24 Maio, 2012, 18:47:13

WT

• Milionário
#81 / 03 Fevereiro, 2012, 00:03:00

Já não há respostas amigos, bye bye money.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

syst8888

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#82 / 08 Fevereiro, 2012, 16:07:34

Mas que rollover? Cumprir o rollover toda a gente cumpre...eu cumpri 3 vezes o rollover até a Moneybookers me devolver o dinheiro, fiz mais de 10 pedidos para levantamento, enviei toda a documentação do banco, bloquearam-me 3 vezes a conta (a ultima das vezes definitivamente) e não respondem aos mails. Apesar da devolução da Moneybookers fiquei arder com um par de centenas de euros, o que não e muito comparado com oo que cheguei a ter naquele antro. A casa está reportada em tudo que é sites da especialidade como SCAM, e ainda assim ha gente no metodo a perguntar se "cumpriram o rollover"? Como se isso adiantasse alguma coisa.

Sim, so tenho 13 mensagens.
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#83 / 08 Fevereiro, 2012, 23:00:23

Mas que rollover? Cumprir o rollover toda a gente cumpre...eu cumpri 3 vezes o rollover até a Moneybookers me devolver o dinheiro, fiz mais de 10 pedidos para levantamento, enviei toda a documentação do banco, bloquearam-me 3 vezes a conta (a ultima das vezes definitivamente) e não respondem aos mails. Apesar da devolução da Moneybookers fiquei arder com um par de centenas de euros, o que não e muito comparado com oo que cheguei a ter naquele antro. A casa está reportada em tudo que é sites da especialidade como SCAM, e ainda assim ha gente no metodo a perguntar se "cumpriram o rollover"? Como se isso adiantasse alguma coisa.

Sim, so tenho 13 mensagens.

Sim esta reportada como scam, e nós mal soubemos começamos a avisar, o que mais pudemos nós fazer ?
1 comunidade serve exactamente para isso, para informar/avisar, etc os outros membros.
Por exemplo existe muita gente que mal sabe de alterações de valores de bónus, etc avisam-nos, porque nós somos informados tardiamente dessas alterações, etc. Todos os tipos de ajuda são bem vindos.
Cumprimentos.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

renmachado

• Nos Primeiros Lucros
  • *
#84 / 17 Fevereiro, 2012, 20:01:47

Olá,

viva o MD!

sou o user renmachado do forum  MD.

Já estou envolvido no MD há bastante tempo e já fiz uns €2000.

A ultima casa em que me inscrevi foi a 21 Kbet mas já estou bastante aborrecido e pelo que vi depois no forum, não sou o unico infeliz.

Fiz o deposito de €200 e recebi o bonus de €200, até aí tudo bem.
Depois reparei que o bonus deles poderia ser até €300 e enviei um email a perguntar, se depositasse mais €100 poderia receber o restante bonus de €100 e perfazer os €300 no total. Ao qual responderam afirmativamente.
 Fiz então um novo deposito de €100 mas nunca recebi o restante bonus e nem recebi qualquer resposta aos meus contactos posteriores, quer por email quer via o centro de questões do site 21kbet.

Entretanto, hoje, ordenei o levantamento dos tais €100 que depositei por ultimo e estou aguardar a transferÊncia bancária.

Mas tenho mais questões com estes senhores, na minha ultima aposta
Tennis - WTA - Bogota, Colombia
1
17.02.12 16:00
Yaroslava Shvedova -  Timea Babos (1 2)
Timea Babos
?-?
2.65

Apostei a favor da Timea Babos, que venceu por 2-0, e não recebi o premio da aposta, dada como perdida?!.
VErifico que aposta foi dada como perdida na Betafir (ok) e os resultados desportivos indicam que a minha aposta na 21kbet foi vencedora.

Nao respondem aos meus contactos sobre isto.

VocÊs podem ajudar de alguma forma?
Tenho a minha situação toda documentada através de emails e posso mostrar-vos.

Como é que vocês tÊm a 21kbet no MD?  Esta casa é uma trapalhada, aliás o aspecto do site também dá essa imagem mas umas vez que estava indicada pelo MD, confiei.... Mas acho que fiz mal.

Tenho mais de €600 na casa neste momento!

Agradeço a vossa resposta.

Atenciosamente,
Renato MAchado
Registado

WT

• Milionário
#85 / 17 Fevereiro, 2012, 21:14:09

Esquece os 600€ que neste momento já não são teus.  :thumbsup:
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

Kelav

• High Roller
#86 / 17 Fevereiro, 2012, 22:20:43

Por isso é que é importante ir seguindo o fórum, repara que já desde o início do ano toda a gente acredita que é scam, e já não consta do método há imenso tempo...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik