24 Maio, 2012, 18:31:00

ladeiras

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#11 / 08 Janeiro, 2012, 21:48:58

É verdade Freitax, tens toda a razão. Eu faço isso quando vejo que o empate está eminente, então fecho a aposta, e o prejuízo é cerca de 2€, aí apostando em odds de 1,03 compenso esse red. Mas tens toda a razão, vou deixar de fazer isso, porque já apanhei alguns sustos.
Para evitar estas situações vou analisar melhor os jogos, e apostar apenas em jogos em que veja que vão haver golos, e em que o favorito irá certamente ganhar :)
Obrigado pela dica Freitax  :)
Registado

freitax

• Milionário
#12 / 08 Janeiro, 2012, 21:51:10

É verdade Freitax, tens toda a razão. Eu faço isso quando vejo que o empate está eminente, então fecho a aposta, e o prejuízo é cerca de 2€, aí apostando em odds de 1,03 compenso esse red. Mas tens toda a razão, vou deixar de fazer isso, porque já apanhei alguns sustos.
Para evitar estas situações vou analisar melhor os jogos, e apostar apenas em jogos em que veja que vão haver golos, e em que o favorito irá certamente ganhar :)
Obrigado pela dica Freitax  :)

Acho que fazes bem  :thumbsup:

De nada, temos de nos aconselhar uns aos outros  ;)
Registado
André Freitas

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#13 / 14 Janeiro, 2012, 01:08:21
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

ladeiras

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#14 / 04 Fevereiro, 2012, 10:45:48

Ola a todos
O meu tópico tem estado inactivo pois eu perdi a minha banca toda :shy:, e tive um bocado de vergonha de dizer, por isso, afastei-me do tópico e fiz uma pausa nos trades. Cometi erros de ir atrás do prejuízo, de não analisar a fundo cada jogo que entrasse, fazer muitos trades ao mesmo tempo, e ficar demasiado entusiasmado com os muitos jogos que costumam haver ao sábado e domingo (depois não sabia em qual entrar e entrava em muitos ao mesmo tempo).

Agora sim vou voltar (com uma banca de 25€), e não vou cometer os erros que fiz anteriormente. Fiz umas experiências com o training mode, analisando muito bem cada jogo, e correram bem. Caso veja que não me sinta confiante para tradar num jogo, não entro. E vou meter em primeiro lugar o estudo e depois sim, o Trading. Antes estava a estudar e fazia Trading, coisa que corria mal para ambos. Agora apenas devo tradar ao fim do dia, e caso não haja jogos que me sinta confiante, não faço Trading nesse dia.

Bem, vou iniciar assim o meu registo, com um objectivo de chegar aos 100€, assumindo os meus reds, e se possível que nem os tenha de vir a assumir  ;D

Banca inicial: 24,96€

Registado

Banid0

• Investidor
#15 / 04 Fevereiro, 2012, 19:47:06

parece a minha história, só que eu ainda não perdi a banca (esta xD)

força aí, pode ser que comece a resultar para ambos xD
Registado
They're after my stake D:

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#16 / 11 Fevereiro, 2012, 00:58:32

Então como está o regresso ?
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik