24 Maio, 2012, 19:51:21

ngrfernandes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt

Boa tarde.

Antes de mais não sei se esta questão aqui já foi colocada no fórum, mas em todo o caso gostaria de saber se existe algum método para levantar fundos da Betfair sem pagamento de taxas?

Mesmo que tenha de aguardar alguns dias para tal, gostaria de saber qual o melhor no sentido de menos pagar em taxas.

Muito obrigado a todos os que me ajudarem.
Registado

Xin0a

• High Roller
#2 / 23 Janeiro, 2012, 17:35:45

Moneybookers não pagas taxas.
Registado

ngrfernandes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 23 Janeiro, 2012, 17:45:01

Então pela Moneybookers não pago taxas a levantar os fundos mesmo da Moneybookers para a minha conta bancária? Nesse caso qual o método de levantamento que tenho de escolher para tal.

Obrigado.
Registado

Xin0a

• High Roller
#4 / 23 Janeiro, 2012, 18:15:42

Para a conta bancaria pagas sempre taxas quer pelo Moneybookers quer pela Betfair, tudo isto porque estas transferencias internacionais têm custos, logo esses custos não são suportados pelos bookies mas sim pelos seus clientes. A excepção à regra é quando o bookie te obriga a fazer um levantamento por transferencia bancaria, nesse caso eles pagam essa taxa.
Registado

aguilhermepb

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 23 Janeiro, 2012, 19:52:04

Eu nao entendo uma coisa... Se há a possibilidade de fazer transferência bancária para a betclic, Betfair, etc... e se nao se paga qualquer taxa ao depositar e levantar... qual é a vantagem de usar a Moneybookers?

Corrijam-me se estou errado...
Registado

Xin0a

• High Roller
#6 / 23 Janeiro, 2012, 19:58:07

Eu nao entendo uma coisa... Se há a possibilidade de fazer transferência bancária para a betclic, Betfair, etc... e se nao se paga qualquer taxa ao depositar e levantar... qual é a vantagem de usar a Moneybookers?

Corrijam-me se estou errado...

Pagas uma taxa para levantar por transferencia bancaria. Enquanto pelo Moneybookers não pagas, para não falar de que por Moneybookers os levantamentos/depositos são bem mais rapidos.
Registado

ngrfernandes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 23 Janeiro, 2012, 20:11:35

Afinal de contas paga-se ou não taxas para efetuar transferência bancária internacional da Moneybookers para a Conta Bancária?
Registado

aguilhermepb

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 23 Janeiro, 2012, 20:12:15

Pagas uma taxa para levantar por transferencia bancaria. Enquanto pelo Moneybookers não pagas, para não falar de que por Moneybookers os levantamentos/depositos são bem mais rapidos.

mas isso é só para a Betfair entao... na betclic nao ha taxas... pode-se tratar directamente por transferencia bancaria...
Registado

Xin0a

• High Roller
#9 / 23 Janeiro, 2012, 20:18:10

mas isso é só para a Betfair entao... na betclic nao ha taxas... pode-se tratar directamente por transferencia bancaria...

Na betclic só tens direito a um levantamento gratis por semana, logo não é bem "grátis". Não há vantagem nenhuma em usar só tranferencia bancaria para fazer depositos/levantamentos, alias só há é desvantagens.

ngrfernandes
Pagas 1.8€ por cada levantamento por transferencia bancaria, se tiveres o cartao master card do Moneybookers nao pagas nada por compras efectuadas com esse cartão e o dinheiro é retirado da tua conta MB.
Registado

ngrfernandes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 23 Janeiro, 2012, 22:39:32

Xin0a diz-me uma coisa então. Pago 1,80€ por cada levantamento independentemente do valor levantado? Quanto ainda ao cartão de que falas, cartão master card do Moneybookers, para aderir a esse cartão tem algum custo? E depois também terá anuidade para pagar não é?

Obrigado uma vez mais.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik