24 Maio, 2012, 18:34:42

Raposa

• Com Lucro
  • **
  • Malandro...o Gajo
Registo de Trading - Raposa
#1 / 05 Janeiro, 2012, 23:49:21

Boas pessoal

Decidi partilhar convosco o meu registo de Trading que comecei no início deste mês.

Em 1º lugar, queria dizer-vos que já derreti muito dinheiro em apostas (simples picks). Ao descobrir o Trading, o bichinho mexeu de uma forma diferente. Acho que me dou melhor no Trading, para além de achar mais justo...

Decidi então colocar 50 euros na Betfair que desapareceram num instante. De seguida coloquei mais 100 que foram parar a 70  :blink:

Eh lá...Ou aprendes ou então sacas o guito e vai comprar uma caninha de pesca. Decidi então começar por fazer um registo, cumprir regras de gestão de banca,etc...

Inicialmente pus um objectivo de tentar aumentar a minha banca a uma média de 5% ao dia. Infelizmente, encontro-me desempregado  :sad: e como tal tenho algum tempo para me dedicar a isto.

No meu próximo post irei colocar o resumo dos meus 1ºs dias mas queria deixar aqui escrito uma coisa que já li em muitos sítios, mas volto a escrever.

Eu sou um novato nisto, mas não tenham dúvidas... Sem uma boa gestão de banca...é uma questão de dias  :thumbsup:

Registado
Preciso é ter calma...E muito Sheridan's :p

Raposa

• Com Lucro
  • **
  • Malandro...o Gajo
#2 / 06 Janeiro, 2012, 00:37:39

Dia 02-01-2012

Banca Inicial: 70 Euros

Ora bem...

Entrei no jogo de Ténis entre Becker e Kunitsyn.

O gosto pelo ténis leva-me a entrar em alguns acontecimentos como foi o caso. Perdi 1,46€ no Trading, pois a coisa correu mal. Aqui está um erro a evitar futuramente. Normalmente saio-me bem no ténis. Mas com atletas que conheço. Está mais que provado que fazer Trading com atletas desconhecidos da mau resultado.

No que toca a dardos, entrei no Trading da Final do campeonato do mundo :contentissimo:

Adoro dardos, mas sei reconhecer que o facto de uma seta sair uns milímetros ao lado faz com que tudo se altere. Decidi entrar com cuidado e muita calma e lá consegui lucrar 1,09€. Poderia ter ganho 3€ mas como não quis arriscar fiquei-me pelo eurito.

Futebol

Aqui esta o meu forte. Por muito se queira fugir ou não, é aqui que tenho melhores resultados.

Entrei no jogo do Fulham com o Arsenal com uma stake já a passar o normal. Mas como tinha estudado bem a coisa, e estava convicto. Apostei 5 euros. Apesar de a odd não ser a melhor, 1,59 pareceu-me uma odd de valor para um mercado com 4 golos  de manobra onde temos tido um Arsenal um pouco apático e com muitas baixas para este jogo. O jogo foi sempre morto até aos 85 minutos, onde caiu o 1-1 e aos 90 o 2-1. Vi que a coisa estava morna e decidi ficar quieto. Bem vistas as coisas com a expulsão de um jogador do Arsenal aos 78 minutos, era de ponderar fechar o trade. Para uma próxima já sei. Lá tirei 2,80 €uros.

Rio Ave vs Sporting

Este foi um jogo que eu não tinha estudado e como tal decidi não o fazer. Até que lhe tinha passado os olhos por cima, mas estava muito duvidoso e deixei-me estar quieto.

Ao ver o Sporting a perder 1-0, fui ver o jogo para a sala e decidi então abrir um lay ao Rio Ave com 2€ (não estava muito convicto) a uma odd de 2,48. Fui ver o jogo e a certa altura assumi a perda, mas não iria mexer em nada. Aos 88 lá surgiu o golo do Sporting e la fechei o dia com mais um lucro de 1,90 € .

Podem ainda observar umas mexidas no jogo entre o Hibernian Vs Hearts, mas decidi em cima da hora estar quieto, pois ia-me por em coisas que não tinha estudado convenientemente.

Final do dia: 4,33 €

Aumento da banca em 6,19%

Ainda não o disse, mas estou a colocar stakes a rondar os 2,5% da banca até aos 6%...Numa ou outra situação mais convicta posso ir até aos 8%. Acompanho todos os eventos em Live

No caso do ténis e basequetebol, como os acontecimentos são menos abruptos que no caso do futebol, normalmente entro com stakes maiores mas já com o máximo de red definido.

Amanhã coloco os dias restantes  :thumbsup:
Registado

Raposa

• Com Lucro
  • **
  • Malandro...o Gajo
#3 / 06 Janeiro, 2012, 19:29:55

Como prometido...

Dia 03-01-2012

Uploaded with ImageShack.us

Dia dedicado só ao futebol

Real Madrid vs Malaga
Não quis entrar no jogo pois as odd´s do Real Madrid estavam baixas como costume. Há quem diga que é dinheiro fácil...Eu então acho que quem faz isso não ganhou para o susto. Comecei a ver o jogo estava o Real a perder por 2. Pensei, lay ao Malaga (evidente). Como isto está quase no intervalo, vou esperar um bocado... Fui-me embora quando voltei estava 1-2. Quando vou a colocar a stake dá-se o golo da igualdade. Entraram ainda uns míseros 64 cêntimos. Sempre é green...

Guimarães vs Benfica
Para este jogo abri um under 2,5. Parecia-me que ia ser um jogo calculista da parte do Guimarães.
Ao intervalo a coisa estava 1-0 e aos 46 minutos decidi fechar por precaução pois a coisa estava agitada. Golo aos 48 minutos  :rolleye: O green já ca estava 2,33 €uros. O que me dá gozo é dizer ao pessoal que só faz picks e dizer-lhes que apostei under 2,5. O jogo acabou 1-4 e ganhei dinheiro  ;D

Wigan Athletic vs Sunderland
Estava a ver o jogo e as coisas na altura pareciam-me más para o Wigan. Decidi abrir um lay ao Wigan com 2 €uros. Enretanto na mesma jogada o Wigan remata 2 vezes ao poste...Mau :blink: Lá esperei um bocado e mesmo ao cair do intervalo. Golaço do Gardner. Se fosse o Ronaldo todos falavam, como foi este rapaz... Se quiserem ver.http://watchhighlightsonline.blogspot.com/2012/01/video-gardner-freekick-goal-vs-wigan.html Ok. Ja vi melhor. Esperei, sai o 2-0 e deixei-me estar. O Wigan reduz para 2-1 e então decidi fechar com 1,61 €uros. O jogo lá acabou 4-1 mas fiquei contente na mesma.

Albacete vs Atletico Bilbao
Mais um jogo para mim under 2,5. Abri com 5 €uros a uma odd de 1,78 e fechei aos 63 minutos com 4 €uros realizados. Já estava satisfeitinho e fechei a coisa. O jogo por acaso acabou 0-0 mas que se lixe  :happy2:

Portimonense vs Penafiel
Mais um Under 2,5. Abri com 3 €uros a uma odd de 1,73. Golo aos 53 minutos. E aos 75 minutos decidi fechar a coisa com mais 1,59 €. Mais um jogo que acabou a 1-0...

Kayserispor vs Bursaspor
Este não correu lá muito bem. Apostei mais uma vez em Under 2,5. Um golo madrugador meteu-me logo em brasa... Lá me fui aguentando e acabei por fechar aos 60 e picos com 1,17 €uros. O Jogo acabou 0-2 mas a coisa estava muito perigosa e futebol Turco, vale o que vale ;)

Maccabi Yavne vs Beitar Haifa
Este jogo fartei-me de andar às voltas. Não há muito a dizer. A coisa correu mal e andei de mercado em mercado a tentar minimizar o red. Ficou-se por -0,48€. Lição a tirar: Deixar de apostar nestas ligas xinofrancoanglonialemas...

Pune vs Mohun Bagan

Este jogo não tem história. Ganhei algumas ticks durante o intervalo (pré-live) e vim-me embora. O mercado anda instável para cima e para baixo. Planto aqui, colho acoli...Sem segredos :)

E assim acabei este dia com 12,04 €uros de green.

Aumento da banca em 16,20%

Para quem tem por objectivo aumentar a uma média de 5% dia, não está mal.  ;D

Bons Tradings pessoal

Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#4 / 06 Janeiro, 2012, 22:17:28

Continuaçao de bons greens, vou acompanhar :)
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 07 Janeiro, 2012, 02:38:59

Ainda nao tinha tido oportunidade de passar aqui.

Boa sorte ! :)
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Raposa

• Com Lucro
  • **
  • Malandro...o Gajo
#6 / 07 Janeiro, 2012, 23:00:40

Dia 04-01-2012

Este dia correu bem...Já vão saber porquê.

No Basequetebol nem há muito a dizer. Abri um trade numa liga xinofrancesa, mas o mercado estava com tão pouca liquidez que me vim logo embora. Perdi 0.04€

Futebol

Al Shabab vs Al Hilal Riyodh

Pareceu-me ser um jogo bom para under 2,5. 2€ a uma odd de 2. Estava a acompanhar o jogo em Live e vi as coisas muito agitadas. Como estas ligas são duvidosas, decidi fechar as coisas ainda antes do intervalo com 0,50€ de lucro. Por acaso o jogo até acabou 0-0. Nem sei bem como...

Besiktas vs Eskisehispor

Mais um jogo para under 2,5. 3€ a uma odd de 1,78. Jogo sempre controlado. Aos 90 minutos caiu o 2-0 e decidi fechar por segurança com 1,69 €uros.

Os outros dois jogos que deram uns cêntimos foram ganhos em ticks em pré-live...

Ténis

Hanescu vs Raonic

Entrei já o jogo estava a decorrer. Comecei a ver o jogo desequilibrado e decidi então entrar a favor do Raonic. Fiz um bocado de Trading com os sets e serviços e la tirei 0,54€

Monfils vs Becker

Monfils grande favorito, quando entrei ja as coisas estavam bem definidas e fui fazendo um Trading fraquito sem grandes quantias. A certa altura o Monfils cai e parece lesionado. O mercado fica maluco... O Monfils a certa altura faz um sinal de fixe e eu nem vai de demoras. Toma la 10 euros em back para aí a uma odd de 2 e depois fechei a 1,48 por aí. Naquela altura com a emoção e falta de controlo emocional, nem me ocorreu: 1- Colocar mais dinheiro em back, pois a odd ia descer abruptamente. 2- Não fechar o trade de imediato, pois afinal o Monfils tinha o jogo controlado. No entanto o medo de a lesão poder voltar a aparecer também te leva a fechar de imediato. E com esta brincadeira 5,22 €uros de green 

Mais um dia green

Lucro do dia: 8,04 €uros

Aumento da banca em 9,32%

Siga  ;)

Registado

bobs

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 07 Janeiro, 2012, 23:31:14

Esta correr ! Boa sorte. Acho que não devias entrar em mercados que não conheces.
Registado

Raposa

• Com Lucro
  • **
  • Malandro...o Gajo
#8 / 07 Janeiro, 2012, 23:39:04

Dia 05-01-2012

Basequetebol

Talk n Text vs Petron Blaze Boosters

Gosto bastante desta liga, mas como não tenho grande conhecimento entro sempre com valores baixos. Consegui tirar 0,25€

Cleveland vs Toronto

Fartei-me de suar para conseguir tirar daqui qualquer coisa. O jogo estava tão instável que decidi vir-me embora antes que fizesse asneira. Mais 0,39€

Futebol

Al Alhy vs Talaea El Gaish

Tinha previsto mais um jogo bom para under 2,5. 2 golos cedo deitaram por terra as minhas contas. Fechei assumindo o red e vim-me embora. -0,68€

Valência vs Sevilha

Mais uma previsão under 2,5. Entrei com 4€ a uma odd de 2,02. O jogo estava calminho como se queria. Cai o 1-0 antes do intervalo. Aguentei. Aos 55 minutos comecei a ver a coisa muito agitada e decidi fechar... O jogo por acaso acabou 1-0 mas existiram inúmeras oportunidades de golo...Mais 1,07€

União da Madeira vs Atlético

E o que e que aí vem? Under 2,5 :rofl: Jogo pasmaceiro como previa. Meio campo, meio campo, chuta para o ar, chuta para a bandeirola... Este jogo assumi uma stacke maior mas estava convicto. Fechei aos 83 minutos (1-0) e aos 85 surgiu o 1-1  :harhar: Já estava fechadinho com 4,01€

Ténis

Ramos vs Tsonga

Entrei com o jogo a meio. Tentei a sorte numa situação em que o Ramos poderia fazer um break, era uma altura crucial e iria dar bom lucro. Não conseguiu o brake e fechei de seguida assumindo  o red. A vida é assim, por vezes temos de correr riscos... -0,79 €

Monfils vs Troicki

Entrei forte a favor do Monfils numa altura crucial e que me parecia certeira. Tudo correu bem e venha de lá mais 4,96€

Ainda entrei no jogo do Nadal com o Youznhy mas a coisa já ia tão à frente e com odds tão baixas que entrei e saí.

Lucro do dia: 9,29 €uros

Aumento da banca em 9,84%

Banca actualmente em 103,71€

Após 4 dias 33,71 €uros de lucro. Aproximadamente 48% de aumento

:thumbsup:

Registado

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#9 / 08 Janeiro, 2012, 16:00:08

parabens pelos greens amigo. um conselho que dou é em dias que tenhas muitos jogos tenta fazer uma selecção dos quais estás mesmo convicto. poderá ajudar-te a evitar greens :) abraço e continuação

Raposa

• Com Lucro
  • **
  • Malandro...o Gajo
#10 / 09 Janeiro, 2012, 19:51:01

Dia 06-01-2012

Dia da burrice :cafeee:

No Basquetebol entrei num jogo estranho sem conhecimento de equipas, mas aplicando a minha técnica habitual (arriscando pouco claro) consegui 0,61€

Ténis

Nadal vs Monfils

Digam-me o que quiser, mas quando olhei para a odd do Monfils...4??? Nem olhei para trás. Não arrisquei e coloquei a stacke normal (entre 2,5% a 8%). Esperei 1 ou 2 minutos e meti 4 €uros a 4.20. Tenho acompanhado o ténis quer do Monfils quer do Nadal. Monfils conseguiu ganhar 1º set e a odd caiu logo para 2 e tal. No 2º set Nadal começou bem e decidi fechar o trade, pois estava a perder dinheiro. O que eu não esperava era que o Monfils virasse 3 games de seguida e as coisas inverteram...Podia ter ganho bem, mas fiquei-me pelos 5,64€

Futebol

Ascoli vs Padova

Mais uma previsão Under 2,5 (As minhas preferidas). Jogo sempre passivo como previa. Aos 70 minutos fechei o trade pois ja tinha ganho cerca de 91% do lucro e ainda tinha 20 minutos de procura pelo golo. Aos 79' 0-1 e aos 90' 0-2 para o Padova. Ja estava tudo fechadinho e tranquilo. 3,04 €uros de green

Verona vs Modena

Esta era mais uma previsão under 2,5. Aos 30 minutos o Modena marca e como sabia que o Verona estava forte e era favorito à vitória iria procurar o golo. Decidi fechar  e assumir um red de cerca de 40%. O facto de ainda ser novato nisto e pouco agressivo, não me levou a fazer lay ao Modena, mas era o que deveria ter feito. O jogo deu a volta como previa e ficou 2-1 para o Verona. Red de 1,47 €

Liverpool vs Oldham

Aposta estupida...Aposta em Under 3,5 num jogo com uma equipa favorita inglesa!!! A coisa até estava composta mas 2 golos de rajada 28' e 30' arrumaram logo a coisa. Mas de facto, depois de fechar o trade bati com a cabeça na parede. Foi uma má pick. Eu não dei o devido valor ao Liverpool para este jogo...E a jogar em casa contra uma equipa da Ligue One... Passando à frente. Com os erros é que se aprende. Fechei com red de 1,04 €uros.

Setúbal vs Academica

O pior estava para vir. Entrei no jogo após 2 reds e com a ansia da recuperação... Mas o red não vem daí. Após o golo, eu procuro sempre lucrar com a previsão do mercado. Ou seja, se o mercado esta 3,20 eu apos o golo prevejo que venha para x e coloco a stake acima disso a espera que seja correspondida. Acontece é que eu fiz isso mas enganei-me e coloquei do lado lay em vez de back  :buh: Tive de fechar imediatamente a porcaria que tinha feito assumindo um red de 8,95
É caso apra dizer que fui tramado pelo pecado da gula  ;D Mais uma lição.

O primeiro dia red que até podia ter sido um bom green, não fosse aquela cagada.

Lucro do dia: -1,98 €uros

Banca reduzida em 1,92% Mas tranquilo  :)

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik