24 Maio, 2012, 18:41:40

freitax

• Milionário
#81 / 02 Fevereiro, 2012, 18:05:06

Ontem não consegui actualizar o registo, por isso venho-o fazer agora :)

Comecei mais uma vez mal o mês, pois o Barcelona lixou-me bem lixado. Decidiram falhar aquele penalty e depois atiram uma bola ao poste, paciência. Não aposto mais neste Barcelona, tá decidido.
Antes de entrar num back ao Barcelona fiz um lay ao Cagliari após o 1º golo deles, e fechei logo após o empate da Roma. Foi um dia tranquilo com poucas apostas e tava convicto de que o back ao Barcelona cairia. Se isso acontecesse tinha sido um belo green.

Banca inicia:23,51€
Banca actual: 22,98€

Dia 1: -0,53€

Hoje não irei fazer Trading pois não irão ser disputados jogos bons para apostar na minha opinião.
Registado
André Freitas

freitax

• Milionário
#82 / 05 Fevereiro, 2012, 12:16:46

Este início de mês está a ser terrível. Dois dias de Trading e dois reds. Para além do facto de que não tenho tido tempo nenhum para tradar e como tal não tenho feito as melhores análises. Ontem os trades que fiz sairam todos ao lado resultado num red de 3€, o pior do meu registo. Ainda bem que parei o dia por aí.
Acho que vou parar uns dias e só volto a fazer Trading quando puder fazer boas análises, porque assim não funciona.

Vou ver se durante esta semana arranjo um dia para fazer um bom dia de Trading para "levantar a moral". Tenho tido que resolver uns problemas pessoais daí a não estar a ter muito tempo para o Trading, nem a me dedicar a 100% quando o faço. Penso que está aí o problema destes 2 dias de Trading. Até pode ser que estes diazinhos sem Trading façam-me bem, vamos a ver.

E não se preocupem que a ausência não será superior a 5-6 dias  :harhar:

Nota: As duas apostas no printscreen com valores "maiores" foram para o método.

Banca actual: 19,98€

Dia 2: -3€
Registado
André Freitas

Branca Fonseca

• Com Lucro
  • **
  • Alea jacta est
#83 / 05 Fevereiro, 2012, 12:26:44

Este início de mês está a ser terrível. Dois dias de Trading e dois reds. Para além do facto de que não tenho tido tempo nenhum para tradar e como tal não tenho feito as melhores análises. Ontem os trades que fiz sairam todos ao lado resultado num red de 3€, o pior do meu registo. Ainda bem que parei o dia por aí.
Acho que vou parar uns dias e só volto a fazer Trading quando puder fazer boas análises, porque assim não funciona.

Vou ver se durante esta semana arranjo um dia para fazer um bom dia de Trading para "levantar a moral". Tenho tido que resolver uns problemas pessoais daí a não estar a ter muito tempo para o Trading, nem a me dedicar a 100% quando o faço. Penso que está aí o problema destes 2 dias de Trading. Até pode ser que estes diazinhos sem Trading façam-me bem, vamos a ver.

E não se preocupem que a ausência não será superior a 5-6 dias  :harhar:

Nota: As duas apostas no printscreen com valores "maiores" foram para o método.

Banca actual: 19,98€

Dia 2: -3€

Olá Freitax,

Você está certo...depois de uma red ou de uma má sequência o melhor é parar e esfriar a cabeça.
Correr atrás do prejuízo com a cabeça quente só faz piorar as coisas.
Também não comecei o mês muito bem, duas reds seguidas e com valores altos para a minha banca.

Te desejo boa sorte e bons trades!!!  :thumbsup:

freitax

• Milionário
#84 / 05 Fevereiro, 2012, 17:10:09

Olá Freitax,

Você está certo...depois de uma red ou de uma má sequência o melhor é parar e esfriar a cabeça.
Correr atrás do prejuízo com a cabeça quente só faz piorar as coisas.
Também não comecei o mês muito bem, duas reds seguidas e com valores altos para a minha banca.

Te desejo boa sorte e bons trades!!!  :thumbsup:

Obrigado pelas palavras,
Eu também tenho acompanhado o teu registo regularmente e também verifiquei que tives-te esses 2 reds.
Sim, vou parar uns dias e quando voltar vai ser para continuar com o bom trabalho que tenho vindo a fazer :)

Bons trades para ti e que continues com o teu excelente registo  :thumbsup:
Registado
André Freitas

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#85 / 06 Fevereiro, 2012, 01:36:21

Freitax tenho vindo a acompanhar o teu registo e para mim foste um dos melhores no mês de janeiro !  :happy:

Parabéns pela decisão em ficar fora para pensares bem e quando voltares, voltares em grande !  :venia:

Calma que os greens rápido vão aparecer !  :thumbsup:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#86 / 07 Fevereiro, 2012, 00:09:33

Sim devias encostar às boxes durante um pouco  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

freitax

• Milionário
#87 / 17 Fevereiro, 2012, 23:55:38

Após uma ausência mais prolongada do que esperava no Trading, amanha volto à carga e para voltar com os greens :)
Durante estas quase duas semanas não tive tempo quase nenhum para fazer análise aos jogos e como tal preferi me "ausentar" e só fazer apostas para o método. Amanha de manha vou fazer análise ao jogos de amanha para começar bem com este regresso..
Desejem-me sorte para amanha e no fim do dia de amanha actualizo o registo  ;)
Registado
André Freitas

simoes

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#88 / 18 Fevereiro, 2012, 00:07:07

muito sucesso se quiseres partilhar algum conhecimento a malta agradece ;)
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#89 / 18 Fevereiro, 2012, 20:45:09

Tradaste hoje? Como correu?  :thumbsup:
Registado

freitax

• Milionário
#90 / 18 Fevereiro, 2012, 20:53:20

Entrei num back ao Birmingham e lá se foi uma stake. A partir daí não pude fazer mais Trading porque não tive em casa.  :buh:
Amanhã espero que corra melhor..
Registado
André Freitas

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik