24 Maio, 2012, 18:51:39

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#21 / 23 Janeiro, 2012, 00:02:01

Antes de começar tenho de pedir desculpa por não actualizar o registo mas tenho de o fazer com mais rapidez e frequência.. Mas fica aqui o registo do fim de semana !

Dia 21: Dia com red significativo de 7,61 €  :buh: ! Penso que fiz mal o estudo dos jogos que entrei, logo deu asneira da grossa !  :rolleye: Foi um daqueles dias que mais valia ter ficado quieto !  :ban:

Dia 22: Dia com green de 18,88 € ! Comecei por ver que jogos iam acontecer hoje e reparei em 3 ou 4 que podiam ser bastante bons para se trabalhar.. Mas antes desses jogos, comecei por ver o Osasuna vs Valencia, mas como o jogo foi as 11.00H não consegui acompanhar o jogo de início mas comecei a seguir apartir do meio da 2ª parte e estava a ser um jogo "morno"  :cafeee: mas estava inclinado para por uma moeda no valência e quando me estava a preparar para por 2 eur, o do "custume", soldado, marca.. bem disse eu deixa me la ver se ainda consigo tirar uns trocos no valência..  :muitofeliz: Passados poucos minutos o osasuna marca e acabou empatado e lá se foram 2 eur ! Pensei, "bem queres ver que o dia de hoje vai ser igual ao de ontem !? "  :rolleye:
Então que fui ver o Man City, um jogo que podia haver muitos golos como podia ser muito calminho, mas afinal foi bastante "agitado".. Mas a sorte do dia foi eu em vez de ter fechado o back a eles com green de 1,68 quando estavam a ganhar 2-0, não fui me deixar "adormecer"  :facepalm: e o tottenham empatou e comecei a ver um red a chegar-se a "frente" ! Mas como o city estava a carregar, decidi entrar over 4,5 @ 1,58.. mas como o 5º golo não aparecia, comecei a suar e ver que ia ter um redzito ainda maior, então que aos 94' o senhor Balotelli sofre o penalty que marcou e ganhei o back e o over 4,5..   :rofl:   :happy:

Depois deste jogão, decidi tirar um tempinho, para pensar bem se valia a pena entrar nos jogos seguintes ou se prevervar a minha banca positiva do dia de hoje?! Então depois de arejar a cabeça, fui estudar bem e ver bem os jogos da tarde/noite e vi o jogo do inter, Real Madrid e Benfica !
Sai-me bem e tive green em todos eles, menos no back ao benfica ao HT, em vez de ter fechado, deixei aberto, confiando que os "lampiões" ( amigos benfiquistas não levem a mal  :sporting: ) iam ganhar ao intervalo, e enganei-me depois de ver o golão do gil vicente ! Red @ 3,00 €  :bopbop:
De resto, hoje tive muito calmo, tentar estar atento aos jogos e apostar mesmo quando tivesse a certeza ou pelo menos quase a certeza mas penso que secalhar precipitei-me no over 4.5 @ City !Hoje correu bem mas na proxima vez mais vale ficar quieto !  :thumbsup:

Banca Inicial: 95,90 € !
Banca Actual: 82,75 € !
Lucro Diário: + 18,88 € !
Banca que falta recuperar: 13,15 € !

Boas apostas !  :thumbsup:

Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#22 / 23 Janeiro, 2012, 23:31:35

Dia de hoje decidi não fazer apostas, porque ultimamente sempre que ganho perco logo aseguir, portanto mais vale ficar quieto uns dias para pensar bem e estudar bem os jogos que há, e apostar mesmo quando tenho a certeza !  :happy2:

Boas apostas e bons greens !  :harhar:
Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#23 / 24 Janeiro, 2012, 23:40:07

Dia de hoje:  Green   :happy:

Fiz apenas uma aposta ! Entrei a back @ besiktas e com alguma sorte a mistura lá ganharam depois de estarem a perder e tal como o city no domingo marcaram aos 95' !  :rofl:

Mas devagarinho vai-se recuperando a banca perdida !  :thumbsup:

Banca inicial: 95,90 € !
Banca actual: 83,70 € !
Banca que falta recuperar: 12,20 € !

Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#24 / 29 Janeiro, 2012, 23:43:12

Durante a semana não tenho apostado porque agora não tenho o iphone e portanto não tenho possibilidade de apostar mas tambem é o melhor que tenho feito porque ja vi que quando não vejo os jogos perco sempre as apostas que faço ! Portanto agora só aposto quando estou em casa ou ao pé de um PC !  ;D

Dia 28 : Dia Red com 0,52 € ! Fiz poucas apostas mas as que tinha feito estavam a correr bem e até estava a ter um dia green bastante bom e então decido entrar no Barcelona com uma stake de 7,00 € ( +/- 10 % da banca actual ).. se tivesse ficado quieto tinham um green bastante bom  :contentissimo: como fui "brincar", perdi.. :cafeee: Fechei a Betfair e fui dormir, nada preocupado com o red porque já percebi que as vezes mais vale um red pequeno do que um red ainda maior !  :thumbsup:

Dia 29: Dia green  :happy: Basicamente todas as apostas q fiz estava a ver os jogos e depois assistir o inicio dos jogos entrei nos mercados.. Pena não ter acreditado mais no Gil Vicente, porque podia ter tirado um green de 2,12 € mas no inicio da 2ª parte fechei a posição com 0,70 € porque estava a ver o FCP a atacar bastante e portanto preferi tirar 0,70 € do que perder 2,12 € !

Hoje, ao fim de 3 semanas,consegui recuperar "quase" a banca toda perdida apenas numa aposta !  :happy: para mim !  :shy:

" grão a grão vai enchendo a galinha o papo " !  :thumbsup:

Banca inicial: 95,90 € !
Banca actual:93,37 € !
Lucro diário: + 12,18 €
Banca que falta recuperar : 2,53 € !
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#25 / 01 Fevereiro, 2012, 05:01:33

Vais chegar lá ! vai com calma  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#26 / 01 Fevereiro, 2012, 11:42:32

Vais chegar lá ! vai com calma  :thumbsup:

Obrigado Dinis !  :venia:

Sim já aprendi a ter calma e só apostar os valores que posso em vez de apostar os valores que tenho disponível na banca !

Registado

JorgeTuga

• Milionário
#27 / 01 Fevereiro, 2012, 11:48:38

Trabalha com 10% da banca. É como eu costumo fazer e tenho me dado bem. Se possível limita a odd máxima para abrires um trade em lay. Eu por norma não vou acima dos 6.00 e se for é a abrir com um back.
Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#28 / 01 Fevereiro, 2012, 11:53:00

Trabalha com 10% da banca. É como eu costumo fazer e tenho me dado bem. Se possível limita a odd máxima para abrires um trade em lay. Eu por norma não vou acima dos 6.00 e se for é a abrir com um back.

Sim sim ! Neste momento tenho apenas trabalhado com 10 % da banca ou ate menos ! Tenho feito uma gestão de banca para não perder muito e ganhar pouco mas com consistência !  :thumbsup:
Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#29 / 06 Fevereiro, 2012, 01:21:20

Novo mês, novos trades !  :thumbsup:

Espero que o mês de Fevereiro corra melhor que o anterior, pois, bem necessito !  :innocent2:

Dia 4 Fev : Primeiro dia de Trading, mas não correu muito bem ! Penso que fiz bem o estudo dos jogos, apenas entrei/sai mal nos mercados ! Penso que o único jogo que entrei bem foi o do Braga, tinha a certeza que o hugo viana ia marcar um golo aos 94' e a 50 metros da baliza !  :rofl: ( tou a brincar, foi uma sorte ) No jogo do barcelona, sai bastante cedo com "medo" que o over 2,5 não cai-se e como ia sair preferi fechar com red e lá ganharam 2-1 !   :bopbop:

Dia 5 Fev: Primeiro trade, primeiro red do dia.. Não me preocupei e tentei seguir em frente, não pensando no red porque se pensasse muito ia tentar ir correr atrás e sei que podia ser bem pior, ponderei ate mesmo não apostar mais hoje, mas depois como estava em casa sem "fazer nada" decidi ver bem os jogos da tarde e apostar então que vieram os primeiros greens :happy: e vamos com calma mas aproveitando o "comboio".. Conclusão, dia green !
P.s : Aposta riscada foi para o método !

Finalmente consegui recuperar a banca perdida em janeiro !  :happy:  :muitofeliz:

Banca Inicial : 95,90 € !
Banca Actual : 98,35 € !
Lucro: + 2,45 € !

Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#30 / 13 Fevereiro, 2012, 01:36:54

Fim de semana fora mas mesmo assim fiz uns trades  ;D !

Vou por os dias durante esta semana que fiz apostas punter porque não estou em casa durante os jogos..

Dia 7 fev - Sem apostas
Dia 8 fev - Sem apostas
Dia 9 fev - + 0,95 € ! Fiz apenas uma aposta !
Dia 10 fev - + 0,47 € ! Fiz apenas uma aposta
Dia 11 fev - - 0,68 € ! Um red porque penso que me precipitei na escolha do mercado !  :cafeee:
Dia 12 fev - + 1,70 € !

Há dias que apesar de positivos, temos que observar bem os erros cometidos para não voltarem a acontecer, e hoje foi um deles, o red no jogo da Zâmbia, enfim, Didier Drogba falha o penalty que lhe dava a vitória a Costa do Marfim e como o ditado diz " Quem não marca, sofre " ! O jogo do Villareal vs Granada foi para o metodo e consegui passar tudo para a Betfair;D

Banca Inicial : 95,90 € !
Lucro Diario: + 1,70 € !
Banca actual : 112,47 € !
Lucro: + 16.57 € !
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik