Boa tarde. Eu fiz um depósito por transferencia bancária para a Moneybookers ha 2 dias atrás. O que acontece é que irei ter lá uma quantia relativamente alta e ñ gostaria de estar sempre a levantar o dinheiro (pagando os 1,80 euros por levantamento).É possível levantar dinheiro da Moneybookers por transferência bancária? Obrigado.
Sim pagas é 1.8euros por levantamento. Podes pedir o master card da Moneybookers, que dá para fazer compras, e levantamentos em Caixas Multibanco, e o saldo é descontado da tua conta Moneybookers.
Bom obrigado pela resposta. Eu estive a ver um pouco pelo fórum e vi que há a possibilidade de me tornar VIP. Ao depositar um montante elevado na Moneybookers terei desde logo acesso? Ou só depois de movimentar o dinheiro através de compras e/ou casas de apostas?Muito obrigado.
Normalmente esse processo não é imediato, tens que durante um mês fazer mais de 2000euros em "depositos", mas nao ficas automaticamente VIP só no mês aseguir. Pelo menos foi assim comigo.
Boas, como recomendam depositar o dinheiro? Através de transferencia bancaria ou cartao de credito/mbnet? É que vejo que a maior parte opta pela segunda, so que se for por transferencia bancaria não tinha nenhum fee certo?
Eu fiz por transferencia, saiu da conta dia 17, hoje é 18 e ainda não chegou. Já enviei os dados da transferencia atraves do email suport da Moneybookers para ver se não se atrasam muito. Estou a aguardar...