24 Maio, 2012, 18:42:58

Fabuloso19

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
Liga Espanhola - Espanyol vs. Barcelona
#1 / 08 Janeiro, 2012, 20:21:57

08/01 20h30

EspanyolEspanyol vs. BarcelonaBarcelona

Mais de 3.5 Golos Errada
Odd 2.34 Convicção (1-5) Convicto (3)
Resultado 1-1 Tipo de Aposta Back (a favor)
Lucro -3 Un Pontos 100

Acredito neste prognostico pelas seguintes razoes:

- Necessidade obrigatoria de vitoria por parte do Barcelona.

- Apesar de fora o Barcelona nao ser muito goleador, apenas 11 golos em 7 partidas, depois de ter visto o 11, penso que pode haver muitos golos.

-Valdés; Dani Alves, Piqué, Puyol e Abidal; Busquets, Xavi e Iniesta; Cesc, Alexis Sánchez e Messi, é um 11 que pode fazer varios golos e assim espero :)

-O espanhol em casa apenas tem 9-9 nos 7 jogos realizados o que pode atrapalhar a possibilidade de exito desta pick.
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 08 Janeiro, 2012, 20:24:46

Impressão minha ou as picks que fazes é consoante as odds altas e não estas a ser objectivo ??
Queres ficar primeiro no ranking do Mdapostas ??

:rolleye: :rolleye:

P.S.: Dizes que o Barçelona é pouco goleador fora de casa, 11 golos em 7 partidas... o que dá uma média de 1.57 golos por partida...
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Fabuloso19

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 08 Janeiro, 2012, 21:36:28

Queria dizer que eram pouco goleadores comparativamente aquilo que fazem nos jogos em casa.

O meu objectivo aqui é apenas postar apostas que faço com odds relevantes. Nao vou estar a entupir o forum com odds de 1.10 ou 1.15. Faco varias apostas por dia, mas so coloco aqui as melhores. Nao querias que pusesse aqui que havia pelo menos um golo no jogo do barcelona que tinha odd a 1.05, pois nao?
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#4 / 08 Janeiro, 2012, 21:42:48

Continua, estas picks são sempre bem-vindas

Perceberes quais as odds de valor para fazer uma pick já é muito bom mesmo

Há novatos que fazem com odds abaixo de 1.4 sem valor..

Embora possa explicar um pouco melhor a tua pick, continua que estas picks são precisas ao forum

Obrigado  :thumbsup:
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#5 / 08 Janeiro, 2012, 21:45:15

Queres ficar primeiro no ranking do Mdapostas ??

Parece-me que se ele tivesse esse objectivo de ficar em primeiro no ranking não faria picks tão altas, como vimos um membro que no ano passado disparatou picks a torto e a direito com odds baixissimas de 1.4 e a volta disso, pois quanto mais acertava mais pontos tinha, deves ter ideia de quem falo se seguias o Mdapostas..

Ele está a fazer picks com odds sempre de valor, quase sempre ou sempre acima de 2, acho isso de valor  :)
Registado

Fabuloso19

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 08 Janeiro, 2012, 21:50:35

Foi um amigo meu que me aconselhou este forum, porque ja faço apostas á algum tempo e ele disse que era um  sitio porreiro para debater ideias. Claro que sei quando se aposta a odds superiores a 2 a derrota é o mais provavel, mas assim é qd se pode ganhar dinheiro, odds baixas so da para ire compensando apenas que se vai perdendo, mas nao sou mt a favor de se apostar 50€ a 1.10 para ganhar 5 euros, qd com 2 euros se pode ganhar quase isso. Em casa de perda 50 euros fica muito dificil voltar a recupera los :)
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#7 / 08 Janeiro, 2012, 21:55:24

Foi um amigo meu que me aconselhou este forum, porque ja faço apostas á algum tempo e ele disse que era um  sitio porreiro para debater ideias. Claro que sei quando se aposta a odds superiores a 2 a derrota é o mais provavel, mas assim é qd se pode ganhar dinheiro, odds baixas so da para ire compensando apenas que se vai perdendo, mas nao sou mt a favor de se apostar 50€ a 1.10 para ganhar 5 euros, qd com 2 euros se pode ganhar quase isso. Em casa de perda 50 euros fica muito dificil voltar a recupera los :)

Não precisas de dizer mais nada, está tudo dito aqui :)

Estás sem dúvida no caminho certo !

Continua a postar estas picks, são deste tipo que realmente têm valor  :thumbsup:
Registado

Andrefreira

• High Roller
#8 / 08 Janeiro, 2012, 22:18:12

Olha o barça a sofrer o empate hehe
Registado
"Os homens que habitualmente ganham dinheiro aos montões nunca estudaram finanças" Olavo Bilac

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#9 / 08 Janeiro, 2012, 22:28:38

Olha o barça a sofrer o empate hehe

Lindo  :happy:
Registado

Fabuloso19

• Investidor
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 08 Janeiro, 2012, 22:28:54

Ficou 1-1.
Aposta perdida.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik