24 Maio, 2012, 18:31:30

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
Registo de Trading - Pimbolim
#1 / 04 Janeiro, 2012, 23:16:17

Boa noite,
Desde já desejar um bom ano a todos vós e que seja como todos os outros, melhor que o anterior claro.
Há já uns tempos que ando de olho no Trading... depois de muita leitura e alguns testes, sem dinheiro, vou desde hoje dar início ao meu registo de Trading aqui no fórum.

Banca inicial: 23.45€

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#2 / 04 Janeiro, 2012, 23:22:20

Neste meu primeiro dia, de Trading, apenas estive envolvido num jogo e já quando esse estava perto do fim: Barcelona vs Osasuna.
Apostei no mercado do "+/- 3.5" e procurei obter lucro com a flutuação do mercado arriscando apenas 3/4% da minha Banca. O resultado está à vista :)

Banca Inicial: 23.45€
Banca Actual: 23.92€

4 Janeiro: + 0.47€

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 05 Janeiro, 2012, 23:11:24

Mais um dia de escola... lá chego eu a casa e vejo um jogo live da 1ª Liga Egípcia. Averiguei ambas as equipas: uma bem classificada, entre os primeiros, e uma que acabara de subir de divisão. O jogo já se encontrava 3-0 ao intervalo e decidi entrar no mercado do "+/- 4.5" e aí fui eu à espera do golo que rapidamente surgiu e me permitiu ter um green.
No jogo do Espanyol podia ter obtido um bom green mas devido a um erro na stake apenas se verificou um mísero 0.01€  :sad: mas melhor que nada e ainda melhor do que um red :)
O jogo do Valência vs Sevilla foi o mais fácil do dia... explorar stats das teams e tal, esperar pela hora do jogo, esperar um recuo da odd, entrar no trade " +/- 1.5" e esperar pelo golo. O tão desejado chegou aos 32m e como jogo sempre pelo seguro, fechei posição de imediato. Ao fim veio-se a confirmar que foi uma óptima decisão uma vez que terminou em 1.0 o jogo. Apesar disto, o jogo podia ter dado muito mais...

Banca Actual: 26.68€

5 Janeiro: + 2.76€

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 08 Janeiro, 2012, 15:31:52

Um dia red este... cometi um erro que nem emocional foi, talvez mesmo criancice mas enfim, " o que está feito está feito e não vale a pena chorar sobre leite derramado".
O erro que referi acima foi um back de 10€ (40% do banca sensivelmente) no under 5.5 no Nocerina vs Pescara. Estudei ambas as equipas e apesar de estar em cima na tabela classificativa o Pescara não atravessava um bom momento e previ um jogo em que talvez conquistassem uma vitória, vitória essa suada e consequentemente escassa. Aconteceu precisamente o contrário e uma 1ª parte com 3 ou 4 golos. Decidi não mexer mais e assumir esse red e ir em busca do lucro. E assim foi...
Como primeiro passo entrei no mercado das probabilidades com um back ao Pescara e consegui um green. Segundo passo foi perder um bom tempinho a procurar odds de valor e em que tivesse pela confiança, encontrei o Huddersfield. Fiz um lay ao empate a @4.1 e de imediato se revelou acertado em que consegui um bom green. As coisas estavam a compor-se!!! Ao intervalo o jogo estava nos 4.0 e decidi portanto entrar no mercado dos golos. Este mercado permitiu-me obter mais dois greens, um deles muito bom.

Assim acabei o dia: de consciência pesada, num dia que poderia ter tido um excelente green, dada a minha criancice...

Banca Actual: 22.99€

6 Janeiro: - 3.69€

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 08 Janeiro, 2012, 15:40:57

Dia sem grande história em que consegui 2 greens, um fraquito e um razoável, em que não tive tempo para o Trading pois foi todo ele ocupado. Poderia ter obtido mais pois tinha feito o estudo para o under 3.5 do real e tinha conquistado um grande green pois como previ ao intervalo já havia muito golo e já estava 2 ou 3.1. Não entrei neste jogo, como já referi, porque não pude estar presente no pc à hora do jogo.
No jogo do Viktoria Zizkov estava a 91m quando entrei na Betfair, 2 golos de diferença, e perguntei-me porque não? Vamos lá fazer um green'zito, melhor do que nada :)
Relativamente ao Stoke entrei no lay ao empate e deixei apenas o jogo correr e um resultado de 3.1 permitiu um green bonzito.

Banca Actual: 25.97€

7 Janeiro: + 2.98€

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#6 / 08 Janeiro, 2012, 16:05:24

Estas a ir bem :)

mantem uma boa gestao de banca e esses red´s nao te vao influenciar no final do mes, e sairas com lucro com certeza  :)
Registado

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 10 Janeiro, 2012, 12:32:52

sim daniel estou no caminho da recuperação :)

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 10 Janeiro, 2012, 12:38:25

Dia sem nada de importante...
Relativamente à Fiorentina vi-a a ganhar por 3-0 a pouco tempo do fim frente a uma equipa do Novara que não apresentava argumentos. Visto isto, apostei na sua vitória a uma odd de @1.05 e consegui um green.
No Sunderland foi um jogo mais mexido pois houve uma oposição inesperada do Peterborough. Ainda assim consegui um green  ;D
No do Barcelona bastante simples... sendo jogos com muitos golos fiz Lay ao Under 1.5 e depois foi esperar pelo golo e fechar :)

Banca Actual: 28.13€

8 Janeiro: + 2.16€

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#9 / 10 Janeiro, 2012, 16:37:41

Mais um dia sem nada de trabalhos e um green razoável  :happy2:
No Arsenal com a entrada do Henry viu-se uma equipa mais precisa no último terço do campo e foi à base de Trading que conquistei o green.
No Braga, vi o Braga com mais poder no jogo, mais atacante  e mais posse de bola, e naturalmente o golo surgiria e daí apostei contra o empate. Passado pouco tempo esse golo veio e o meu green também :D

Banca Actual: 30.60€

9 Janeiro: + 2.47€

Pimbolim

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 10 Janeiro, 2012, 23:49:31

Um bom dia hoje, tendo em conta a banca que possuo, no qual arrecadei um green correspondente a sensivelmente 5% da minha banca atingindo os 36€ :)

No jogo do Kiryat o jogo estava com dois golos a dois ou três minutos do fim, as equipas estavam encaixadas uma na outra e decididamente estava convicto que não iriam haver golos, e caso houvesse um tmb não haveria problema algum.
No do Galatasaray, foi o jogo onde alcançei o maior green do dia mas em que poderia ter alcançado muito mais :shy: tive de sair e não pude acompanhar a segunda parte.
No jogo de reservas, havia um resultado de 3.0 aos 85m e decidi entrar pois mais vale um pequeno green do que nada.
No jogo do Gateshead o mesmo se verificou, apesar disto ainda houve um susto com o golo, contra a corrente do jogo, estando o Gateshead em busca da ultrapassagem na tabela classificativa :)

Banca Actual: 36.81€

9 Janeiro: + 2.47€
10 Janeiro: + 6.21€

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik