Boas pessoal,
decidi por fim partilhar com vocês a minha maneira de fazer trade, e de partilhar os meus jogos e trades que vou fazer daqui para a frente.
Eu comecei com uma banca de 50€ em meados de Novembro de 2011, já experimentei de tudo, punting, plantar apostas e depois sclaping para uma prot, scalping em CS, fazer só MO. E durante estes tempo, alguns jogos com sorte outros nem por isso, a minha banca subiu bastante bem, estando neste momento com 6,5x banca inicial. Neste momento tenho a minha estratégia de fazer trade, ela passa por 4-6 mercados e vou ganhando em cada mercado consoante o jogo está a decorrer, pois por vezes um mercado rende mais que outro, aproveitando os gaps que por vezes o mercado tem após um golo, ou acontecimentos/indicadores que me levam a pensar que a odd vai dar um bom salto para cima ou para baixo. Uso também os tempo mortos para fazer scalping em alguns mercados em que a odd está com um claro sentido.
Ao principio fazia mais de uma stake por jogo e por vezes essa stake estava feita ainda antes do intervalo, obviamente que reparei que corria alguns riscos com posições abertas que me dariam reds de 1-2 stakes, então decidi reduzir esses riscos diminuindo claro os lucros mas tornando me mais consistente.
Geralmente a minha stake é de 4% da minha banca. Comecei com stakes de 0,50 (geeks toy) e rapidamente passei para 2€, 5€; 10€ e neste momento vou com stakes de 15€, já fiz um jogo com stake de 20€ mas tive azar no jogo em que subi a stake tendo de voltar a reduzir para os 15€
Em relação ao que faço pré-live, basicamente é uma analise de punter, qual equipa que deve gnhar, line up, como estão as equipas nos últimos jogos bem como historial entre as equipas tendo alguma atenção sempre se o jogo é para mais ou menos de 2,5 golos, pois isso permite-me saber se se espera um jogo com muitos golos ou não, pondo me mais ou menos à vontade para alguns scalpings nos unders ou mesmo para apanhar golos no MO.
Os jogos que faço são mais jogos do mercado sul-americano uma vez que dou treinos até às 21h30 e é difícil apanhar jogos europeus. Contudo não me queixo, uma vez que já estou muito dentro das teams dos mercados sul-americanos.
Pronto no geral é assim que trabalho um jogo. Não tenho estado muito activo ultimamente pois como sabem os jogos sul-americanos estão em "stand by", contudo agora para finais de Janeiro já vão aparecer alguns jogos
Como pretendia abrir este tópico, hoje fiz o jogo do Boca vs San Lorenzo (que acabou 0-0) para postar aqui e dar um cheirinho prático do que faço, a stake porém que usei foi de 10€ uma vez que não estudei muito o jogo e estas equipas têm estado meia paradas. A partir de finais de Janeiro este posto vais ser actualizado todos os dias. Para já quando tiver oportunidade posto alguns jogos que farei, especialmente aos fins de semana.
Com isto pretendo-me tornar o mais sério possível em relação ao meu trabalho como trader e ter também uma razão, não só monetária para me motivar..
Bons trades,
Comediante00