24 Maio, 2012, 18:04:32

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 22 Dezembro, 2011, 04:22:10

Dutch AZ keeper gets attacked by Ajax hooligan match gets discontinued HD

Insólito é o mínimo que se pode dizer do jogo entre o Ajax e o AZ Alkmaar desta quarta-feira, a contar para a Taça da Holanda.
O jogo não chegou ao fim, depois de uma invasão por parte de um adepto, quando o Ajax vencia por 1-0. O adepto entrou em campo e dirigiu-se para o guarda-redes do AZ, Esteban Alvarado.
O guardião respondeu e agrediu o adepto. Depois deste ser detido pelos 'stewards', o árbitro expulsou Alvarado, o que motivou a revolta por parte dos jogadores do AZ.
Gert Jan Verbeek, treinador do AZ, mandou a equipa retirar-se de campo, alegando falta de condições de segurança.
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 22 Dezembro, 2011, 04:23:01

ridicula a expulsao  :buh:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

sabrosa18

• Milionário
#4 / 22 Dezembro, 2011, 05:51:49

Mesmo! Claro que não e exemplo nenhum o que o Redes fez mas caramba um adepto invade o campo e tenta agredilo!!? ele claro que responde.  O Treinador fez muito bem em retirar os jogadores do campo o Ajax devia perder o jogo pela invasão do adepto
Registado
O Dinheiro não traz felicidade, mas na felicidade até ajuda...

Rekanto

• Milionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 22 Dezembro, 2011, 09:20:28

Ja aconteceu algo este ano, so que foi 1 jogador de campo. Foi agredido ele defende se e é expulso. Podem nao gostar ou concordar mas esta nas regras do jogo.

Se fosse eu tambem faria o mesmo.
Registado

JorgeTuga

• Milionário
#6 / 22 Dezembro, 2011, 09:29:04

Exactamente, as regras foram bem aplicadas. É um dilema, mas é tramado.
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#7 / 22 Dezembro, 2011, 09:45:09

E eu pergunto:

Sporting a Perder com o SLB em casa por 1-0

Então com a conivência dos seguranças um dos adeptos invade o campo e atira-se a um jogador do SLB, que obviamente respode/defende-se... esse jogador é expulso...

O Sporting empata, mas está a acabar o tempo.

Novamente outro adepto invade o campo e a história repete-se...

O Sporting ganha o jogo e acaba a ganhar o campeonato à custa disso...

Sou do Sporting, mas seria isso justo?????

este tipo de situações não podem levar a estes extremos???
Registado

hugucruz

• Milionário
#8 / 22 Dezembro, 2011, 11:31:31

Boas, penso que o treinador do Az teve a atitude mais correcta, não foi só uma invasão de campo, foi uma invasão para agresão, ele queria agredir e isso por isso o guarda-redes esteve muito bem, mal esteve o árbitro que não parou logo ali o jogo por falta de segurança.

quanto ao que o Capitão Moedas diz em cima, pensa antes assim:

imagina  se eu fizer uma aposta de 1000 ou 2000 ou 10.000 ou mais a favor por exemplo do benfica e for para estádio e ficar sentado na 1º fila para se a aquipa adversária marcar e tiver em risco de ganhar o jogo, eu salto lá para dentro e vou direitinho ao árbitro ou aos fiscais de linha dou-lhes uma fruta, e o jogo é cancelado e a minha aposta devolvida.  :rolleye:

digo isto porque já perdi dinheiro à conta de uma situação deste tipo, ainda à pouco tempo no jogo do granada onde já tinha mais de 100 paus ganhos e alguém acertou no fiscal de linha com um guarda-chuva e eu fiquei arder ao meu lucro desse jogo...  :buh:

Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#9 / 22 Dezembro, 2011, 11:38:32

As regras ditam que nenhum jogador pode agredir outros jogadores ou adeptos no relvado, logo a exoulsão foi bem dada.. Pagarão por isso, tal como o Ajax pagará pela falha de segurança..
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

hugucruz

• Milionário
#10 / 22 Dezembro, 2011, 11:46:03

As regras ditam que nenhum jogador pode agredir outros jogadores ou adeptos no relvado, logo a exoulsão foi bem dada.. Pagarão por isso, tal como o Ajax pagará pela falha de segurança..

se está nas regras é bem expulso, mas diz-me se vires um gajo do nada vir direito a ti para te dar um pontapé o que fazias?

Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik