24 Maio, 2012, 19:13:12

Iwantmoney

• Com Lucro
  • **
  • I'm from eaven
Problemas em aceder à BetFair
#1 / 13 Janeiro, 2012, 14:20:18

Boa tarde apostadores,
Ao dia de hoje, e mais concretamente da parte da tarde, não consigo aceder à Betfair :sad:
Mais alguém está com esse problema em aceder ? :insecure:
Registado
“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

Bossplayer!

• High Roller
  • CSM & CFC
#2 / 13 Janeiro, 2012, 14:25:11

Eles têm alguns problemas. Está lá escrito que os engenheiros deles já estão a tratar do assunto.
Registado

andreviolante

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 13 Janeiro, 2012, 14:27:19

Estava com algum receio que fosse só comigo!!
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 13 Janeiro, 2012, 14:34:08

Betfair Customer Services 13 Jan 12 14:14 
The datacentre connectivity related technical issues affecting the website remain ongoing. Please be reassured it is our priority to solve the issues as soon as possible. Once again, we apologise for any inconvenience caused and appreciate your continued patience.

E estiveram eles na Terça-Feira "fechados" 12h, para fazerem upgrades a fim de não haver problemas. Só  :muitofeliz:

Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 13 Janeiro, 2012, 14:36:55

Tenham cuidado hoje  :)
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

rsousa

• High Roller
#6 / 13 Janeiro, 2012, 14:50:59

Como é que uma pessoa pode confiar o seu dinheiro nesta casa, se cada vez está pior.
Por sorte não fiquei agarrado.
Já não sei o que fazer , se levanto o dinheiro e vou para a betdaq, ou se desisto disto de vez antes de perder o dinheiro com estas brincadeiras. :buh:
É incompreensivel , com tanto dinheiro que ganham todos os dias e não teem um sistema em condiçoes. :sad:

Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 13 Janeiro, 2012, 15:06:37

QUOTE: "Como é que uma pessoa pode confiar o seu dinheiro nesta casa, se cada vez está pior.
Por sorte não fiquei agarrado.
Já não sei o que fazer , se levanto o dinheiro e vou para a betdaq, ou se desisto disto de vez antes de perder o dinheiro com estas brincadeiras. 
É incompreensivel , com tanto dinheiro que ganham todos os dias e não teem um sistema em condiçoes."

Vim agora do fórum da Betfair. Está tudo indignado e, no fundo, a dizer o mesmo que tu e eu. Alguns, inclusive, perderam as apostas que tinham feito. A questão, quanto a mim é: Se a maior parte deles, que são ingleses, falam que não dá para mudar para a Betdaq por causa da liquidez, que força teremos nós? Aceito sugestões :insecure:
Registado

Kelav

• High Roller
#8 / 13 Janeiro, 2012, 15:36:01

E estiveram eles na Terça-Feira "fechados" 12h, para fazerem upgrades a fim de não haver problemas. Só  :muitofeliz:

Às tantas criaram um bug com isso e estão a tentar resolver.

Bem, é capaz de ser melhor deixar as apostas para amanhã.
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#9 / 13 Janeiro, 2012, 15:43:13

Já está on :happy:
Registado

Vinicius Manhanini

• Investidor
  • Já Aprendi!
#10 / 13 Janeiro, 2012, 15:47:09

Eu vou esperar umas horinhas antes de fazer qualquer coisa!
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik