Por acaso não sigo, e não sei como funciona o sistema de pontos, daí eu ter mencionado isso.
Mas num futuro bem próximo estarei muito mais atento ao Mdapostas e ao MDTrading :D
Isso é bom

Também me vou expandindo, eu também era so
Mdapostas no inicio

Tipo muito brevemente eu explico-te ..
Se tu erras uma pick ganhas 100 pontos (o que nao tem logica e já foi muito debatido) , se a ganhas é consoante a odd que fazes a pick, se a odd for mais alta ganhas mais pontos, mas é mais dificil de cair.
O que os membros no ano passado que corriam para o ranking faziam era precisamente o contrário do que ele faz, faziam às vezes perto de 5 ou 10 picks por dia, para ser um festival de pontos com odds abaixo de 1.5 , tipo vitoria do porto ao gil vicente em casa, assim apostas que tu olhas e à partida era o certo entendes?
O mpc , registou-se em 13 de setembro de 2011 até ao final do ano conseguiu fazer quase 500 picks ve lá !! e muitas delas era desse tipo, e sempre achei que tava a correr para o ranking de 2011 para tentar apanhar o grande npimenta, e parece que lá ficou em 1o de 2011 , e vai-se a ver até agr este ano ainda nem fez nenhuma pick e ja andou por ai pelo forum

Por isso digo-te , este rapaz a fazer picks com odds superiores, está tudo menos a correr para esse ranking.
Acho que apostas de odd 1.4 1.3 etc todos vemos, estas superiores são boas de se ver