24 Maio, 2012, 18:45:13

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#11 / 08 Janeiro, 2012, 22:30:09

Ficou 1-1.
Aposta perdida.

Prefiro olhar para uma aposta perdida de odd superior , do que olhar para uma pick ganha com odd de 1.4 ou inferior  :happy2:
Registado

Andrefreira

• High Roller
#12 / 08 Janeiro, 2012, 22:31:45

Prefiro olhar para uma aposta perdida de odd superior , do que olhar para uma aposta ganha com odd de 1.4  :happy2:

Concordo, continua fabuloso, tas no om caminho :thumbsup:
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#13 / 08 Janeiro, 2012, 22:44:22

Ficou 1-1.
Aposta perdida.

Se tens seguido o teu raciocínio, que a meu ver estava correcto, e apostasses conforme o dito cujo, ganhavas esta aposta.
 :happy2: :thumbsup:
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#14 / 08 Janeiro, 2012, 22:45:02

Foi um amigo meu que me aconselhou este forum, porque ja faço apostas á algum tempo e ele disse que era um  sitio porreiro para debater ideias. Claro que sei quando se aposta a odds superiores a 2 a derrota é o mais provavel, mas assim é qd se pode ganhar dinheiro, odds baixas so da para ire compensando apenas que se vai perdendo, mas nao sou mt a favor de se apostar 50€ a 1.10 para ganhar 5 euros, qd com 2 euros se pode ganhar quase isso. Em casa de perda 50 euros fica muito dificil voltar a recupera los :)

Aqui também concordo contigo :)
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#15 / 08 Janeiro, 2012, 22:49:22

Parece-me que se ele tivesse esse objectivo de ficar em primeiro no ranking não faria picks tão altas, como vimos um membro que no ano passado disparatou picks a torto e a direito com odds baixissimas de 1.4 e a volta disso, pois quanto mais acertava mais pontos tinha, deves ter ideia de quem falo se seguias o Mdapostas..

Ele está a fazer picks com odds sempre de valor, quase sempre ou sempre acima de 2, acho isso de valor  :)

Por acaso não sigo, e não sei como funciona o sistema de pontos, daí eu ter mencionado isso.
Mas num futuro bem próximo estarei muito mais atento ao Mdapostas e ao MDTrading :D
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#16 / 08 Janeiro, 2012, 23:12:30

Por acaso não sigo, e não sei como funciona o sistema de pontos, daí eu ter mencionado isso.
Mas num futuro bem próximo estarei muito mais atento ao Mdapostas e ao MDTrading :D

Isso é bom  :happy: Também me vou expandindo, eu também era so Mdapostas no inicio :)

Tipo muito brevemente eu explico-te ..

Se tu erras uma pick ganhas 100 pontos (o que nao tem logica e já foi muito debatido) , se a ganhas é consoante a odd que fazes a pick, se a odd for mais alta ganhas mais pontos, mas é mais dificil de cair.
O que os membros no ano passado que corriam para o ranking faziam era precisamente o contrário do que ele faz, faziam às vezes perto de 5 ou 10 picks por dia, para ser um festival de pontos com odds abaixo de 1.5 , tipo vitoria do porto ao gil vicente em casa, assim apostas que tu olhas e à partida era o certo entendes?
O mpc , registou-se em 13 de setembro de 2011 até ao final do ano conseguiu fazer quase 500 picks ve lá !! e muitas delas era desse tipo, e sempre achei que tava a correr para o ranking de 2011 para tentar apanhar o grande npimenta, e parece que lá ficou em 1o de 2011 , e vai-se a ver até agr este ano ainda nem fez nenhuma pick e ja andou por ai pelo forum  :thumbsup:
Por isso digo-te , este rapaz a fazer picks com odds superiores, está tudo menos a correr para esse ranking.
Acho que apostas de odd 1.4 1.3 etc todos vemos, estas superiores são boas de se ver  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik