24 Maio, 2012, 19:27:12

Branca Fonseca

• Com Lucro
  • **
  • Alea jacta est
#51 / 03 Fevereiro, 2012, 21:03:05

A exemplo de ontem, hoje não foi um bom dia... :buh:
Mais uma red, a segunda consecutiva.
Isso ainda não havia acontecido, preciso ver como vai ficar a minha confiança daqui pra frente.

Amanhã é outro dia!!!

Branca Fonseca

• Com Lucro
  • **
  • Alea jacta est
#52 / 04 Fevereiro, 2012, 19:02:30

Shô inhaca...rsrsrs :rofl:

Fiz dois jogos pelo campeonato francês agora há pouco e tudo voltou ao normal.
Não pretendo me arriscar em demais jogos.
Estou satisfeita com o lucro de hoje.

Banid0

• Investidor
#53 / 04 Fevereiro, 2012, 19:45:30

muito bom este registo, tenho seguido atentamente. agora não ando a fazer trades todos os dias. mas sou capaz de tentar este método com uma stake mais pequena, se continuar a ter os resultados que tenho nas minhas aventuras.
tenho pena de não ter sido eu a lembrar-me disto de fazer Trading no resultado ao intervalo.. a sério lol

Continua assim :thumbsup:
Registado
They're after my stake D:

Branca Fonseca

• Com Lucro
  • **
  • Alea jacta est
#54 / 05 Fevereiro, 2012, 12:15:00

muito bom este registo, tenho seguido atentamente. agora não ando a fazer trades todos os dias. mas sou capaz de tentar este método com uma stake mais pequena, se continuar a ter os resultados que tenho nas minhas aventuras.
tenho pena de não ter sido eu a lembrar-me disto de fazer Trading no resultado ao intervalo.. a sério lol

Continua assim :thumbsup:

Olá Banido,

Boa sorte.
Precisando de alguma coisa estou a disposição.

SapoPT

• Com Lucro
  • **
#55 / 05 Fevereiro, 2012, 13:53:35

Boas, primeiro bom registo, apesar de este mes teres tido uns reds parece que estás a ir muito bom =)

[[size=78%]quote author=Branca Fonseca link=topic=39789.msg518906#msg518906 date=1328301952][/size]
Olá Wtfkma,

Eu estou usando uma stake de $ 4,21 (os centavos são para arrendondar no caso de vitória, descontando os $ 0,21 de comissão.
Quando eu entro no jogo já estou com a calculadora do Trading aberta, é só preencher os valores e esperar o gol, ou então atingir o tempo de risco que me fará perder apenas a stake.

No exemplo que vc deu, se eu entrar a 2,5 tenho que sair necessariamente até 1,28.
Se sair o gol antes, a parada está ganha.
Se não sair o gol, faço o back de $ 8,22 a uma odd de 1,28 conforme está na calculadora.

Espero ter ajudado....

Isto já é um bocado antigo, mas como sabes que tens de necessariamente sair quando a odd tiver a 1.28?

Registado

Branca Fonseca

• Com Lucro
  • **
  • Alea jacta est
#56 / 06 Fevereiro, 2012, 18:25:10

Boas, primeiro bom registo, apesar de este mes teres tido uns reds parece que estás a ir muito bom =)

[[size=78%]quote author=Branca Fonseca link=topic=39789.msg518906#msg518906 date=1328301952][/size]
Olá Wtfkma,

Eu estou usando uma stake de $ 4,21 (os centavos são para arrendondar no caso de vitória, descontando os $ 0,21 de comissão.
Quando eu entro no jogo já estou com a calculadora do Trading aberta, é só preencher os valores e esperar o gol, ou então atingir o tempo de risco que me fará perder apenas a stake.

No exemplo que vc deu, se eu entrar a 2,5 tenho que sair necessariamente até 1,28.
Se sair o gol antes, a parada está ganha.
Se não sair o gol, faço o back de $ 8,22 a uma odd de 1,28 conforme está na calculadora.

Espero ter ajudado....

Isto já é um bocado antigo, mas como sabes que tens de necessariamente sair quando a odd tiver a 1.28?

Boas Sapopt,

Não tenho que sair necessariamente quando a odd tiver a 1,28, mas faço isso para uma melhor gestão de banca. Se eu estiver assistindo ao jogo ao vivo e perceber que o gol é iminente deixo correr até o fim, mesmo ultrapassando o meu limite pré-estabelecido, que é de uma stake.

Banid0

• Investidor
#57 / 09 Fevereiro, 2012, 23:58:26

Boas

Posso saber como analisas os teus jogos, para preveres que há golos antes do intervalo? É que ontem fiz um trade que na verdade precisava do mesmo tipo de análise.

Milan X Juve- entrei no mais 2,5 golos e queria sair assim que houvesse um golo  (Antes do intervalo), a análise foi certa, mas o trade deu errado, marcaram muito tarde.
Registado
They're after my stake D:

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik