24 Maio, 2012, 19:25:09

ohpai

• High Roller
  • Smile today, Smile tomorrow!
Liga Inglesa - Wigan Athletic vs. Man City
#1 / 16 Janeiro, 2012, 02:16:18

16/01 20h00

Wigan AthleticWigan Athletic vs. Man CityMan City

MCity win to Nil Correcta
Odd 2.42 Convicção (1-5) Convicto (3)
Resultado 0-1 Tipo de Aposta Back (a favor)
Lucro 4.26 Un Pontos 700

Ao analisar o jogo para esta Mdapostas.pt/prognosticos/wigan-athletic-vs-man-city]pick [/url], reparei noutros dados interessantes que reforçaram a minha convicção na possibilidade do City ganhar sem sofrer golos.

A média de golos marcados do Wigan, para o campeonato é de 0,9. O City tem uma média de golos sofridos de 0,8.

Nos últimos 5 jogos para o campeonato o City não sofreu qualquer golo, e apesar das duas últimas derrotas para as taças acredito que amanha vão dar uma boa resposta e golear.
Registado
Oo

AndySchmitt

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#2 / 16 Janeiro, 2012, 22:33:28

Boa pick!

Fiz duas apostas, MCity vencedor sem tomar gols e Placar Exato: 0x2.
Faltou só um golzinho do Agüero pra eu ficar feliz! :D
Registado

AndySchmitt

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 16 Janeiro, 2012, 22:37:15

Não segui a pick do MCity mais de 2,5 gols pq os últimos resultados do MCity foram todos magros (exceto o 3-0 sobre o Liverpool), nenhum outro com vitórias expressivas.

Mas muito obrigado ohpai, sempre sigo suas picks, tens um índice de acertos muito bom, parabéns!
Registado

ohpai

• High Roller
  • Smile today, Smile tomorrow!
#4 / 17 Janeiro, 2012, 06:00:54

Não segui a pick do MCity mais de 2,5 gols pq os últimos resultados do MCity foram todos magros (exceto o 3-0 sobre o Liverpool), nenhum outro com vitórias expressivas.

Mas muito obrigado ohpai, sempre sigo suas picks, tens um índice de acertos muito bom, parabéns!

Pois a pick do +2,5 golos tb me deixou de pé atrás o facto de andarem com poucos golos, até mencionei isso na pick.
Mas nesta acreditava plenamente, ainda estou para perceber pq que só coloquei 3 na convicção...

Obrigado eu ;) é sempre bom saber que alguém segue isto  :thumbsup:
Registado
Oo

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik