24 Maio, 2012, 18:48:28

Votação

Quem ganha o OPEN da AUSTRALIA ?

Djokovic
Nadal
Federer
Murray
Outro tenista

Visconde

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
[CHAT] Open da Australia
#1 / 09 Janeiro, 2012, 22:07:50

16 JANEIRO 2012
[/size][/b]

O Australian Open 2012 vai marcar a realização do evento 100. Nos últimos anos, o Aberto da Austrália feito muitos jovens talentos como Jo-Wilfried Tsonga (2008), Marcos Baghdatis (2006), Rainer Schuettler (2003) e Arnaud Clement (2001).

Será que Djokovic começa bem 2012 como começou em 2011 ?

Irá Federer manter a ronda vitoriosa com que terminou 2011 ?

Que comece mais uma epoca de Tenis  ;D

VENCEDORES anteriores:
Registado

Andrefreira

• High Roller
#2 / 09 Janeiro, 2012, 22:14:45

Boas nem mais ;D , tenho uma questão para por, como consigo passar dinheiro da carteira principal da Betfair, para a carteira australiana? É que ontem tentei ir apostar e diz-me que é necessário ter a carteira australiana activada .... :buh:
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#3 / 09 Janeiro, 2012, 22:16:52

Djoko ganha, sem qualquer dúvida. Finalistas depende do escalonamento mas apostava num Djoko, Tsonga e Monfils... Raonic também deve ir longe, o chavalo tem futuro!
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#4 / 09 Janeiro, 2012, 22:28:13

Boas nem mais ;D , tenho uma questão para por, como consigo passar dinheiro da carteira principal da Betfair, para a carteira australiana? É que ontem tentei ir apostar e diz-me que é necessário ter a carteira australiana activada .... :buh:

http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,39286.msg507441.html#msg507441
Registado

Visconde

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 09 Janeiro, 2012, 22:28:46

Essa transferencia é imediata. Transferes da principal para a australiana
Para passar da australiana para a normal é que tens de ter os documentos verificados

Para apostares neste evento convem ter carteira australiana
Registado

Andrefreira

• High Roller
#6 / 09 Janeiro, 2012, 22:47:01

Pessoal não se esqueçam que a Betfair vai entrar em trabalhos de manutenção! :cafeee:  Hoje não deve dar para apostar no ténis  :buh:
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

iniciante87

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 09 Janeiro, 2012, 22:55:18

boas pessoal ;D
queria saber a vossa opiniao para o seguinte jogo:
juan carlos ferrero x benoit paire
tava a pensar apostar a favor do benoit pare na unibet a 2.6,e fazer aposta contra na Betfair a 2.9..
que  me dizem?

cumps
Registado

Andrefreira

• High Roller
#8 / 09 Janeiro, 2012, 23:02:53

Como acabei de dizer no post anterior, acho que a Betfair vai entrar em remodelações, só vai voltar a dar para apostar amanha a partir das 10h pelo menos...  :blink: 

boas pessoal ;D
queria saber a vossa opiniao para o seguinte jogo:
juan carlos ferrero x benoit paire
tava a pensar apostar a favor do benoit pare na unibet a 2.6,e fazer aposta contra na Betfair a 2.9..
que  me dizem?

cumps

Respondendo à tua questão, a diferença entre odds é de 0.3, não te precipites para tentar ganhar dinheiro rapidamente e passares para outra casas, vai com calma e tenta procurar odds mais próximas  :thumbsup:
Registado

iniciante87

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#9 / 09 Janeiro, 2012, 23:10:24

andei a tarde toda a comparar odds na unibet e na Betfair,e nao consegui arranjar nenhuma diferença entre odds inferiores a 0.3 :sad:  pode ser que amanha consiga:P
e desde ja obrigado pela ajuda :thumbsup:
Registado

Billionaire

• High Roller
#10 / 09 Janeiro, 2012, 23:44:45

Pessoal não se esqueçam que a Betfair vai entrar em trabalhos de manutenção! :cafeee:  Hoje não deve dar para apostar no ténis  :buh:

O Djoko já deve estar recuperado da lesão no ombro, contudo pouco se tem falado sobre isso! A mim parece-me uma tendinite, se assim for 1 mês não recupera, pois o repouso deve ser absoluto, mais de um mês. A não ser que faça uma infiltração ou seja operado. Mas claro isto sou eu a especular. De qualquer forma o meu voto foi no Djoco.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik