24 Maio, 2012, 18:05:44

dan1965w

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#31 / 27 Dezembro, 2011, 18:49:53

De dia 19 até agora?? :happy:
Afinal os bifes são mais lentos que nós... :muitofeliz:
Vou dar até ao final da semana, ou seja fim de ano para o dinheiro estar na minha conta.
Se não a primeira coisa que vou fazer no inicio do ano, é apresentar queixa na PJ... isto cheira-me a vigarice coool
Registado

ohpai

• High Roller
  • Smile today, Smile tomorrow!
#32 / 27 Dezembro, 2011, 19:24:48

De dia 19 até agora?? :happy:
Afinal os bifes são mais lentos que nós... :muitofeliz:
Vou dar até ao final da semana, ou seja fim de ano para o dinheiro estar na minha conta.
Se não a primeira coisa que vou fazer no inicio do ano, é apresentar queixa na PJ... isto cheira-me a vigarice coool

Acho mt estranho se tens a conta confirmada e validada (tens, certo?) demorarem este tempo todo.
Registado
Oo

dan1965w

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#33 / 27 Dezembro, 2011, 19:34:16

tenho tudo, já me enviaram o cartão e tudo. depois fiz a transferência, para o barclays em lisboa com o código que forneceram....
depois de uns dias como não aparecia nada na conta da Neteller entrei em contacto pelo suporte... em que me disseram que a transferência podia demorar até 6 dias.... esperei.... passado os 6 dias voltei a entrar em contacto no suporte em que disseram que tinha sido recusada, mas o meu dinheiro saiu da minha conta, e disseram para mandar um email com os comprovativos da transferencia, o que fiz...... e até hoje estou a espera....... não sei de que. mas tou tão furioso, que se esta semana não tiver lá o dinheiro, vou na PJ e mexer os meus cordelinhos, vou-lhes dar trabalho :devilsmile:
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#34 / 27 Dezembro, 2011, 22:46:29

vou dar o teu email ao responsável da Neteller para entrarem em contacto directamente contigo.
Está complicado resolver-se o teu caso, mas resolve-se ;) É de ser altura das festas, o suporte deles é mais lento.
Registado

POUPAS

• Mod. Global
  • Trilionário
  • Quem disse que o dinheiro não cai do céu??
#35 / 27 Dezembro, 2011, 23:05:29

sim, esta época natalícia é horrível para ter respostas dos suportes!!  :insecure:

é aguardar mais um pouco!
Registado

Membro Revelação 2010 | Membro MD Fevereiro 2011, Setembro 2010 e Junho 2010

WithOut

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#36 / 28 Dezembro, 2011, 14:47:23

Boas,

Só uma perguntinha, quais são as vantagens de verificar a conta Neteller neste momento? Serve apenas para levantar dinheiro para conta bancária?

Obrigado
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#37 / 28 Dezembro, 2011, 15:10:42

Sim, e para teres limites maiores de movimentação de dinheiro ;)
Registado

WithOut

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#38 / 28 Dezembro, 2011, 15:17:46

Ok, está certo  :thumbsup:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik