24 Maio, 2012, 19:32:57

Comediante00

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#21 / 01 Fevereiro, 2012, 13:47:48

Bem pessoal fica aqui a última actualização do meu mês, acho que o mês de Janeiro correu bem apesar de ter começado só no dia 18 de Janeiro, consegui cerca de 8,5 stakes.  :happy:

Bons trades,
Comediante00 :thumbsup:

Registado

Comediante00

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#22 / 03 Fevereiro, 2012, 12:58:39

Bem pessoal como isto tem andado meio parado, decidi criar um challender que consiste em fazer 1000€ a partir de 100€ de banca, em 5-6 meses. :happy: 

Comecei no dia 29 de Janeiro (como Fevereiro tem menos dias) com stakes de 5% da banca, ou seja, 5€. 
Permanecerei com esta stake até atingir 170€ (14 stakes -> objectivo mensal), aumentando assim a stake em Março para 8€, e assim sucessivamente.
Caso ultrapasse o objectivo mensal (14 stakes) antes do final de cada mês, subirei logicamente as stakes.
Os mercados a apostar são o Match Odds e mercados dos golos, contudo algumas vezes irei ao Correct Score fazer algumas protecções caso veja que são viáveis.
Eu não faço punting, trabalho memo in-play, dai alguns dos resultados/lucros se resumirem a pequenas % de stake.
Fica aqui os registos dos jogos que fiz até agora para este challenger.

Registado

JorgeTuga

• Milionário
#23 / 03 Fevereiro, 2012, 13:18:15

E começaste bem! Boa sorte!
Registado

Comediante00

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#24 / 06 Fevereiro, 2012, 01:00:26

E começaste bem! Boa sorte!

Obrigado Jorge.

Bem hoje vou ter de me alongar no post, senão vocês pensam que eu sou maluco.
Em relação ao jogo de hoje entre o Santos e o Palmeiras, consigo um green de 40€, não, não fiz nenhuma aposta doida  ;D  foi assim, o jogo estava mau, e o scalping ao draw e posteriormente ao Santos após o golo do Santos, a meu ver, era a melhor opção. Sou apanhado com posição aberta no 1-1 o que me dá um red de quase 92% de stake, uma vez que o jogo estava nos 90', decidi assumir esse red uma vez que não haveria muito a fazer-> fica ai explicado o red no match odds.
Após o 1-1 fui ao 2,5 golos devido ao mercado estar instável, o objectivo passava por fazer um back ao over 2,5 com 1€ numa odd de 50 e fechar em lay a uma odd de 45, pois existia um gap onde poderia aproveitar essa odd. Pus 1€ por dois motivos, primeiro porque a odd estava alta, e segundo porque a odd poderia subir e eu não conseguiria fechar onde pretendia. Para meu espanto e minha sorte ... GOLO :harhar:  pronto fica assim explicado o green desse jogo.
Com isto fico a uma stake do objectivo mensal de Fevereiro (14 stakes).  :thumbsup:

Fica, em anexo, os jogos que fiz desde 3 Fevereiro até hoje 5 de Fevereiro, bem como o registo geral do challenger e a aposta do dia  :venia:

Bons trades,
Comediante00  :thumbsup: 
Registado

Comediante00

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#25 / 06 Fevereiro, 2012, 22:51:09

Mais um dia de Trading, mais um green ao fim do dia. Desta vez foi de 180,6%.
Devido ao lucro de domingo, adiantei me quase um mês  :happy: e depois do green de hoje fica assim cumprido o objectivo que me propus em Fevererio (14 stakes), vou auementra as stakes para 8€.

Fica em anexo o green de hoje, e o respectivo registo geral
:happy:

Bons trades,

Registado

Comediante00

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#26 / 10 Fevereiro, 2012, 05:05:11

Boas pessoal, o challenger vai de vento em popa, com referi acima já aumentei as stakes para 8€.
hoje mais 3 jogos e mais 3 greens, com um lucro total de 18,36€  :happy:

Fica ai o registo desde o ultimo que postei até hoje.

Bons trades,
Registado

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#27 / 10 Fevereiro, 2012, 14:28:41

muito bom amigo rapidamente chegas ao teu objectivo com este andamento :D

Comediante00

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#28 / 10 Fevereiro, 2012, 22:28:00

Brigado Pimbolim, já tenho mais um green hoje para por ai no registo, mas posto depois na 2ªf com o fim de semana junto  :thumbsup:
Registado

Comediante00

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#29 / 20 Fevereiro, 2012, 22:35:40

Bem pessoal, já à algum tempo que não actualizava o registo devido à falta de tempo, pois o único tempo que tenho é para analise e Trading dos jogos.

Devido a essa falta de tempo o meu registo (screens shots e registo geral) a partir de hoje serão feitos de outra maneira (screens shots dos ganhos/perdas na Betfair e registo geral de dia a dia com o total de lucro ou perda mais % em relação à stake).

Tenho de referir 2 datas no registo, uma delas já expliquei acima o que aconteceu, a outra foi a do dia 15, que tenho um grande red devido a umas experiências fora do challenger que fiz, contudo como as fiz ponho as também no registo, experiências essas que me atrasou um pouco o challenger contudo recuperei esse red e segui em frente  :happy: [size=78%]  [/size]

Fica ai então mais os SS do dia 10 ao dia 19 deste mês e o registo geral diário de todo o challenger.
Registado

Comediante00

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#30 / 20 Fevereiro, 2012, 22:36:49

continuação do post anterior, uma vez que não pude colocar os SS todos  :happy2:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik