24 Maio, 2012, 18:17:18

Graça

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
Registo de Trading - Graça
#1 / 30 Dezembro, 2011, 21:53:12

Como quase todos, iniciei-me no método, mas o bichinho das apostas pegou e entretanto tenho misturado o método e Trading.

Já estava há algum tempo para iniciar um registo e hoje parece-me o dia indicado. Ando numa maré de azar no futebol que é uma coisa impressionante. Bom, eu pelo menos gosto de lhe chamar azar, porque se isto continua assim vou ter que deixar de apostar no desporto que mais gosto e começar a inventar por outras bandas.

Neste momento a banca é de 400 e poucos euros e a stake é normalmente de 15€, que anda na ordem dos 3% da banca. O objectivo é ir aumentando 5€ na stake a cada 100€ que aumenta a banca.
Registado

Vinicius Manhanini

• Investidor
  • Já Aprendi!
#2 / 30 Dezembro, 2011, 22:32:17

Só posso desejar boa sorte e com certeza a sorte vai soprar para o seu lado.
Este deve ser um registro bem movimentado, pois você está sempre aqui no Fórum.
Boa Sorte.
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 31 Dezembro, 2011, 03:04:54

Boa sorte Graça

Ja nao era sem tempo  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#4 / 31 Dezembro, 2011, 03:16:54

Aleluia :D

Boa sorte rapaz !  :happy:
Registado

Graça

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 31 Dezembro, 2011, 04:42:53

Obrigado pelos desejos de boa sorte malta  :thumbsup:

Dia marcado pela falta de acerto no futebol e por algumas experiências/erros no basket.

O Liverpool vinha de 7 jogos seguidos com under 2.5 e este jogo começou bem encaminhado para mais um under, no entanto o Newcastle marcou na 1ª vez que se aproximou da baliza Red. Passado 5 minutos o Liverpool empatou e o caso estava mal parado. No entanto não fechei porque o jogo continuou lento e sem oportunidades de golo. Na 2ª parte o Liverpool voltou a marcar num lance fortuito e o under foi mesmo ao ar.

O Southampton, líder da 2ª liga inglesa, recebia o Bristol, 21º classificado.

O Southampton não perdia em casa há 23 jogos oficiais, desde 29 de Janeiro e contra o Man Utd. Claro que o impensável aconteceu e o Bristol ganhou o jogo. Estas só acontecem comigo mesmo...

Na NBA testei o mercado dos handicaps, mas rapidamente percebi que é má ideia. O que observei hoje e senti na pele é que as equipas mais fortes tendem a facilitar contra os mais fracos e jogam muito abaixo do que podiam jogar. Atlanta ganhou por 7 a Cleveland mas lançou uns impensáveis 38%, e só ganhou em prolongamento.

Atlanta simplesmente optou por não defender, sofrendo 98 pontos duns Nets fraquissimos e ganhando por apenas 7.

Resultado = -21.09€

PS: Os valores riscados pertencem ao método  ;)
Registado

Graça

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 31 Dezembro, 2011, 04:46:19

Amanhã revejo a questão das imagens, porque isto assim não tem jeito nenhum  :devilsmile:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 31 Dezembro, 2011, 15:14:16

Amanhã revejo a questão das imagens, porque isto assim não tem jeito nenhum  :devilsmile:

Utiliza o paint  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Graça

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 01 Janeiro, 2012, 22:04:28

Ontem a liga inglesa voltou a sangrar a minha banca. Acertei no over 3,5 no jogo do Man Utd apesar do jogo não ter levado o caminho que contava.

No Arsenal entrei no over 2,5 no decorrer do jogo, mas com falhanço atrás de falhanço o Arsenal ficou-se pelo 1-0 e ardeu mais uma stake.

O Stoke entrou a pressionar forte e fiz back neles. Contra a corrente do jogo o Wigan marcou e só perto do final o Stoke conseguiu dar a volta. Não consegui fechar green por 1 ou 2 segundos... o Stoke conseguiu deixar-se empatar logo depois do 2º golo  :buh:

A NBA voltou a dar alguma alegria minimizando o red do dia.

30 Dez = -21.09€
31 Dez = -3.86€

Total Dezembro = -24.95€
Registado

Graça

• Milionário
  • MetodoDinheiro.pt
#9 / 03 Janeiro, 2012, 12:54:15

Devia haver um prémio para quem tem sempre red.

Hoje não devo fazer nada, para ver se passa a maré de azar ou a maré de estupidez... já nem sei como lhe hei-de chamar.

2011 = -24,75€

Janeiro 2012 = -47,47€

Registado

Joaomeneses

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 03 Janeiro, 2012, 13:16:21

É melhor tirares umas ferias ..  :devilsmile: Isso ta a correr mal ! Melhores tempos virão !  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik