24 Maio, 2012, 18:59:35

Votação

Concordas com a remoção das imagens ?

sim
não

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário

Organismo tomou decisão com base nas imagens divulgadas pela Imprensa

A UEFA pediu ao Sporting que remova ou cubra as imagens colocadas nos acessos ao balneário da equipa visitante do Estádio José Alvalade, em Lisboa, disse esta terça-feira fonte do organismo europeu ao DN.

"A UEFA solicitou que o clube remova ou cubra estas imagens em jogos da UEFA", afirmou a mesma fonte, em resposta às perguntas feitas por email pelo DN na sexta-feira sobre se o organismo tinha aprovado essas fotos.

As imagens foram divulgadas na sexta-feira pelo Público, mostrando cartazes com fotografias de alguns adeptos de cara tapada, tochas nas mãos, com o braço em riste ou com tatuagens com a cruz de ferro, associado a movimentos da extrema-direita.

Na altura, o clube lisboeta considerou que a divulgação de várias imagens nesta zona do estádio, pelo jornal, na véspera do clássico entre Sporting e FC Porto, da 14.ª jornada da Liga, tinha "o claro propósito de incendiar ânimos e provocar polémicas inúteis", enquanto a diretora do Público, Bárbara Reis, justificou a publicação das fotos com o "interesse público".

in DN
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 10 Janeiro, 2012, 20:59:33

Nunca pensei que a UEFA metesse o bedelho

O que acham ?
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

ciberugano

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 10 Janeiro, 2012, 21:05:44

Se não levarem com alguma multa ainda têm sorte
Registado

nurogo

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 10 Janeiro, 2012, 21:10:45

Sou de um clube rival, e sinceramente não vejo mal nenhum nas fotos.

Se alguém se sentir intimidado por essas fotos, quando for a Alvalade, não deve é jogar futebol.

Por acaso até gosto de como está, e acho que mostra o apoio dos adeptos ao clube.

Uma tempestade num copo de água.
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#5 / 10 Janeiro, 2012, 21:21:04

Sou de um clube rival, e sinceramente não vejo mal nenhum nas fotos.

Se alguém se sentir intimidado por essas fotos, quando for a Alvalade, não deve é jogar futebol.

Por acaso até gosto de como está, e acho que mostra o apoio dos adeptos ao clube.

Uma tempestade num copo de água.
Acho que há várias imagens que poderiam mostrar o apoio sem incentivar a violência.
Eu não gostava de saber que o meu clube tem estas imagens, até porque não me identificaria com o tipo de adepto retratado.
Acredito (haja esperança) que o grosso dos adeptos não se identifique e não aprecie estas imagens.
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

Paulo Duarte

• Mod. Apostas
  • Milionário
#6 / 10 Janeiro, 2012, 21:21:55

tirando o "terrorista" de cara tapada com uma cruz suástica no peito, as imagens não estão muito más :cafeee:
Registado

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#7 / 10 Janeiro, 2012, 21:37:52

tirando o "terrorista" de cara tapada com uma cruz suástica no peito, as imagens não estão muito más :cafeee:
Especialmente se não nos importarmos de ver barrigudos   :rofl:
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

ohpai

• High Roller
  • Smile today, Smile tomorrow!
#8 / 10 Janeiro, 2012, 21:50:57

Onde viste a suástica?
Registado
Oo

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 10 Janeiro, 2012, 21:56:13

Ainda não tinha visto as imagens, mas realmente são um bocado fora de limites.. Nem sei como deixaram isto acontecer.. ;D
Registado

Graça

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 10 Janeiro, 2012, 21:56:18

Acho bem! Podemos sempre optar pelos stewards no túnel a provocar os jogadores adversários, parece que contra isso a uefa não se insurge  :rolleye:

É curioso como só se reage contra o único túnel dos grandes em que nunca houve problemas  :cafeee:

E já agora, não vejo nenhuma suástica nessas fotos  :rolleye:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik