24 Maio, 2012, 19:25:33

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT

sessao poker height=200

Vídeo-aula de poker 

Sessão ao vivo
de SnG's na Pokerstars por Rui "aracanelas".

Ver vídeos

Subscrevam ao nosso canal no youtube para verem todos os vídeos carregados.
Registado

sergiosil

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#2 / 16 Janeiro, 2012, 05:47:56

Boas! tive agora a ver a 1ª parte da livesession, e tenho aqui vários pontos onde não percebi o porque de certas jogadas, ok eu não sou jogador de mtts, mas a verdade é que isto não é bem um mtt é mais um sng-mtt...

1º- 7min...qual o sentido de valuebetar TT no river numa board AAJ25?? havia draws possíveis, havia possibilidade de um J...ter um A era improvável, mas a verdade é que apenas ias ser pago por uma mão melhor que a tua certo? inclusive não sei se ele iria foldar o J...até porque o jogo não cai do ceu e depois de um check check apostas numa blanck?
2º-10/11min... aos 10min, limp KTs no CO??? dps abrir KTo no HJ pra roubar em earlystages?lol
3º-20min...sqz com A4 e tanta gente no pot? provavelmente numa mesa passiva em que mts jogadores iriam jogar em limp/call Ax, pares baixos, KJ, KQ como foi o caso?acho que pra squeezar era preciso uma mão bem mais forte neste spot...
4º- 25min... set de 4 no flop com flush draw...eu jogaria da mesma forma, mas quando o vtail fez slowplay na mesma situação c o set de 8's o rcanelas falou em ele não ter protegido o flush...tal como o rcanelas fez neste spot...
5º-60min... mais uma vez valuebetar o river com AK contra uma jogadora loooooose e que apesar de não ter revelado força o range poderia mt bem cobrir ali um par que vendo o tipo de jogadora, a sua stack e vendo a board, parece-me que ela só largava o par de 2...não era preferível ir a showdown?? só irias ser pago por uma mão melhor... não me parece que faça qualquer sentido....

Apenas posso atribuir algumas jogadas à tua percepçao da imagem tua/respeito que os outros jogadores têm na mesa...

amanha vou dar uma vista dolhos na 2ª parte...mas gostava que o rcanelas desse a sua opinião sobre o porque destas jogadas...

Abraço!
Registado

RCanelas

• Mod. Global
  • Com Lucro
  • Professor Academia
#3 / 16 Janeiro, 2012, 12:09:58

Tenho pena que para ti só tenha havido espaço para criticar negativamente o trabalho realizado, mas não ha problema, podes continuar, já me tinham avisado que há sempre pessoas que só conseguem ver as coisas negativas que os outros fazem. 
Mas eu vou continuar a trabalhar para ajudar aqueles que querem aprender e preocupar-me menos com quem só quer criticar.

sergiosil

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 16 Janeiro, 2012, 15:11:06

Tenho pena que para ti só tenha havido espaço para criticar negativamente o trabalho realizado, mas não ha problema, podes continuar, já me tinham avisado que há sempre pessoas que só conseguem ver as coisas negativas que os outros fazem. 
Mas eu vou continuar a trabalhar para ajudar aqueles que querem aprender e preocupar-me menos com quem só quer criticar.

Por acaso o meu comentário até está no tópico errado, era no tópico da live session da LMDPR4. queres que te diga o quê? que jogas-te bem um AA? ou que valuebetas-te bem o river c o queijo?lol então isto é gravar vídeos pra receber elogios?? tá bem tá...Questionei qual foi a tua linha de pensamento naquelas jogadas, já que a minha foi diferente...começo a perceber é que há aqui alguém que não aceita qualquer crítica... e como podes ver nas questões que coloquei, todas elas estão fundamentadas, n critiquei por criticar...
Registado

RCanelas

• Mod. Global
  • Com Lucro
  • Professor Academia
#5 / 16 Janeiro, 2012, 15:35:00

Temos linhas de jogo diferente,
Se jogava assim ao vivo? claro que não!
Se jogava assim num Sunday Millions? Claro que não!

E tu sabes bem as razões, dado que já sei que tu és e já sei que jogas Poker há muito, muito tempo.
De rookie não tens nada e nem sei como é que a administração te deixa participar na Liga, mas isso não é comigo.

Acredita que aceito bem toda e qualquer critica, dado que sei que tenho muitas falhas, mas tb sei quando o fazem com outros intuitos, se tens algum problema com a minha presença da MD Poker fala com o Marco.
Eu faço o que posso e sei para ajudar quem precisa e quer ajuda, pelos vistos tu não és um desses e como tal não gastarei mais tempo com este assunto.

Abraço.

sergiosil

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 16 Janeiro, 2012, 16:16:03

A tua ironia mata-me...ok ok como já deves ter reparado no post que fiz ah pouco no tópico da etapa passada, gosto de questionar as opções que não compreendo, não ando aqui pra fazer o favor de elogiar ninguém, podes também ter a certeza que se eu questionar uma jogada que não compreendi e que realmente foi boa, dou os parabéns, apesar dessa tal atitude arrogante que julgas que eu tou a ter... mas enfim...Não não tenho nada contra tu estares na MD, aliás, como tu também referiste acho que não faz muito sentido perder tempo com isto.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik