24 Maio, 2012, 18:51:04

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
Registo de Trading - Joaomeneses
#1 / 10 Janeiro, 2012, 00:35:02

Boas caros traders !   :welcome:

Sou novo no Trading, comecei a apostar e fazer trades em outubro, e penso como toda as pessoas aqui no forum expoem os seus trades aqui e esclarecem duvidas ou ate partilham as suas ideias e eu tambem o vou fazer !  :venia:

Banca Inicial - 100.00
Dia 9 de Janeiro - 4,14 green

Infelismente como trabalho de tarde, quase todos os jogos são de tarde/noite logo, é-me quase impossível fazer Trading durante o trabalho porque o meu trabalho não é em frente a um computador mas graças ao Iphone 4 posso ir a aplicação da Betfair e ver os jogos que estão a decorrer ou ate fazer algumas apostas mas sempre com o risco de não fechar em posição favorável por isso durante a semana 95% das minhas apostas serem metade punter, metade Trading !

Apartir de hoje e com a "vossa" ajuda  :venia: vou colocar aqui as minhas apostas e esperar que voces me dêem as vossas opiniões e destacar os aspectos positivos e negativos do dia/apostas !

Vou ser breve sobre o dia de hoje:

Hoje de manha vi que haviam dois jogos bons, o jogo do Arsenal vs Leeds United e o Beira-Mar vs Braga ! E para começar, e aceito "raspanetes", decidi ir a all-in no Braga porque depois do empate do (meu) Sporting, achava que era motivador para o Braga ganhar hoje para recuperar o 4º lugar, logo aseguir ao Sporting !
E fui a all-in com 80 € sendo que tinha posto 10 € no over 1,5 no Arsenal, e graças ao meu amigo "Graça"  :thumbsup: fechei a minha posição logo a seguir ao Braga ter feito o 0-1, com um green de 31,41.

O jogo do arsenal, foi asneiras atrás de asneiras, basicamente ! Entrei no correct score e perdi essas apostas. Penso que é um mercado que não me dou bem, ou pelo menos ainda não sei avaliar bem este mercado e se houver alguém que saiba que me ajude e explique ! E como disse antes entrei no over 1,5 e perdi !