24 Maio, 2012, 17:54:43

pingussa

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
Arbitragem em Apostas.
#1 / 20 Dezembro, 2011, 09:25:18

Boas pessoal.

Gostava de saber a vossa opiniao em relacao a arbitragem em apostas.
E uma forma de apostas pouco explorada pelos portugueses, ao contrario do que se passa no Reino Unido.
Visto ser um metodo sem risco (podem ocorrer erros, mas nao risco), acho uma forma bastante comoda de fazer dinheiro sem o stress de ter de se analisar jogos ou equipas. A arbitragem em apostas pode ser usada pelo menos entendido em futebol ou em desporto.
Eu faco da arbitragem em apostas a minha profissao e estou bastante satisfeito.
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#2 / 20 Dezembro, 2011, 10:03:12

Boas pingussa

Bom topico, mas olha que certo tipo de apostas na arbritagem, é bom saber sim como as aquipas jogam.

Deixa ai umas luzes ao pessoal no que apostas e porque.

Abraço
Registado

Billionaire

• High Roller
#3 / 20 Dezembro, 2011, 10:12:12

Claro que é uma possibilidade! Se não estou errado, é a mesma coisa que fazer dutching com a bolsa de apostas, mas com diferentes casas! Exige procura casas que estão com overround! Quanto é o total de percentagem que utilizas? Tens dinheiro nas várias casas ou passas para cada casa consoante a necessidade? Pagas muito de percentagem ás casas para leventar o dinheiro em cada arbitragem ou deixas as casas com dinheiro para outras oportunidades? Fazes diferentes arbitragens por dia e/ao mesmo tempo? Só utilizas casas de apostas ou também utilizas as bolsas de apostas? É um risco grande se alguma casa cancelar uma aposta porque se engana na odd?
Registado

pingussa

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 20 Dezembro, 2011, 10:16:05

Em arbitragem pura nao necessitas mesmo de saber nada sobre os intervenientes do evento em questao. Isto porque o principio basico da arbitragem e apostar em todos os resultados possiveis e lucrares o mesmo qualquer que seja o resultado.
O que as vezes pode acontecer e queres "forcar" um resultado e tentar obter mais lucro caso isso aconteca, ou entao caso queiras transformar uma "free bet" oferecida por um site qualquer em dinheiro real noutro site. Ai ja te interresa que o lado em que estejas a usar a free bet perca. No entanto, como disse o principio geral da arbitragem e cobrir todos os resultados e lucrar o mesmo independentemente do resultado final.

Peco desculpa por nao poder acentuar o meu texto.
Registado

LOL

• Greyhound Racing
  • Milionário
#5 / 20 Dezembro, 2011, 10:22:27

HHooo pingussa, peço desculpa , eu li tudo mal no teu topico. É o que da ler o forum as 7 da manha ( tou no brasil ). Entendi apostas em arbritagem e nao arbritagem em apostas. Eu ja fiz isso mto quando o Bwin tinha corridas de galgos. O Billionaire fez boas questoes.... gostaria tb de saber em que desporto ou tipo de aposta fazes mais? Se te ja aconteceu aqueles azares que os bookies muitas vezes fazem, de anular e depois perderes uma pipa de massa. Que casas usas? Que sites usas para ver as arbs?

Abraço
Registado

pingussa

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 20 Dezembro, 2011, 10:53:04

Em relacao as casas de apostas, 90% delas nao cobre para levantares dinheiro. Usa uma carteira eletronica. Alguamas deixam-te fazer um levantamento por mes sem custo e depois cobram. Eu tenho sempre algum dinheiro nos sites em que existem mais casos de arbitragem. Eu fecho uma media de 10 Arbs por dia. Mas isso depende sempre da tua banca. Utilizo todos os desportos, eu uso alguns servicos de alerta que me indicam onde apostar. Em relacao ao cancelamento de apostas, e normal que quando comecas nao consigas identificar os erros obvio (palpaveis como os bookies lhes chamam), mas com o passar do tempo reconhece os erros facilmente e afastas-te desse Arb. No entanto se te cancelarem uma aposta tenta sempre cobrir essa aposta mesmo que nao te de lucro reduzes o prejuizo. Mas posso-te dizer (falo por experiencia propria) que estatisticamente falando, qualquer prejuizo que tenhas sera sempre eliminado a longo prazo isto porque pode se dar o caso de a aposta cancelada ser a perdedora e caso nao tenhas tido a possibilidade de a substituir obtenhas um lucro maior. Mas como disse tu facilmente te apercebes de quando existe os tais erros palpaveis.
Registado

Billionaire

• High Roller
#7 / 20 Dezembro, 2011, 11:09:31

Obrigado por responderes! Se pudesses mostrar a consistência e como planeias as arbitragens com um registo era fantástico!
Esperando a metodologia pingussa, obrigado!
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 20 Dezembro, 2011, 12:53:07

para pessoas leigas no assunto deverias de explicar melhor o que é Arbritagem nas apostas , com exemplos , prints .

Explica quais casas de apostas usas.  :thumbsup:

qual a banca com que comecas-te. Eu gostaria de estudar sobre o assunto para ver se realmente é rentavel.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#9 / 20 Dezembro, 2011, 19:30:30

As casas de apostas não gostam de arbitragens, é muito normal limitarem as contas ou encerrarem a quem faz arbitragens.
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 20 Dezembro, 2011, 19:32:27

O pior mesmo sobre isto são a quantidade de apostas que são anuladas e a quantidade de dinheiro que se pode perder por causa das casas anularem as apostas.

Muito cuidado a quem se mete nisto, as casas não gostam muito disto e quando sabem que a malta está a "abusar" a apostar num certo acontecimento que está valorizado simplesmente depois cancelam apostas etc. ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik