Olá,
viva o MD!
sou o user renmachado do forum MD.
Já estou envolvido no MD há bastante tempo e já fiz uns €2000.
A ultima casa em que me inscrevi foi a 21 Kbet mas já estou bastante aborrecido e pelo que vi depois no forum, não sou o unico infeliz.
Fiz o deposito de €200 e recebi o bonus de €200, até aí tudo bem.
Depois reparei que o bonus deles poderia ser até €300 e enviei um email a perguntar, se depositasse mais €100 poderia receber o restante bonus de €100 e perfazer os €300 no total. Ao qual responderam afirmativamente.
Fiz então um novo deposito de €100 mas nunca recebi o restante bonus e nem recebi qualquer resposta aos meus contactos posteriores, quer por email quer via o centro de questões do site 21kbet.
Entretanto, hoje, ordenei o levantamento dos tais €100 que depositei por ultimo e estou aguardar a transferÊncia bancária.
Mas tenho mais questões com estes senhores, na minha ultima aposta
Tennis - WTA - Bogota, Colombia 1 17.02.12 16:00 Yaroslava Shvedova - Timea Babos (1 2) Timea Babos ?-? 2.65 |
Apostei a favor da Timea Babos, que venceu por 2-0, e não recebi o premio da aposta, dada como perdida?!.
VErifico que aposta foi dada como perdida na Betafir (ok) e os resultados desportivos indicam que a minha aposta na 21kbet foi vencedora.
Nao respondem aos meus contactos sobre isto.
VocÊs podem ajudar de alguma forma?
Tenho a minha situação toda documentada através de emails e posso mostrar-vos.
Como é que vocês tÊm a 21kbet no MD? Esta casa é uma trapalhada, aliás o aspecto do site também dá essa imagem mas umas vez que estava indicada pelo MD, confiei.... Mas acho que fiz mal.
Tenho mais de €600 na casa neste momento!
Agradeço a vossa resposta.
Atenciosamente,
Renato MAchado