24 Maio, 2012, 18:06:12

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
Registo poker - Daniel Ferraz
#1 / 26 Dezembro, 2011, 05:28:10

Bem, decidi criar aqui um registo para ir mostrando o que ando a fazer.

Basicamente faço mais apostas, e só irei ao poker neste tipo de madrugadas que não se passa nada, e sempre que puder e ter tempo jogar um ou outro mais de dia :)

Ando a jogar os freerolls da Betfair, e tenho me dado bem. Para já nao quero arriscar muito dinheiro, pois acho que não tenho experiência para tal, prefiro jogar assim este tipo de torneio ou torneios de baixo valor.

Deixo aqui um print, fiquei à bocado em 3º lugar num freeroll de pot limit omaha, sempre gostei mais do texas hold'em mas até achei piada a este e dei-me bem :p
Em 200 participantes acho que foi bom !

(se tiver a fazer algo mal em termos de registo, se é assim que querem que se faça o registo, se não é aqui etc etc etc, porque de mdpoker até hoje visitei mesmo pouco, só MDTrading e Mdapostas é que me sinto em casa  :thumbsup:
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#2 / 26 Dezembro, 2011, 06:47:55

Fica aqui um de NL hold'em freeroll que fiquei em 11 , num total de 212 participantes !  :thumbsup:

(para voces isto deve ser caca, mas fica na mesma o registo  :rofl: )
Registado

freitax

• Milionário
#3 / 26 Dezembro, 2011, 09:14:27

É assim que se começa Daniel.. Também à uns dias começei o meu registo .. De cêntimos claro, mas mais vale cêntimos do que nada  ;D
Registado
André Freitas

Straczynski

• Mod. Poker
  • Trilionário
  • Blog 4pokerstudy - grupo estudo poker
#4 / 26 Dezembro, 2011, 16:07:57

É bom aproveitar os frees para brincar com o poker.
Estou a ver que foram dois torneios muito diferentes, PTOmaha e NLHoldem.
Boa sorte, vai pondo os prints, que vamos acompanhando o registo.
Se algum dia quiseres claque, podes sempre colocar no tópico onde pomos o que estamos a jogar no momento  ;)
Registado
Patinhas Inside

blog 4pokerstudy

bluffer

• Mod. Apostas