24 Maio, 2012, 19:50:34

andr3n

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
Que mercados variam mais após golo?
#1 / 23 Janeiro, 2012, 16:52:49

Gostava de saber a opinião do pessoal mais experiente em relação a isto. Qual é o mercado que sofre uma maior oscilação no seu gráfico após o primeiro golo marcado?

Pergunto porque naqueles jogos que parece certo haver golos temos tendência a fazer um lay ao empate esperando que o favorito marque, mas se o não favorito marca primeiro ficamos numa situação desconfortavel..

Reparei agora por exemplo no jogo do Niger que as odds a favor do Menos 1.5 golos subiram de 2.8 para 7 após o golo. Variou assim significativamente por o golo ter sido apontado pelo favorito ou subiria na mesma se fosse o não favorito a marcar?

Ou seja, no fundo a minha questão é: existe algum mercado no qual o seu gráfico varie significativamente quer o golo seja ou não apontado pelo favorito? E em jogos equilibrados?

Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 23 Janeiro, 2012, 18:25:16

Se fizeres um lay ao 0-0 a odd varia tanto que acabas por ganhar a aposta  ;D
O único senão é a responsabilidade !
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

andr3n

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 23 Janeiro, 2012, 18:50:09

Pois a questão é essa. Se eu fizer um lay ao 0-0 com odd 15 por exemplo, tenho uma percentagem de lucro de 7% em relação ao stake investido(responsabilidade). Há algum tipo de Trading que consiga oferecer uma percentagem de lucro maior ao ser marcado um golo?
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 24 Janeiro, 2012, 02:32:12

Ja experimentaste o back ao over 1.5 quando ele esta desvalorizado ?
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#5 / 24 Janeiro, 2012, 04:07:12

Depende muito das odds, de equipa marca, etc. Mas basicamente os mercados que mexem mais são os Over/Under, Match Odds e Correct Score. O mercado do vencedor ao intervalo também mexe muito ;)
Registado

andr3n

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 24 Janeiro, 2012, 18:24:30

E em jogos em que há um claro favorito, os mercados under/over variam da mesma forma quer o golo seja apontado pelo favorito ou pelo nao favorito?

Porque se formos a ver, as casas de apostas nunca nos pagam mais do equivalente à odd 1.05/1.10 pelo primeiro golo marcado. Ando a tentar descubrir qual é o melhor sistema de Trading e qual é o melhor mercado para tentar maximizar a percentagem de lucro em relação ao primeiro golo marcado.. ou seja, aquele que varie de forma mais constante independentemente do equilibrio das equipas
Registado

brunex1976

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 26 Janeiro, 2012, 15:37:27

E em jogos em que há um claro favorito, os mercados under/over variam da mesma forma quer o golo seja apontado pelo favorito ou pelo nao favorito?

Porque se formos a ver, as casas de apostas nunca nos pagam mais do equivalente à odd 1.05/1.10 pelo primeiro golo marcado. Ando a tentar descubrir qual é o melhor sistema de Trading e qual é o melhor mercado para tentar maximizar a percentagem de lucro em relação ao primeiro golo marcado.. ou seja, aquele que varie de forma mais constante independentemente do equilibrio das equipas

Vou te dar a minha opinião apesar de saber que maior parte do pessoal não concorda... a melhor aposta para mim é o Lay ao 0-0. e por ai fora, sempre a ver o jogo como é óbvio. Se nao tiveres a ver o jogo lay ao 0-0 só.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 26 Janeiro, 2012, 18:15:19

Depende muito do jogo: equipas, liga em que estão a jogar, minuto do golo, etc, etc, etc.
Registado

andr3n

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#9 / 26 Janeiro, 2012, 18:27:03

Vou te dar a minha opinião apesar de saber que maior parte do pessoal não concorda... a melhor aposta para mim é o Lay ao 0-0. e por ai fora, sempre a ver o jogo como é óbvio. Se nao tiveres a ver o jogo lay ao 0-0 só.

Isso assim é muito arriscado, pode-te correr bem uns 7 ou 8 jogos de seguida mas se tens o azar de apanhar um 0-0 la se vai o lucro todo até entao

Depende muito do jogo: equipas, liga em que estão a jogar, minuto do golo, etc, etc, etc.

Sim de facto depende de muita coisa, tenho andado a analisar as odds dos jogos em directo e há sempre alterações. Mas até agora o mercado que no geral me pareceu variar de forma mais constante é fazer um lay ao under 1.5 goals e esperar por um golo para que as odds a favor disparem.
Isto acontece quando há um golo na primeira parte, de preferência mais cedo melhor. Se o primeiro golo for marcado mais proximo do fim do jogo ainda não reparei como este mercado reage, tenho de ver se apanho alguns jogos assim
Registado

FDM

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 15 Fevereiro, 2012, 09:42:09

Boas,

Tens técnicas no correct score para isso, mas é preciso estudar bem a matéria.

Quando achas que vai haver um golo cedo, mas não estás perfeitamente seguro que vai ser do favorito, podes ir a back ao 2-1 (para o favorito).

Quando achas que o underdog vai marcar 1º, é fazer back ao 0-1.

Quando não te parece que vão existir golos tão cedo, é ficar quietinho e só entrar no mercado mais tarde.

Neste mercado, saindo a seguir ao golo entrar a teu favor, consegues rentabilidades na ordem dos 70% a 150%.

Claro que isto dito assim parece fácil, mas não é!! Depende naturalmente de muitas variáveis, muito mais do que o mercado do match odds, que é mais estanque e previsível, mas com margens de lucro por aposta mais reduzidas.

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik