Boas! tive agora a ver a 1ª parte da livesession, e tenho aqui vários pontos onde não percebi o porque de certas jogadas, ok eu não sou jogador de mtts, mas a verdade é que isto não é bem um mtt é mais um sng-mtt...
1º- 7min...qual o sentido de valuebetar TT no river numa board AAJ25?? havia draws possíveis, havia possibilidade de um J...ter um A era improvável, mas a verdade é que apenas ias ser pago por uma mão melhor que a tua certo? inclusive não sei se ele iria foldar o J...até porque o jogo não cai do ceu e depois de um check check apostas numa blanck?
2º-10/11min... aos 10min, limp KTs no CO??? dps abrir KTo no HJ pra roubar em earlystages?lol
3º-20min...sqz com A4 e tanta gente no pot? provavelmente numa mesa passiva em que mts jogadores iriam jogar em limp/call Ax, pares baixos, KJ, KQ como foi o caso?acho que pra squeezar era preciso uma mão bem mais forte neste spot...
4º- 25min... set de 4 no flop com flush draw...eu jogaria da mesma forma, mas quando o vtail fez slowplay na mesma situação c o set de 8's o rcanelas falou em ele não ter protegido o flush...tal como o rcanelas fez neste spot...
5º-60min... mais uma vez valuebetar o river com AK contra uma jogadora loooooose e que apesar de não ter revelado força o range poderia mt bem cobrir ali um par que vendo o tipo de jogadora, a sua stack e vendo a board, parece-me que ela só largava o par de 2...não era preferível ir a showdown?? só irias ser pago por uma mão melhor... não me parece que faça qualquer sentido....
Apenas posso atribuir algumas jogadas à tua percepçao da imagem tua/respeito que os outros jogadores têm na mesa...
amanha vou dar uma vista dolhos na 2ª parte...mas gostava que o rcanelas desse a sua opinião sobre o porque destas jogadas...
Abraço!