24 Maio, 2012, 18:46:47

syst8888

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
CUIDADO 21kbet
#1 / 09 Janeiro, 2012, 15:16:12

Atenção a esta casa. eu cumpri o rollover e sobraram-me 400 euros. decidi levanta-los via tranferencia bancaria. demoraram imenso tempo e passado uns dias responderam a dizer que não o poderiam fazer porque a Moneybookers ainda lhes devia o dinheiro do deposito (o que e estranho uma vez que o dinheiro ficou  logo disponivel na altura). Ao que parece exiaste mesmo um litigio entre a Moneybookers e esta casa (descrita no SBR).

Nisto, já me bloqueram a conta, não tenho qualquer acesso (o suporte deles é fraquissimo) e ja enviei um mail á Moneybookers a pedir explicação.

peço-vos ajuda de modo a perceber o que mais posso fazer num situação destas. felizmente tranferie um quanto dinheiro para a Betfair com umas apostas de sorte, porque cheguei a ter 2000 euros nestes gajos.

D C
Registado

Xin0a

• High Roller
#2 / 09 Janeiro, 2012, 15:22:07

A verdade é que já existiam vários avisos sobre esta casa no forum, deixados por mim e por mais outro membros.

http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,39552.msg510919/topicseen.html#msg510919

e na secção restrita.
Registado

WT

• Milionário
#3 / 09 Janeiro, 2012, 15:28:54

Duvido muito que vás receber, a casa não está a pagar a ninguém neste momento e essa é a desculpa que estão a dar a todos.
Pesquisa no google, facilmente encontras centenas, milhares de queixas.
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

syst8888

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 09 Janeiro, 2012, 16:01:30

Então porque é que continua no metodo?
Registado

Iwantmoney

• Com Lucro
  • **
  • I'm from eaven
#5 / 09 Janeiro, 2012, 20:43:42

Então porque é que continua no metodo?
Acho que sendo esta casa pouco fiável, pelos relatos aqui deixados, não deveriam os administradores retirar esta casa do método sob pena de mais pessoas ficarem com prejuízo?
Registado
“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

dan1965w

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 09 Janeiro, 2012, 21:07:50

:sad: Vou memorizar, para quando chegar lá... passar por cima :insecure: Mas deve haver algum que se possa fazer... pode é demorar. Espera por ajuda do pessoal do MD... parecem-me competentes para te ajudar ;)
Registado

joaocardososilva

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 09 Janeiro, 2012, 22:25:35

Ainda por cima as odds são fraquinhas e não há oddsmatcher :(
Eu quero é tirar o dinheiro de lá o mais rápido possivel e já diminui o grau de exigência das minhas apostas. Tou a apostar com diferenças de 0.20-0.25. o que equivale a perdas de 9-10% do valor da aposta.
Espero num mês passar o dinheiro para a Betfair.
Registado

Xin0a

• High Roller
#8 / 09 Janeiro, 2012, 22:46:09

Eu quero é tirar o dinheiro de lá o mais rápido possivel e já diminui o grau de exigência das minhas apostas. Tou a apostar com diferenças de 0.20-0.25. o que equivale a perdas de 9-10% do valor da aposta.

Quanto dinheiro tens lá?

Registado

WT

• Milionário
#9 / 09 Janeiro, 2012, 23:06:04

Para que estás a apostar com dinheiro que não é teu? Eu no teu lugar esquecia esse dinheiro para não perder mais.  :thumbsup:
Registado
Nunca apostes muito para ganhar pouco!!!

Xin0a

• High Roller
#10 / 09 Janeiro, 2012, 23:09:41

Sim também acho. Porque até não tens garantias que vais perder lá, se ganhas lá só estás a fazer pior. Mais vale não apostar mais e esperar para ver no que dá isto, aceitar o prejuizo e seguir em frente.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik