24 Maio, 2012, 19:10:15

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#31 / 22 Janeiro, 2012, 22:51:05

Então, para mim, nada de  bónus.... Se eu soubesse deste fato, nem teria tentado a casa...

Porque não tentarias ?'
Mesmo ganhando a aposta na casa, é uma questão de deixar a mesma a verde, para depois recebermos futuros bónus.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Xin0a

• High Roller
#32 / 22 Janeiro, 2012, 23:18:47

Se voces apostarem (nestas casas que têm de perder na casa) a primeira aposta como freebet têm lucro independentemente do resultado.
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#33 / 23 Janeiro, 2012, 10:55:54

Se voces apostarem (nestas casas que têm de perder na casa) a primeira aposta como freebet têm lucro independentemente do resultado.

Fiquei meio confundida com este teu raciocínio.  :insecure: Podes explicar, por favor? Obrigada
Registado

Xin0a

• High Roller
#34 / 23 Janeiro, 2012, 12:41:34

Imagina neste caso:

Estes são os valores da primeira aposta que estás a fazer. Como podes ver se ganhares na Betfair ganhas 14.63€  mas na realidade estás a perder 5.37€ porque os 20€ que estavam na betclic eram teus (na primeira aposta jogas o teu dinheiro). Estás com um prejuizo de 5.37€ neste momento, mas como perdeste na betclic ainda te falta receber o bonus, ou seja de um bonus de 20€ foste buscar 12/13€.
Se ganhares na casa como podes ver na calculadora ganhas 14.63€ e como fizeste a aposta como freebet mesmo nao o sendo, esses 14.63€ são de lucro (porque recebes a stake inicial que apostaste).

Como podes ver quer ganhes ou percas a primeira aposta vais ter sempre lucro independentemente do resultado, e é assim que se devem fazer estes bonus.
Registado

Sim

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#35 / 23 Janeiro, 2012, 13:09:24

Obrigada pela tua resposta. Só deu para uma olhada rápida porque tenho de sair agora. Logo à noite quando voltar vejo melhor. Mas ainda há qualquer coisa a "escapar-me". Devo ser MAIS burrinha do que pensava :muitofeliz:
Registado

Argetlam

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#36 / 23 Janeiro, 2012, 14:09:26

Imagina neste caso:

Estes são os valores da primeira aposta que estás a fazer. Como podes ver se ganhares na Betfair ganhas 14.63€  mas na realidade estás a perder 5.37€ porque os 20€ que estavam na betclic eram teus (na primeira aposta jogas o teu dinheiro). Estás com um prejuizo de 5.37€ neste momento, mas como perdeste na betclic ainda te falta receber o bonus, ou seja de um bonus de 20€ foste buscar 12/13€.
Se ganhares na casa como podes ver na calculadora ganhas 14.63€ e como fizeste a aposta como freebet mesmo nao o sendo, esses 14.63€ são de lucro (porque recebes a stake inicial que apostaste).

Como podes ver quer ganhes ou percas a primeira aposta vais ter sempre lucro independentemente do resultado, e é assim que se devem fazer estes bonus.

Isso só se usa nas freebet stake return certo?

Eu percebi o raciocinio, caso ganhes na casa é como se usasses a freebet+o dinheiro do deposito e mesmo que percas ganhas sempre algum do valor (quase tanto como a freebet)  :)

Basicamente é só independentemente de ganhares ou perderes tens sempre bonus. Boa dica xinoa  :thumbsup:
Registado

Xin0a

• High Roller
#37 / 23 Janeiro, 2012, 14:22:05

Exacto, num caso de "ao perder a primeira aposta tem uma freebet(stake not return)" aí usando este método temos mais lucro se ganharmos logo a primeira aposta na casa. Mas também penso que nao há dessas casas no método.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik