24 Maio, 2012, 19:32:08

b_esteves

• Investidor
#11 / 19 Janeiro, 2012, 12:28:13

Contornar essas odds pode ser complicado... Podes fazer uma aposta que tenhas quase a certeza que percas (odds a rondar os 3) e duas outras em que vás ganhar (odds 1.3 - apostar na vitória do barça e do real p. exemplo). Assim a odd final é de 4.5 ou assim e a responsabilidade não é tão grande.

Allguém que me corrija se estiver a dizer alguma asneira ;)
Registado
De volta ao método...

Lucro: 464.53€

b_esteves

• Investidor
#12 / 19 Janeiro, 2012, 12:30:44

Eu vou fazer a casa esta semana e penso que vou optar por duas seleções em nfl por exemplo (odds de 2.3 - 2.5) e uma odd baixa (1.2) de modo a que, em pelo menos 2 eventos dos 3 seleccionados, perca um!
Registado
De volta ao método...

Lucro: 464.53€

Iwantmoney

• Com Lucro
  • **
  • I'm from eaven
#13 / 19 Janeiro, 2012, 15:55:51

Imagina o seguinte caso (isto só funciona com eventos com um intervalo minimo de 4horas entre eles):
Fazes uma multipla uma multipla de 3 selecções:
Desculpa mas não percebi o teu raciocínio ?
Cumps
Registado
“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

Iwantmoney

• Com Lucro
  • **
  • I'm from eaven
#14 / 19 Janeiro, 2012, 16:10:37

Eu vou fazer a casa esta semana e penso que vou optar por duas seleções em nfl por exemplo (odds de 2.3 - 2.5) e uma odd baixa (1.2) de modo a que, em pelo menos 2 eventos dos 3 seleccionados, perca um!
[size=78%]. [/size]
Acho que resolveste o meu problema, afinal foi uma má interpretação de leitura da minha parte. Ou seja a ODD mínima tem de ser 2.00 na seleção das 3 apostas.
"10. Any bet placed containing less than 3 selections will not count towards any rollover requirement.
[/size] Any bets placed at total odds of less than 2.00 (1/1 or Even odds) will not count towards any rollover requiremen[/color][/size][size=78%]"[/size][size=78%]Many Thanks!![/size] :thumbsup:

Registado
“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#15 / 19 Janeiro, 2012, 17:50:12

Esqueci-me de mencionar que todas as apostas foram múltiplas e a quantia apostada, vendo pelo extrato de contas da casa, perfaz uma módica quantia de  :

Boa tarde,

Fizeste 258€ em apostas.
Mas as condições indicativas que temos nos níveis deles são 6 vezes a quantia do bónus mais depósito.
Ou seja tens de ter 720€ em apostas.
Ainda tem faltam 462€ em apostas.

Abraço

Tomás
Registado

Iwantmoney

• Com Lucro
  • **
  • I'm from eaven
#16 / 19 Janeiro, 2012, 23:09:55

Boa tarde,

Fizeste 258€ em apostas.
Mas as condições indicativas que temos nos níveis deles são 6 vezes a quantia do bónus mais depósito.
Ou seja tens de ter 720€ em apostas.
Ainda tem faltam 462€ em apostas.

Abraço

Boas  Tomás,

Sim, isso mesmo foi constatado mais tarde por um email da Globetsport. As minhas dúvidas estão sanadas, o meu obrigado a todos os que me apoiaram nesta etapa mais conturbada.
Abraço,

Tomás
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#17 / 20 Janeiro, 2012, 01:22:52

Estamos cá para ajudar ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik