24 Maio, 2012, 18:38:04

Papalazarou

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Mirror trading
#1 / 06 Janeiro, 2012, 22:11:41

Boas pessoal,

tenho andando ausente, mas venho aqui hoje partilhar a minha experiencia e ouvir conselhos e dicas se houver.
Iniciei-me no Forex ha cerca de 8 meses, meio na brincadeira, e sem grandes resultados ate ha pouco tempo.
Tinha ja aqui recebido o conselho de preferir o mirror a outros meios de auto trade e decidi juntar uns cobres para entrar com o minimo aconselhavel neste metodo.
Apresento neste momento um lucro de cerca de 1000 pips do 23/12 ate hoje !
Sei que havera perdas tambem, mas como minimiza-las? E os lucros, como maximiza-los? Que nivel de exposicao é razoavel? Que percentagem maxima investir? etc.
Ha signal providers na comunidade?

Obrigado pelas respostas!

Ja agora, pode ser util a outros, resido na suica e ontem as duas "sonaes ca do canto" propuzeram juntamente com o banco nacional suiço ao conselho federal uma desvalorizacao do eur/chf para 1.40 tal como fizeram em setembro para 1.20. Pode ser um bom ponto de entrada para um trade a medio prazo.

Boa sorte a todos!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 06 Janeiro, 2012, 22:23:27

Boas,

As estratégias para o Trading espelhado diferem bastante. Depende sempre da confiança do investidor, análise que faz do risco normal dos traders em quem investe, etc. No entanto, há um conselho que atravessa todas as estratégias, é apostar na diversificação da carteira. É sempre bom seguir traders variados, uns que façam trades mais curtos outros que detenham uma posição durante mais tempo, alguns que tomem mais riscos, outros mais cautelosos, que sejam experientes em pares de moedas diferentes. Isto é muito importante para não correr o risco de todos falharem ao mesmo tempo. Assim, haverá sempre um lucro equilibrado e sistemático.

Neste momento a Comunidade anda mais virada para o Openbook do Etoro. No entanto, penso que não há provedores. Se quiseres dar uma olhada ao Openbook, vê mais em: http://www.mdforex.pt/bots/openbook-etoro

E o tópico de discussão aqui no Fórum: http://www.metododinheiro.pt/forum/index.php/topic,37815.0.html

:thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik