Em relacao as casas de apostas, 90% delas nao cobre para levantares dinheiro. Usa uma carteira eletronica. Alguamas deixam-te fazer um levantamento por mes sem custo e depois cobram. Eu tenho sempre algum dinheiro nos sites em que existem mais casos de arbitragem. Eu fecho uma media de 10 Arbs por dia. Mas isso depende sempre da tua banca. Utilizo todos os desportos, eu uso alguns servicos de alerta que me indicam onde apostar. Em relacao ao cancelamento de apostas, e normal que quando comecas nao consigas identificar os erros obvio (palpaveis como os bookies lhes chamam), mas com o passar do tempo reconhece os erros facilmente e afastas-te desse Arb. No entanto se te cancelarem uma aposta tenta sempre cobrir essa aposta mesmo que nao te de lucro reduzes o prejuizo. Mas posso-te dizer (falo por experiencia propria) que estatisticamente falando, qualquer prejuizo que tenhas sera sempre eliminado a longo prazo isto porque pode se dar o caso de a aposta cancelada ser a perdedora e caso nao tenhas tido a possibilidade de a substituir obtenhas um lucro maior. Mas como disse tu facilmente te apercebes de quando existe os tais erros palpaveis.