24 Maio, 2012, 19:54:50

Kelav

• High Roller
#11 / 23 Janeiro, 2012, 21:57:43

Exactamente, com a ODD minima de 2.00, porque se for a menos, e ganhar na Betfair, perco 20€ da Betclic e ganho 10€ na Betfair (se a ODD for 1.5)

Já tirei a minha duvida, e ficou bem patente que menos que 2.00 é para esquecer ;)

Acho que estás a ler a correr. Se ganhares na Betfair ganhas o que apostaste, se perderes na Betfair perdes a responsabilidade.
Registado

Bossplayer!

• High Roller
  • CSM & CFC
#12 / 23 Janeiro, 2012, 21:58:52

Onde é que foste buscar esses 50%? QUALQUER aposta contra tu ganhas sempre o dobro menos 5% de comissão. Ou seja se apostares 20€ numa odd contra vais ganhar 19€. Tu estás a pensar que se apostares 20€ numa odd contra a 1,5 o valor que vais ganhar é metade mas não é. Odd contra ganhas sempre 95% do que apostas-te.
Registado

aguilhermepb

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#13 / 23 Janeiro, 2012, 22:03:49

Já estou a captar... Nem mais uma palavra ;) Era isso que me faltava, pensava que havia variação de Odds nas apostas contra.

Obrigado.
Registado

Avenger

• Milionário
  • MIRMO no Poker
#14 / 23 Janeiro, 2012, 22:04:19

A tua ideia é errada...

se apostares na betclic 20€ a 1.5odd ganhas 10€
se fizeres a aposta contraria na Betfair isto é lay a 1,5 se apostares 20€ iras perder apenas 10€ pois em lay o que se perde é a responsabilidade e nao a stake.

O problema das odds baixas é apenas a probabilidade de ganhares na casa(betclic) será mais alta.
Exemplo pratico:

tens o jogo benfica-guimares com a odd do benfica a 1.5 se apostares a favor do benfica na betclic e contra o benfica na Betfair o que achas que é mais provável de acontecer?
Registado

aguilhermepb

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#15 / 23 Janeiro, 2012, 22:06:51

Tens razão Avenger. Já percebi, estava a fazer uma confusão enorme porque pensei que as Odds variavam na Aposta Contra na Betfair. Afinal é fixo, recebe-se sempre 95% do que apostamos (se ganharmos) ou entao pagamos a responsabilidade (aí já depende da Odd)

Já percebi tudinho, obrigado mesmo :)
Registado

algarveclick

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#16 / 23 Janeiro, 2012, 23:05:04

Boa noite,

Temos de ter em atenção que nada é garantido...

As apostas são acerca de eventos em que existe intervenção do factor HUMANO, logo haverá sempre imprevistos por mais que analisemos estatisticas de uma equipa ou desportos com apenas um jogador.

Quanto às melhores odds para usar o método serem entre 2 e 4 é apenas aconselhavel porque quanto menor for a odd maior será a probalidade estatistica de acontecer esse resultado e vice versa.

Escolher uma aposta de um evento com odds superiores às aconselhaveis irá fazer com que a responsabilidade da aposta contra na Betfair seja elevadissima e assim no caso de perdermos a aposta na Betfair passar muito da nossa banca para a casa de apostas.

Como o objectivo do método é perder na casa de apostas e ganhar na Betfair é por essa razão que não é aconselhavel apostar fora destes parametros.

O melhor é pegar no papel e caneta e começar a escrever algumas simulações de valores variados com odds diferentes utilizando a calculadora.
Eu comecei a fazer simulações de apostas e contra apostas para comparar antes de começar a apostar.

Antes de fazer a minha 1ª aposta efectuei pelo menos 5 simulações de apostas como se tivesse apostado e continuo a fazer simulações em vários jogos apenas para me acostumar melhor e assim estar melhor preparado para as próximas escolhas...

:thumbsup: boas apostas

Registado
Paulo(algarveclick)

1ª casa betclic  (green)
2ª casa PAF (red)
5ª casa unibet (green)

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#17 / 23 Janeiro, 2012, 23:09:36

Boa noite,

Temos de ter em atenção que nada é garantido...

As apostas são acerca de eventos em que existe intervenção do factor HUMANO, logo haverá sempre imprevistos por mais que analisemos estatisticas de uma equipa ou desportos com apenas um jogador.

Quanto às melhores odds para usar o método serem entre 2 e 4 é apenas aconselhavel porque quanto menor for a odd maior será a probalidade estatistica de acontecer esse resultado e vice versa.

Escolher uma aposta de um evento com odds superiores às aconselhaveis irá fazer com que a responsabilidade da aposta contra na Betfair seja elevadissima e assim no caso de perdermos a aposta na Betfair passar muito da nossa banca para a casa de apostas.

Como o objectivo do método é perder na casa de apostas e ganhar na Betfair é por essa razão que não se deverá apostar fora destes parametros.

O melhor é pegar no papel e caneta e começar a escrever algumas simulações de valores variados com odds diferentes utilizando a calculadora.
Eu comecei a fazer simulações de apostas e contra apostas para comparar antes de começãr a apostar.

Antes de fazer a minha 1ª aposta efectuei pelo menos 5 simulações de apostas como se tivesse apostado e continuo a fazer simulações em vários jogos apenas para me acostumar melhor e assim estar melhor preparado para as próximas escolhas...

:thumbsup: boas apostas

Quero te dar os parabéns por este excelente post, isto só vem a provar que tu com o passar dos dias e o acumular de experiência e matéria aqui adquiridos estas a compreender o funcionamento do método a 100%, bem como a ficar apto para tirar dúvidas aos novatos :)

Continua assim  :thumbsup:
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

algarveclick

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#18 / 23 Janeiro, 2012, 23:13:51

:thumbsup:

Obrigado,

Comunidade MD, uns para os outros e os outros para melhor
Registado
Paulo(algarveclick)

1ª casa betclic  (green)
2ª casa PAF (red)
5ª casa unibet (green)

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#19 / 23 Janeiro, 2012, 23:22:08

Estamos cá uns para os outros, por isso é que esta comunidade é o que é ;)
Registado

aguilhermepb

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#20 / 23 Janeiro, 2012, 23:23:10

E aqui o novato agradece mesmo muito! ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik