Um muito bom dia este

Começou num resultado que me chamou a atenção, 2.0 no QPR, fui ver o momento de ambas as equipas, por acaso tinha visto o último jogo do QPR com o Newcastle no qual me surpreenderam, e de imediato entrei.
O outro foi o Roma, jogo que eu ia entrar desde início mas que me atrasei e quando cheguei a casa já estava 3.0. Entrei de imediato no mercado de golos e o green tal como esperado veio

No At. Madrid fiz o mesmo que fiz em já trades passados... (Slovan Liberec e QPR mais recentemente), portando nada de mais a acrescentar.
O Senegal vs Zâmbia um jogo obrigatório de acompanhar! Um jogo que envolvia um dos principais candidatos a vencer o CAN 2012 e como prova disso entrou com tudo no jogo. Uma equipa a mandar, a trocar muito bem a bola e completamente instalada no meio-campo adversário mas quando chegava a hora da finalização

foi disto que se fez o jogo, muitos falhanços do Senegal e o Zâmbia no contra-ataque faz o 1-0. Estando o Senegal com domínio total do jogo e sendo claro favorito, entrei no mercado dos golos e não tardou muito até haver outro... do Zâmbia. Mais um contra-ataque em que aparece o avançado isolado e não perdoa e estava feito o 2-0 e um green

jogo foi para intervalo e pensei que Senegal viesse para a 2ª parte com o mesmo domínio mas mais descontraído na frente uma vez que já perdiam por 2.0... o ritmo de jogo manteve-se e mais um golo veio, tardou um pouco, e com ele o green, ficou feito o 2.1 e não entrei em mais nenhum. fiquei confortável no sofá a desfrutar do resto do jogo.
Banca Inicial: 23.45€
Banca Actual: 88.30€
4 Janeiro: + 0.47€
5 Janeiro: + 2.76€
6 Janeiro: - 3.69€
7 Janeiro: + 2.98€
8 Janeiro: + 2.16€
9 Janeiro: + 2.47€
10 Janeiro: + 6.21€
11 Janeiro: + 6.76€
12 Janeiro: + 6.20€
13 Janeiro: sem trade