24 Maio, 2012, 18:53:50

seventyseven

• High Roller
Ladbrokes nova casa
#1 / 10 Janeiro, 2012, 14:53:12

Labrokes oferece um bónus freebet de 20euros para o 1º nível.

Mas é mais uma casa que não aceita depositos por Moneybookers/Neteller para efeitos do bónus, já a Sportingbet decidiu fazer a mesma coisa... algo se passa.

Se alguém poder vir esclarecer porque é que andam a tomar estas medidas agradecia pois isto é contraditório, visto que o proprio MD tem como metodo principal de depositos/movimentos estas 2 e-wallets.

Registado

"Time is your friend; impulse is your enemy. " - Jack Bogle

Xin0a

• High Roller
#2 / 10 Janeiro, 2012, 15:24:12

Labrokes oferece um bónus freebet de 20euros para o 1º nível.

Mas é mais uma casa que não aceita depositos por Moneybookers/Neteller para efeitos do bónus, já a Sportingbet decidiu fazer a mesma coisa... algo se passa.

Se alguém poder vir esclarecer porque é que andam a tomar estas medidas agradecia pois isto é contraditório, visto que o proprio MD tem como metodo principal de depositos/movimentos estas 2 e-wallets.

Razão simples, se obrigarem as pessoas a depositarem por cartao de credito/tranferencia bancaria evita-se contas multiplas. Eu posso criar uma conta Moneybookers com o nome que me apetecer, já o mesmo não acontece se tentar criar uma conta no banco com o nome de outra pessoa ;)
Registado

dinistic

• Com Lucro
  • **
#3 / 10 Janeiro, 2012, 16:09:40

bem visto. de qualquer das maneiras estão a limitar a liberalização dos metodos de pagamento e a obrigar a colocarmos os nossos dados de pagamento na net.

Registado

gorby

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • Vamos lá ganhar uns trocos!
#4 / 10 Janeiro, 2012, 16:23:18

Não percebi uma coisa...eu vejo na casa q posso fazer o depósito com netteller..não se fica é elegível para o bónus, é isso?
Registado

Xin0a

• High Roller
#5 / 10 Janeiro, 2012, 16:29:29

Não percebi uma coisa...eu vejo na casa q posso fazer o depósito com netteller..não se fica é elegível para o bónus, é isso?

Exacto, caso deposites com Netteler ou Moneybookers, nao tens direito ao bonus
Registado

Iwantmoney

• Com Lucro
  • **
  • I'm from eaven
#6 / 10 Janeiro, 2012, 23:08:13

Exacto, caso deposites com Netteler ou Moneybookers, nao tens direito ao bonus

Acho que depositei por Neteller, haverá possibilidade de reaver esse bónus? Nesta casa o bónus é rápido ou deva mais de 24h? Cumps
Registado
“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

Xin0a

• High Roller
#7 / 10 Janeiro, 2012, 23:57:23

Acho que depositei por Neteller, haverá possibilidade de reaver esse bónus? Nesta casa o bónus é rápido ou deva mais de 24h? Cumps

Se for como antigamente mal a primeira aposta fica resolvida, recebes a freebet. Mas penso que como já depositaste por Netteller ja nao da.
Registado

dinistic

• Com Lucro
  • **
#8 / 11 Janeiro, 2012, 00:00:26

eu depositei com CC e ainda estou à espera da freebet
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 11 Janeiro, 2012, 00:59:59

A freebet é creditada em 24h, caso não seja envia email ;)
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 11 Janeiro, 2012, 01:00:18

E fica disponível no cupão de apostas, não a vais ver no saldo.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik