24 Maio, 2012, 18:13:16

Xin0a

• High Roller
#51 / 16 Janeiro, 2012, 22:31:28

Descobres essas odds à unha? Ou essas odds aparecem no odds matcher Okeyno?
à mão
Registado

zavslsolrac

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#52 / 17 Janeiro, 2012, 02:06:49

Pois... eu tb fiz isso para a betboo, mas é trabalho de sapa... depois de nos habituarem aos oddsmatchers.
Registado

Xin0a

• High Roller
#53 / 17 Janeiro, 2012, 10:05:24

Tenta procurar em Ligas que não sejam tão conhecidas, e em desportos sem ser o futebol. Por exemplo eu encontrei boas odds no hockey da russia e da suecia.
Tentar encontrar à mão nas Ligas mais conhecidas, como por exemplo a Inglesa não tens hipoteses, porque é nessas ligas que mais vão estar atentos ás mudanças das odds, visto ser o mercado que mais lhes dá dinheiro ;)
Registado

jpintaz

• Com Lucro
  • **
  • We Are Pajamas
#54 / 29 Janeiro, 2012, 13:17:53

Antes de esta casa estar aqui no método já a tinha ultilizado para fazer umas apostas e, como tal, não usufrui do bónus. Ainda o poderei fazer?
Registado

Xin0a

• High Roller
#55 / 29 Janeiro, 2012, 13:50:33

Antes de esta casa estar aqui no método já a tinha ultilizado para fazer umas apostas e, como tal, não usufrui do bónus. Ainda o poderei fazer?
O bonus de primeiro deposito já não o podes fazer, mas entretanto podem surgir novos bonus reloads ;)
Registado

jpintaz

• Com Lucro
  • **
  • We Are Pajamas
#56 / 29 Janeiro, 2012, 13:54:22

Mesmo tendo na minha conta o Bónus dado como disponível?
Registado

Xin0a

• High Roller
#57 / 29 Janeiro, 2012, 14:09:15

Mesmo tendo na minha conta o Bónus dado como disponível?
Se na secção do deposito consegues la ver o bonus como pendente não ha nada como tentar, não perdes nada e não :)
Registado

jpintaz

• Com Lucro
  • **
  • We Are Pajamas
#58 / 29 Janeiro, 2012, 14:32:57

O melhor se calhar é contactar a casa!
Registado

f1l1p4

• Com Lucro
  • **
#59 / 08 Fevereiro, 2012, 22:31:40

Perdi os 150€ de uma forma revoltante.
Após o golo do Nacional contra o Sporting tentei apostar os 150€ no empate a 2.10. O site ficou bloqueado e não conseguia saber se a aposta tinha sido aceite ou não. Fechei e abri o browser, mas não conseguia abrir a página.
Reiniciei o computador e começou a detetar malware (só tinha aberto o site MD e a dhoze). Quando finalmente consegui abrir a dhoze já estava o jogo quase a acabar com o sporting a ganhar e não adiantava apostar na Betfair, pois já estava tudo perdido.
 :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente:
Registado

zavslsolrac

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#60 / 09 Fevereiro, 2012, 01:07:39

Perdi os 150€ de uma forma revoltante.
Após o golo do Nacional contra o Sporting tentei apostar os 150€ no empate a 2.10. O site ficou bloqueado e não conseguia saber se a aposta tinha sido aceite ou não. Fechei e abri o browser, mas não conseguia abrir a página.
Reiniciei o computador e começou a detetar malware (só tinha aberto o site MD e a dhoze). Quando finalmente consegui abrir a dhoze já estava o jogo quase a acabar com o sporting a ganhar e não adiantava apostar na Betfair, pois já estava tudo perdido.
 :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente: :doeeente:

A mim aconteceu-me a mesma coisa há uns tempos... lição que aprendi... não fazer apostas ao vivo na dhoze o sistema deles bloqueia muitas vezes.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik