Cleveland @ OrlandoCleveland +7.5Cleveland +7.5 @ 2.02os orlando andam muito esquisitos, e os cleveland até andam a jogar supreender, acho que nunca vão perder por muitos..Detroit @ MilwaukeeProbabilidadesMilwaukee Bucks @ 1.55esperar que os Milwaukee depois da recuperação em casa contra os miami não estraguem hoje tudo..LA Lakers @ DenverLA Lakers +4.5Denver -4.5 @ 2os lakers fora tem estado muito embaixo, o problema desta pick é o jogão que ontem os denver fizeram frente aos clippers..Memphis @ Oklahoma CityMemphis +9.5Oklahoma -9.5 @ 2.12 além de terem jogado ontem as 2 equipas, não há duvidas que os oklahoma ganhem, como ontem os memphis fizeram grande jogo em atlanta(pode ter sido um jogo muito mau da parte dos atlanta, que eu não vi o jogo).. mas hoje duvido muito que consigam fazer frente a estes oklahoma..Miami @ PhiladelphiaProbabilidadesPhiladelphia 76ers @ 2.18pick arriscada, mas como ha 2 dias venceram os bulls, hoje também acho que conseguem vencer os miami, além de ontem os miami terem tido mais uma derrota, e não lhes "aptecer" muito ter outra, mas mesmo assim arrisco nos 76ers..Phoenix @ HoustonPhoenix +6.5Houston -6.5 @ 1.9phoenix além de estar melhor que no inicio da época é sempre complicado ganhar aos houston no campo deles.. por isso acredito na vitória dos houston por alguma margem..e ficam ai os meus prognósticos para hoje..
Em análise:Bulls vs BucksHouston vs Nuggets
Os Bulls são contra os Nets e não Bucks, né?
Tens razão, os Nets vão ter muito ausentes, mas chegará para cobrir os -9.5 ?Mesmo com o Deng ?