24 Maio, 2012, 18:58:20

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#21 / 11 Janeiro, 2012, 23:51:22

Boa noite,
Como prometido aqui deixo o email da assistência-ladbrokes:

"Any bets placed from cash, Moneybookers and Neteller deposits will not qualify for this offer. [/size][/color]If you place another bet via valid method I will apply a token to the account ."[/font]
[/size][/color][/font]
[/size][/color]Temos de fazer outro depósito, que não pela Neteller ou Moneybookers, para almejar o tão desejado bónus.[/font]

Obrigado, pela partilha.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Iwantmoney

• Com Lucro
  • **
  • I'm from eaven
#22 / 12 Janeiro, 2012, 00:06:29

Obrigado, pela partilha.
Sempre às ordens :thumbsup:
Registado
“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

ribeiro67

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#23 / 12 Janeiro, 2012, 10:49:07

Ladbrokes - nova casa nos níveis! Exclusivo MD!
« Enviada para: ribeiro67 em: 10 Janeiro, 2012, 12:18:03 »

Fiz o registo pelo banner meti o codigo fiz a 1ª aposta e perdi e freebet ate ao momento nada já passou um dia, será que fui enganado mais uma vez ? pois ninguem avisou no mail que não podia depositar por Moneybookers.só agoara é que como não aparecia a freebet é que fui procurar ao forum e é que percebi o lindo serviço. De qualquer maneira obrigado pelo mail mas podiam ter avisado no mail, que tinha feito o deposito por cartão.
Registado

joaoprcosta

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#24 / 12 Janeiro, 2012, 11:05:44

Nesta casa dá para depositar com o Mastercard da Moneybookers sem perder o bonus???
Registado

Iwantmoney

• Com Lucro
  • **
  • I'm from eaven
#25 / 12 Janeiro, 2012, 11:51:17

Nesta casa dá para depositar com o Mastercard da Moneybookers sem perder o bonus???

Julgo que não, uma vez que o cartão está associado à conta da Moneybookers. Será mais seguro, de forma a reaveres o bónus, depositar por outros mecanismos que não Neteller e ou Moneybookers.
Boas apostas,
Registado
“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

andr3n

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#26 / 12 Janeiro, 2012, 14:24:36

Já agora, se fizermos o deposito com o MBnet só podemos levantar via cartão de crédito ou podemos levantar para o Moneybookers? É que se algo correr mal e tiver de levantar o meu cartão é mastercard e acho que assim nao da para fazer levantamentos..
Registado

GoldenEagle

• Sempre a Somar
  • Pronto a Começar
  • *
  • Hasta La Victória Siempre
#27 / 12 Janeiro, 2012, 14:25:02

Boas pessoal,

Eu já fui, lá foram os meus ricos 20€  :-(, olhem o e-mail que recebi hoje:

"Thank you for your e-mail regarding PT20.

Unfortunately the free bet token has not been applied due to the payment method used to fund your account with. As per the terms of the promotion accounts funded with Moneybookers would not qualify.

If we can be of any further assistance, please contact us again and we will be more than happy to help you.

Yours sincerely,

Mark
Customer Services"

jgrave82

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#28 / 12 Janeiro, 2012, 15:00:02

CALMA
eu tembém não sabia que podia depositar pela Moneybookers mas andei a trocar email com eles e:

Thank you for your e-mail regarding our PT20 promotion.

I have checked your account and can see that you have entered the PT20 promotion code correctly.

The reason your Free Bet tokens hasn't been credited to your account is because you placed your qualifying bet from funds that were deposited via Moneybookers. As per the terms and conditions this is not an acceptable means by which to deposit for this offer.

As a gesture of goodwill I have however credited your account with a €20 Free Bet Token. Please be aware that this token will expire in seven days.

If we can be of any further assistance, please contact us again and we will be more than happy to help you.

Yours sincerely,

Sarah
Customer Services

Deve, ter gostado da minha cara!
Creditaram-me a freebet de 20€ mesmo eu não podendo depositar pela Moneybookers
Resta "chatea-los" para receberem tb ;)
Registado

GoldenEagle

• Sempre a Somar
  • Pronto a Começar
  • *
  • Hasta La Victória Siempre
#29 / 12 Janeiro, 2012, 15:39:03

Já enviei também agora mesmo um mail para ver se cola, depois digo o resultado  ;-)

fechgasp

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#30 / 12 Janeiro, 2012, 15:49:07

CALMA
eu tembém não sabia que podia depositar pela Moneybookers mas andei a trocar email com eles e:

Thank you for your e-mail regarding our PT20 promotion.

I have checked your account and can see that you have entered the PT20 promotion code correctly.

The reason your Free Bet tokens hasn't been credited to your account is because you placed your qualifying bet from funds that were deposited via Moneybookers. As per the terms and conditions this is not an acceptable means by which to deposit for this offer.

As a gesture of goodwill I have however credited your account with a €20 Free Bet Token. Please be aware that this token will expire in seven days.

Yours sincerely,

Sarah
Customer Services

Deve, ter gostado da minha cara!
Credaram-me a freebet de 20€ mesmo eu não podendo depositar pela Moneybookers
Resta "chatea-los" para receberem tb ;)it

Depois eles lá recebem num dia 1000 mails (ou mais) de users que depositaram por Moneybookers e lá se vai mais um bónus tuga....porque não lhes compensa tar a aturar-nos....

Os T&C são para seguir e ponto final.....mas pronto...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik