Achei interessante o vídeo, no entanto houve duas mãos do RCanelas que eu penso que não foram jogadas da melhor maneira (na 1ª parte), curiosamente as mesmas duas que o tiago referiu acima. No entanto, como o professor aqui é ele, gostava de fazer a minha análise dessas situações e ouvir o feedback dele, e a vossa opinião também...

1- 38min: tinha JKo de mão, e o flop tras J66. Ele checka, os adversários também, o turn trás um 5 e voltam a checkar todos. Penso que deveria ter apostado aqui, pois as probabilidades estavam do lado dele, e se houvesse um raise ele podia desistir sem muitos problemas. Se por outro lado não estivesse com medo do trio, mas sim confiante que tinha a melhor mão no turn, também não deveria checkar pois o par não é o mais alto, qualquer Q ou A estragavam-lhe a jogada, então devia tentar consumar a jogada ali.
2 - 43min: tinha 5Ko, e o flop tras 43K. Dada a observação que o tiagofo estava a gostar de "tirar o dinheiro" ao professor, mas principalmente dada a maneira de jogar dele (vejam os 60% de Cbet!), o professor, a meu ver, só tinha duas opções: ou apostava logo para por o tiago fora da jogada e de certa forma dar-lhe uma lição (não por vingança claro, apenas para mostrar que ele não vai ter sempre sorte naquelas jogadas), ou ia para o check-raise. Com o 5 de kicker, não podia arrastar muito mais a acção. Assim que vi a bet do tiago pensei: "vai all-in!!", e de facto era isso que eu teria feito... Ou o tiago folda, ou ia a showdown com umas odds bastante boas, e mesmo que perdesse ainda ficava com 4 mil fichas...
O que acham??
Daniel, se me permites dar a minha opinião, não teria jogado assim, principalmente no flop. O furias era o chip leader e antes do flop limitou-se a dar call para pagar a big blind, ou seja, não teria um jogo muito bom se não teria feito raise. No flop fez check, o que me diz que não teria acertado nem no J nem no 10 pelo menos, pois aí apostaria nem que fosse para evitar que o falcon fosse all in aí ou no turn ao ver que (aparentemente) ninguém tinha nada, uma vez que tava em último na mesa e desesperadamente a precisar de dobrar. Assim sendo, penso que podias ter feito um mini-raise, os 600 da BB por exemplo, ganhavas mais uns trocos e por a aposta ser pequena talvez não assustasses o furias.
No turn ficaste com medo do trio do furias, mas como ninguém tinha apostado nada e ele tinha uma stack muito maior, ele podia facilmente dar-se ao luxo de fazer o bluff ali. No entanto, por sorte, a aposta dele foi relativamente pequena (2BB), pelo que podias ter feito re-raise para te certificares da força da mão dele. Se ele dá call, no turn pensa duas vezes antes de continuar o bluff; se faz 3bet no flop ou aposta forte no turn é porque deve ter mesmo o trio; se ele folda vais ficar a pensar que podias ter feito render mais o peixe, mas mais vale um pássaro na mão do que dois a voar

Conclusão, tanto o teu par de ases como o possível trio de 10 dele são mãos muito boas, e dificilmente vão melhorar no river, pelo que as contas tinham de ser ajustadas ali no turn. Se estás convencido que ele tem o trio foldas (o professor tem um vídeo a mostrar que o AA também se folda, embora todos saibamos o quanto custa!), se não estás jogas agressivamente, tens mão para isso! Estatisticamente, tens 88% de hipóteses de ganhar!