Boas caros traders !

Sou novo no
Trading, comecei a apostar e fazer trades em outubro, e penso como toda as pessoas aqui no forum expoem os seus trades aqui e esclarecem duvidas ou ate partilham as suas ideias e eu tambem o vou fazer !

Banca Inicial -
100.00Dia 9 de Janeiro -
4,14 green Infelismente como trabalho de tarde, quase todos os jogos são de tarde/noite logo, é-me quase impossível fazer
Trading durante o trabalho porque o meu trabalho não é em frente a um computador mas graças ao Iphone 4 posso ir a aplicação da
Betfair e ver os jogos que estão a decorrer ou ate fazer algumas apostas mas sempre com o risco de não fechar em posição favorável por isso durante a semana 95% das minhas apostas serem metade punter, metade
Trading !
Apartir de hoje e com a "vossa" ajuda

vou colocar aqui as minhas apostas e esperar que voces me dêem as vossas opiniões e destacar os aspectos positivos e negativos do dia/apostas !
Vou ser breve sobre o dia de hoje:
Hoje de manha vi que haviam dois jogos bons, o jogo do Arsenal vs Leeds United e o Beira-Mar vs Braga ! E para começar, e aceito "raspanetes", decidi ir a all-in no Braga porque depois do empate do (meu) Sporting, achava que era motivador para o Braga ganhar hoje para recuperar o 4º lugar, logo aseguir ao Sporting !
E fui a all-in com 80 € sendo que tinha posto 10 € no over 1,5 no Arsenal, e graças ao meu amigo "Graça"

fechei a minha posição logo a seguir ao Braga ter feito o 0-1, com um
green de
31,41.
O jogo do arsenal, foi asneiras atrás de asneiras, basicamente ! Entrei no correct score e perdi essas apostas. Penso que é um mercado que não me dou bem, ou pelo menos ainda não sei avaliar bem este mercado e se houver alguém que saiba que me ajude e explique ! E como disse antes entrei no over 1,5 e perdi !
P.S hoje não vou puder colocar aqui o Print Screen da
Betfair para vos mostrar o meu dia de hoje porque o site está em "obras" , mas no próximo dia coloco o de hoje e do próximo dia !
Abraços