24 Maio, 2012, 19:50:06

digobr

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#11 / 24 Janeiro, 2012, 09:02:49

Dá lucros, sim! E podes começar com uma oferta especial, a Tradefair oferece um bónus muito fácil de obter: depositas 100£, fazes 5 trades rápidos e recebes 100£ de bónus. Podes logo levantar o valor do teu depósito e depois podes usar o bónus para lucrar ou podes esperar 3 meses e levantar o bónus também. Vê aqui como te inscreveres: http://www.mdforex.pt/nivel/nivel-2

Para saberes mais sobre Análise Técnica podes consultar: http://www.mdforex.pt/academia/introducao-analise-tecnica-indicadores-graficos

Alguma dúvida, podes passar pela secção de Forex aqui no Fórum :thumbsup:

blz.

1 dúvida..

qual é mais lucrativo? Betfair ou Forex?

Abração
Registado

Kelav

• High Roller
#12 / 25 Janeiro, 2012, 00:36:42

O que é mais lucrativo? Advocacia ou medicina?

Depende das tuas competências. Eu não gosto de Forex..
Registado

digobr

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#13 / 25 Janeiro, 2012, 08:59:07

O que é mais lucrativo? Advocacia ou medicina?

Depende das tuas competências. Eu não gosto de Forex..

Pq não gosta de Forex?
Registado

Kelav

• High Roller
#14 / 25 Janeiro, 2012, 14:19:55

Gosto de seguir os jogos em que aposto e de ver a competição. E o Forex é uma ideia excessivamente capitalista para o meu gosto. Por isso não tenho tanta "paciência" para o estudar como as apostas desportivas e sou capaz de nunca entrar nele.
Registado

digobr

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#15 / 25 Janeiro, 2012, 17:06:27

Gosto de seguir os jogos em que aposto e de ver a competição. E o Forex é uma ideia excessivamente capitalista para o meu gosto. Por isso não tenho tanta "paciência" para o estudar como as apostas desportivas e sou capaz de nunca entrar nele.

Entendih.

Mais seria bom vc se abrir um pouco para isso..

Como em tudo que é capitalista, cabe a nos mesmos enxergar a próxima trapaça.. então fica fácil de prever o que irá acontecer e isso reflete nas moedas.. são simplesmente jogos de interesse e manipulação social.

Forex da muito dinheiro, muito mais que a Betfair... Quando vc aprender vc ganha nos 2 mercados.

Tenho amigos que enriqueceram com o Forex.

Registado

Kelav

• High Roller
#16 / 26 Janeiro, 2012, 00:33:59

E tens aqui no fórum o Jujil0 que faz uma pequena "fortuna" com as apostas, entre outros.

Eu sei que ganho, mas sou contra a própria noção de uma bolsa de valores que influencia as transacções entre empresas e até mesmo países diferentes, enquanto que nas apostas da Betfair apenas estás a ganhar dinheiro contra quem fez apostas no resultado oposto e perdeu.

E por muito improvável que seja isso voltar a acontecer, acho que qualquer pessoa envolvida em Forex pode sofrer e muito com um crash da bolsa como o de 1929 (mas admito que não sei o que mudou no funcionamento da bolsa desde aí).
Registado

brunex1976

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#17 / 26 Janeiro, 2012, 15:17:18

Acho que ninguém deve ir para o Forex sem entender tudo o que a Betfair tem para dar é a minha modesta opinião
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#18 / 26 Janeiro, 2012, 15:27:26

Acho que ninguém deve ir para o Forex sem entender tudo o que a Betfair tem para dar é a minha modesta opinião

Exacto. Há um processo que recomendo sempre.

1 APOSTAS / 2 METODO / 3 Trading / 4 Forex

O deophanto que me perdoe mas eu aconselho irem até ao 3 e ficarem por aí  :rolleye: :harhar:

Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

brunex1976

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#19 / 26 Janeiro, 2012, 15:32:01

Exacto. Há um processo que recomendo sempre.

1 APOSTAS / 2 METODO / 3 Trading / 4 Forex

O deophanto que me perdoe mas eu aconselho irem até ao 3 e ficarem por aí  :rolleye: :harhar:

lolol concordo o Forex é um ganda avião...
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#20 / 26 Janeiro, 2012, 18:09:33

Discordo. Não por estar responsável pelo Forex mas pela minha experiência pessoal, quem já passou pelo Forex leva uma bagagem de várias toneladas para o Trading na Betfair que permite perceber melhor o funcionamento do Trading, o comportamento dos mercados, etc, etc.

Just my 2 cents ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik