24 Maio, 2012, 18:06:12

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
Registo poker - Daniel Ferraz
#1 / 26 Dezembro, 2011, 05:28:10

Bem, decidi criar aqui um registo para ir mostrando o que ando a fazer.

Basicamente faço mais apostas, e só irei ao poker neste tipo de madrugadas que não se passa nada, e sempre que puder e ter tempo jogar um ou outro mais de dia :)

Ando a jogar os freerolls da Betfair, e tenho me dado bem. Para já nao quero arriscar muito dinheiro, pois acho que não tenho experiência para tal, prefiro jogar assim este tipo de torneio ou torneios de baixo valor.

Deixo aqui um print, fiquei à bocado em 3º lugar num freeroll de pot limit omaha, sempre gostei mais do texas hold'em mas até achei piada a este e dei-me bem :p
Em 200 participantes acho que foi bom !

(se tiver a fazer algo mal em termos de registo, se é assim que querem que se faça o registo, se não é aqui etc etc etc, porque de mdpoker até hoje visitei mesmo pouco, só MDTrading e Mdapostas é que me sinto em casa  :thumbsup:
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#2 / 26 Dezembro, 2011, 06:47:55

Fica aqui um de NL hold'em freeroll que fiquei em 11 , num total de 212 participantes !  :thumbsup:

(para voces isto deve ser caca, mas fica na mesma o registo  :rofl: )
Registado

freitax

• Milionário
#3 / 26 Dezembro, 2011, 09:14:27

É assim que se começa Daniel.. Também à uns dias começei o meu registo .. De cêntimos claro, mas mais vale cêntimos do que nada  ;D
Registado
André Freitas

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#4 / 26 Dezembro, 2011, 16:07:57

É bom aproveitar os frees para brincar com o poker.
Estou a ver que foram dois torneios muito diferentes, PTOmaha e NLHoldem.
Boa sorte, vai pondo os prints, que vamos acompanhando o registo.
Se algum dia quiseres claque, podes sempre colocar no tópico onde pomos o que estamos a jogar no momento  ;)
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#5 / 26 Dezembro, 2011, 16:20:00

...(para voces isto deve ser caca, mas fica na mesma o registo  :rofl: )

eu comecei com esses de caca e depois dei por mim a ganhar à Sparkles, portanto vai praticando, embora esses não sirvam para "aprender" realmente, mas vais vendo como param as modinhas ;)

Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#6 / 26 Dezembro, 2011, 16:58:54

obrigado pelas respostas malta  :thumbsup:

Tinha prometido a mim mesmo que um dia vinha participar e extender-me para o lado do MDpoker também e aqui estou  :happy2:

Tens razão bluffer, eu já joguei muitos freeroll até hoje, e também já joguei poker a sério a dinheiro (pouco dinheiro) e noto grandes diferenças claro, e se é torneio ou não , etc , vou aprendendo à medida que jogo.

Como disse para já não me sinto minimamente à vontade para subir a parada e meter muito dinheiro nisto, talvez um dia pegue em algum e tente fazer algo :)

Para já vou postando estes prints , e também vou participar na liga rookies 4 da redbet poker , antes de mais parabens pela "promoçao"  :happy2:
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#7 / 26 Dezembro, 2011, 19:09:51

Deixo aqui outro print de outro freeroll com 574 participantes fiquei em 20  :thumbsup:

Isto de dia há muito mais pessoal a participar e é mais difícil, de noite corre melhor  :happy2:
Registado

melvins

• Investidor
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 26 Dezembro, 2011, 19:10:36

@danielferraz,

Há pouco mais ano e meio era o que jogava (freerolls), depositei 10€ e estraguei-os em semana e meia... depois foi freerolls e "sem querer" houve uma vez que fiquei em 2º num torneio de 10 cêntimos e aí é que construí banca.

Nos freerolls tens uma certeza: não perdes dinheiro e se gostas de jogar divertes-te e ainda podes ganhar uns cêntimos (às vezes até umas dezenas de dólares).

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#9 / 26 Dezembro, 2011, 19:28:33

Bem incentivo já não te falta Daniel, já recebeste para aqui conselhos e moral para muitos torneios coool

Boa sorte e venham daí os resultados!
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#10 / 26 Dezembro, 2011, 19:33:15

Este homem mete-se em tudo...
Qualquer dia anda a apostar nas damas e na sueca do Clube Desportivo de Santa Combadão :rofl: :rofl:

Boa sorte! :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik