Antes de começar tenho de pedir desculpa por não actualizar o registo mas tenho de o fazer com mais rapidez e frequência.. Mas fica aqui o registo do fim de semana !
Dia 21: Dia com
red significativo de
7,61 € 
! Penso que fiz mal o estudo dos jogos que entrei, logo deu asneira da grossa !

Foi um daqueles dias que mais valia ter ficado quieto !

Dia 22: Dia com
green de
18,88 € ! Comecei por ver que jogos iam acontecer hoje e reparei em 3 ou 4 que podiam ser bastante bons para se trabalhar.. Mas antes desses jogos, comecei por ver o Osasuna vs Valencia, mas como o jogo foi as 11.00H não consegui acompanhar o jogo de início mas comecei a seguir apartir do meio da 2ª parte e estava a ser um jogo "morno"

mas estava inclinado para por uma moeda no valência e quando me estava a preparar para por 2 eur, o do "custume", soldado, marca.. bem disse eu deixa me la ver se ainda consigo tirar uns trocos no valência..

Passados poucos minutos o osasuna marca e acabou empatado e lá se foram 2 eur ! Pensei, "bem queres ver que o dia de hoje vai ser igual ao de ontem !? "
Então que fui ver o Man City, um jogo que podia haver muitos golos como podia ser muito calminho, mas afinal foi bastante "agitado".. Mas a sorte do dia foi eu em vez de ter fechado o back a eles com green de 1,68 quando estavam a ganhar 2-0, não fui me deixar "adormecer"

e o tottenham empatou e comecei a ver um
red a chegar-se a "frente" ! Mas como o city estava a carregar, decidi entrar over 4,5 @ 1,58.. mas como o 5º golo não aparecia, comecei a suar e ver que ia ter um
redzito ainda maior, então que aos 94' o senhor Balotelli sofre o penalty que marcou e ganhei o back e o over 4,5..

Depois deste jogão, decidi tirar um tempinho, para pensar bem se valia a pena entrar nos jogos seguintes ou se prevervar a minha banca positiva do dia de hoje?! Então depois de arejar a cabeça, fui estudar bem e ver bem os jogos da tarde/noite e vi o jogo do inter, Real Madrid e Benfica !
Sai-me bem e tive
green em todos eles, menos no back ao benfica ao HT, em vez de ter fechado, deixei aberto, confiando que os "lampiões" ( amigos benfiquistas não levem a mal

) iam ganhar ao intervalo, e enganei-me depois de ver o golão do gil vicente !
Red @ 3,00 €
De resto, hoje tive muito calmo, tentar estar atento aos jogos e apostar mesmo quando tivesse a certeza ou pelo menos quase a certeza mas penso que secalhar precipitei-me no over 4.5 @ City !Hoje correu bem mas na proxima vez mais vale ficar quieto !

Banca Inicial:
95,90 € !Banca Actual:
82,75 € !Lucro Diário:
+ 18,88 € !
Banca que falta recuperar:
13,15 € !
Boas apostas !