24 Maio, 2012, 17:53:21

cosmicsnake

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#31 / 10 Janeiro, 2012, 17:00:55

Boa tarde. Eu fiz um depósito por transferencia bancária para a Moneybookers ha 2 dias atrás. O que acontece é que irei ter lá uma quantia relativamente alta e ñ gostaria de estar sempre a levantar o dinheiro (pagando os 1,80 euros por levantamento).

É possível levantar dinheiro da Moneybookers por transferência bancária? 

Obrigado.
Registado

Xin0a

• High Roller
#32 / 10 Janeiro, 2012, 17:08:42

Boa tarde. Eu fiz um depósito por transferencia bancária para a Moneybookers ha 2 dias atrás. O que acontece é que irei ter lá uma quantia relativamente alta e ñ gostaria de estar sempre a levantar o dinheiro (pagando os 1,80 euros por levantamento).

É possível levantar dinheiro da Moneybookers por transferência bancária? 

Obrigado.

Sim pagas é 1.8euros por levantamento. Podes pedir o master card da Moneybookers, que dá para fazer compras, e levantamentos em Caixas Multibanco, e o saldo é descontado da tua conta Moneybookers.
Registado

cosmicsnake

• Novo Membro
  • MetodoDinheiro.pt
#33 / 10 Janeiro, 2012, 17:22:12

Sim pagas é 1.8euros por levantamento. Podes pedir o master card da Moneybookers, que dá para fazer compras, e levantamentos em Caixas Multibanco, e o saldo é descontado da tua conta Moneybookers.

Bom obrigado pela resposta. Eu estive a ver um pouco pelo fórum e vi que há a possibilidade de me tornar VIP. Ao depositar um montante elevado na Moneybookers terei desde logo acesso? Ou só depois de movimentar o dinheiro através de compras e/ou casas de apostas?

Muito obrigado.
Registado

Xin0a

• High Roller
#34 / 10 Janeiro, 2012, 17:28:01

Bom obrigado pela resposta. Eu estive a ver um pouco pelo fórum e vi que há a possibilidade de me tornar VIP. Ao depositar um montante elevado na Moneybookers terei desde logo acesso? Ou só depois de movimentar o dinheiro através de compras e/ou casas de apostas?

Muito obrigado.

Normalmente esse processo não é imediato, tens que durante um mês fazer mais de 2000euros em "depositos", mas nao ficas automaticamente VIP só no mês aseguir. Pelo menos foi assim comigo.
Registado

SapoPT

• Com Lucro
  • **
#35 / 16 Janeiro, 2012, 00:14:05

Boas, como recomendam depositar o dinheiro? Através de transferencia bancaria ou cartao de credito/mbnet? É que vejo que a maior parte opta pela segunda, so que se for por transferencia bancaria não tinha nenhum fee certo?
Registado

dinheirohi5

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#36 / 16 Janeiro, 2012, 00:29:33

Normalmente esse processo não é imediato, tens que durante um mês fazer mais de 2000euros em "depositos", mas nao ficas automaticamente VIP só no mês aseguir. Pelo menos foi assim comigo.

E quais são as regalias de ser >VIp na Money Bookers?
Registado

Ganhos com registos/Navegação na Net http://pt.beruby.com/promocode/u8PkYl

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#37 / 16 Janeiro, 2012, 01:15:37

Boas, como recomendam depositar o dinheiro? Através de transferencia bancaria ou cartao de credito/mbnet? É que vejo que a maior parte opta pela segunda, so que se for por transferencia bancaria não tinha nenhum fee certo?

transferencia demora alguns dias não sei quantos. cartao é imediato   :thumbsup:
Registado

kosmikruiz

• Com Lucro
  • **
#38 / 18 Janeiro, 2012, 12:09:54

Eu fiz por transferencia, saiu da conta dia 17, hoje é 18 e ainda não chegou. Já enviei os dados da transferencia atraves do email suport da Moneybookers para ver se não se atrasam muito. Estou a aguardar...
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#39 / 18 Janeiro, 2012, 12:55:17

Eu fiz por transferencia, saiu da conta dia 17, hoje é 18 e ainda não chegou. Já enviei os dados da transferencia atraves do email suport da Moneybookers para ver se não se atrasam muito. Estou a aguardar...

transferencia normalmente demora o maximo 3 dias , penso que se for pelo BES é mais rapido , mas isso não te sei explicar pois eu faço sempre por cartão.
Registado

kosmikruiz

• Com Lucro
  • **
#40 / 18 Janeiro, 2012, 18:06:41

Dia 18 as 18:00 já tenho o dinheiro na Moneybookers, foram 2 dias de ser transferencia da CGD para Moneybookers, mais 1 dia a ficar disponivel, tal como falam dos 3 dias por norma.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik