Dia 02-01-2012
Banca Inicial: 70 Euros

Ora bem...
Entrei no jogo de Ténis entre Becker e Kunitsyn.
O gosto pelo ténis leva-me a entrar em alguns acontecimentos como foi o caso.
Perdi 1,46€ no
Trading, pois a coisa correu mal.
Aqui está um erro a evitar futuramente. Normalmente saio-me bem no ténis. Mas com atletas que conheço. Está mais que provado que fazer
Trading com atletas desconhecidos da mau resultado.
No que toca a dardos, entrei no
Trading da Final do campeonato do mundo

Adoro dardos, mas sei reconhecer que o facto de uma seta sair uns milímetros ao lado faz com que tudo se altere. Decidi entrar com cuidado e muita calma e lá consegui
lucrar 1,09€. Poderia ter ganho 3€ mas como não quis arriscar fiquei-me pelo eurito.
Futebol
Aqui esta o meu forte. Por muito se queira fugir ou não, é aqui que tenho melhores resultados.
Entrei no jogo do Fulham com o Arsenal com uma stake já a passar o normal. Mas como tinha estudado bem a coisa, e estava convicto. Apostei 5 euros. Apesar de a odd não ser a melhor, 1,59 pareceu-me uma odd de valor para um mercado com 4 golos de manobra onde temos tido um Arsenal um pouco apático e com muitas baixas para este jogo. O jogo foi sempre morto até aos 85 minutos, onde caiu o 1-1 e aos 90 o 2-1. Vi que a coisa estava morna e decidi ficar quieto. Bem vistas as coisas com a expulsão de um jogador do Arsenal aos 78 minutos, era de ponderar fechar o trade. Para uma próxima já sei. Lá tirei
2,80 €uros.Rio Ave vs Sporting
Este foi um jogo que eu não tinha estudado e como tal decidi não o fazer. Até que lhe tinha passado os olhos por cima, mas estava muito duvidoso e deixei-me estar quieto.
Ao ver o Sporting a perder 1-0, fui ver o jogo para a sala e decidi então abrir um lay ao Rio Ave com 2€ (não estava muito convicto) a uma odd de 2,48. Fui ver o jogo e a certa altura assumi a perda, mas não iria mexer em nada. Aos 88 lá surgiu o golo do Sporting e la fechei o dia com mais um
lucro de 1,90 € .
Podem ainda observar umas mexidas no jogo entre o Hibernian Vs Hearts, mas decidi em cima da hora estar quieto, pois ia-me por em coisas que não tinha estudado convenientemente.
Final do dia:
4,33 €Aumento da banca em
6,19%Ainda não o disse, mas estou a colocar stakes a rondar os 2,5% da banca até aos 6%...Numa ou outra situação mais convicta posso ir até aos 8%. Acompanho todos os eventos em Live
No caso do ténis e basequetebol, como os acontecimentos são menos abruptos que no caso do futebol, normalmente entro com stakes maiores mas já com o máximo de red definido.
Amanhã coloco os dias restantes