24 Maio, 2012, 18:51:04

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
Registo de Trading - Joaomeneses
#1 / 10 Janeiro, 2012, 00:35:02

Boas caros traders !   :welcome:

Sou novo no Trading, comecei a apostar e fazer trades em outubro, e penso como toda as pessoas aqui no forum expoem os seus trades aqui e esclarecem duvidas ou ate partilham as suas ideias e eu tambem o vou fazer !  :venia:

Banca Inicial - 100.00
Dia 9 de Janeiro - 4,14 green

Infelismente como trabalho de tarde, quase todos os jogos são de tarde/noite logo, é-me quase impossível fazer Trading durante o trabalho porque o meu trabalho não é em frente a um computador mas graças ao Iphone 4 posso ir a aplicação da Betfair e ver os jogos que estão a decorrer ou ate fazer algumas apostas mas sempre com o risco de não fechar em posição favorável por isso durante a semana 95% das minhas apostas serem metade punter, metade Trading !

Apartir de hoje e com a "vossa" ajuda  :venia: vou colocar aqui as minhas apostas e esperar que voces me dêem as vossas opiniões e destacar os aspectos positivos e negativos do dia/apostas !

Vou ser breve sobre o dia de hoje:

Hoje de manha vi que haviam dois jogos bons, o jogo do Arsenal vs Leeds United e o Beira-Mar vs Braga ! E para começar, e aceito "raspanetes", decidi ir a all-in no Braga porque depois do empate do (meu) Sporting, achava que era motivador para o Braga ganhar hoje para recuperar o 4º lugar, logo aseguir ao Sporting !
E fui a all-in com 80 € sendo que tinha posto 10 € no over 1,5 no Arsenal, e graças ao meu amigo "Graça"  :thumbsup: fechei a minha posição logo a seguir ao Braga ter feito o 0-1, com um green de 31,41.

O jogo do arsenal, foi asneiras atrás de asneiras, basicamente ! Entrei no correct score e perdi essas apostas. Penso que é um mercado que não me dou bem, ou pelo menos ainda não sei avaliar bem este mercado e se houver alguém que saiba que me ajude e explique ! E como disse antes entrei no over 1,5 e perdi !

P.S hoje não vou puder colocar aqui o Print Screen da Betfair para vos mostrar o meu dia de hoje porque o site está em "obras" , mas no próximo dia coloco o de hoje e do próximo dia !

Abraços
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#2 / 10 Janeiro, 2012, 01:08:28

All in logo a abrir o teu registo ? :\

Toda a gente te vai dizer que não o deves fazer e devias ter uma gestão de banca um bocado mais segura :blink:

Eu e muitos outros que têm registos abertos, já perderam a banca por fazer isso..

Muito rapidamente quando menos esperas vais perder o dinheiro todo.. no meu caso foi do barcelona em casa do getafe...

Aconselho a apostares de acordo com a tua banca, para reduzires o risco de perderes o dinheiro todo  ;)
Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 10 Janeiro, 2012, 01:12:00

All in logo a abrir o teu registo ? :\

Toda a gente te vai dizer que não o deves fazer e devias ter uma gestão de banca um bocado mais segura :blink:

Eu e muitos outros que têm registos abertos, já perderam a banca por fazer isso..

Muito rapidamente quando menos esperas vais perder o dinheiro todo.. no meu caso foi do barcelona em casa do getafe...

Aconselho a apostares de acordo com a tua banca, para reduzires o risco de perderes o dinheiro todo  ;)

Concordo daniel !  :venia:
Já disse para mim mesmo não o fazer mais senão posso ter o azar de perder tudo !  :insecure:
Eu preciso é criar uma estabilidade na minha banca e entrar com stakes conforme a banca ! Neste momento tenho uma banca de 112 € e quero aumenta-la aos poucos !

obrigado pela "critica" construtiva !  :thumbsup:
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#4 / 10 Janeiro, 2012, 01:17:13

Concordo daniel !  :venia:
Já disse para mim mesmo não o fazer mais senão posso ter o azar de perder tudo !  :insecure:
Eu preciso é criar uma estabilidade na minha banca e entrar com stakes conforme a banca ! Neste momento tenho uma banca de 112 € e quero aumenta-la aos poucos !

obrigado pela "critica" construtiva !  :thumbsup:

E que tal entrares com stakes de 5% da tua banca ?  :thumbsup:

E não passares de um red de 15% da tua banca diários..

Vais ganhar menos do que ganhaste nesse all in, mas com certeza não vais ter uma surpresa de perder tudo de um momento para o outro e ao final do mês se aplicares essa estabilidade da tua banca vais ter um bom green :)
Registado

Raposa

• Com Lucro
  • **
  • Malandro...o Gajo
#5 / 10 Janeiro, 2012, 01:24:04

Ora nem mais. Estava eu a escrever isso e o Daniel antecipou-se...(Rápido o gajo)

Já aconteceu a todos ficarmos a zerinhos. Agora faço o que me pertence que é alertar o pessoal para não o fazer, pois é uma questão de tempo.

Se deres uma olhadela ao meu registo, podes reparar que desde o dia 2 aumentei a minha banca em 56% nunca pondo em risco mais do que 6% a 7% em aposta.

Não sou nenhum Expert mas caso não tivesse um registo em excel como tenho já devia ter perdido o guito.

Força nisso  ;)

Registado
Preciso é ter calma...E muito Sheridan's :p

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 10 Janeiro, 2012, 01:32:07

E que tal entrares com stakes de 5% da tua banca ?  :thumbsup:

E não passares de um red de 15% da tua banca diários..

Vais ganhar menos do que ganhaste nesse all in, mas com certeza não vais ter uma surpresa de perder tudo de um momento para o outro e ao final do mês se aplicares essa estabilidade da tua banca vais ter um bom green :)

Podes crer ! Quando se vai a all-in num jogo, pode acontecer um resultado não esperado e esse resultado levar-nos a ficar sem nada e não vai compensar !
Obrigado pelas dicas daniel!  :happy:
Vou entrar com apostas entre os 5-7 € por jogo..

Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 10 Janeiro, 2012, 01:34:36

Ora nem mais. Estava eu a escrever isso e o Daniel antecipou-se...(Rápido o gajo)

Já aconteceu a todos ficarmos a zerinhos. Agora faço o que me pertence que é alertar o pessoal para não o fazer, pois é uma questão de tempo.

Se deres uma olhadela ao meu registo, podes reparar que desde o dia 2 aumentei a minha banca em 56% nunca pondo em risco mais do que 6% a 7% em aposta.

Não sou nenhum Expert mas caso não tivesse um registo em excel como tenho já devia ter perdido o guito.

Força nisso  ;)

Já tive a ver o teu topico e já reparei que tens tido lucros consecutivos e bastantes positivos !  :thumbsup: Parabéns ! Vou estar atento e obrigado pelas observações, mas a ganância as vezes é tanta que ficamos  coool mas é nestes momentos que temos de puxar a razão para não perderes a cabeça..  ;)

Força nisso  :thumbsup:
Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 10 Janeiro, 2012, 12:01:55

Aqui vai o print screen do dia de ontem !  :thumbsup:

Abraços
Registado

pedroblopes

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#9 / 10 Janeiro, 2012, 12:09:51

Em relação ao Arsenal, quando é para correr mal corre mesmo  :)
No entanto o que interessa é o balanço ao final do dia e esse foi positivo.
Boa sorte para o futuro  :thumbsup:
Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 10 Janeiro, 2012, 12:20:21

Em relação ao Arsenal, quando é para correr mal corre mesmo  :)
No entanto o que interessa é o balanço ao final do dia e esse foi positivo.
Boa sorte para o futuro  :thumbsup:

Sim pelo estudo que fiz achava que pelo menos marcavam mais de 2 golos e como não aconteceu todas as entradas que fiz neles foram por agua a baixo..  :facepalm:

Mas pronto, com calma é que se vai longe !
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik