24 Maio, 2012, 17:47:48

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
Registo onun30 Poker
#1 / 17 Dezembro, 2011, 23:08:22

A High Pulse Poker é uma casa nova que abriu o real money à cerca de 1 mês.

Está a crescer rapidamente muito à custa dos torneios garantidos, os imensos freerolls e uma politica de rakeback muito agressiva.

Tem torneios garantidos que têm sempre valores muito superiores aos buy-ins que começam desde os 0.06€ a pagar normalmente a cerca de 25% dos inscritos.

Tem freerolls constantes de 10€ e 25€ e um diário de 250€, têm muitos jogadores mas para quem quer fazer banca do zero são sempre uma opção.

Os STG começam apartir dos 0.11€ e já têm algum movimento.

As mesas de ring vão desde 0.01€/0.02€ até 2€/4€ sendo que o volume está quase todo nas mesas mais baixas

Para quem quer começar do zero, ou fazer banca a partir de valores baixos, esta é a casa ideal para isso, os torneios garantidos com fields pequenos são optimos, o nível geral dos jogadores é baixo o que faz que seja mais fácil ganhar alguns euros do que em outros sites maiores e mais conhecidos. Por outro lado quem já tem alguma experiencia pode aproveitar os torneios garantidos mais altos e o rakeback de 50%.

Tem outra vantagem que é o rake amigo , ou seja se alguem se inscrever por ti , ganhas uma percentagem do rake que ele receber , e se alguem se inscrever por ele recebes pelos 2, etc.
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 17 Dezembro, 2011, 23:26:47

Eles estão agora a fazer um torneio em que dão contracto profissional aos 3 primeiros , mais um premio garantido de 10 000 Euros,

Existem torneios diarios quase todas as horas ( Satelites ) Free , 1 5 e 11 euros entrada mais a Fee claro. Acho que é um torneio que vale a pena arriscar. Mais informações no Site deles.

Claro se quizerem inscrever na casa eu terei todo o prazer de ser o vosso padrinho  :rolleye: , caso não queiram o meu affiliate claro podem inscrever na mesma , pois quero que a rede cresça.  :thumbsup:
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#3 / 17 Dezembro, 2011, 23:30:28

Nuno mas a sala já está a pagar mesmo em dinheiro real ou ainda só está na previsão de o dinheiro vir a tornar real?

Também relativamente ao software, quando experimentei semanas atrás estava cheia de breaks que mal dava para jogar.

Ainda continua assim?
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 17 Dezembro, 2011, 23:43:53

Nuno mas a sala já está a pagar mesmo em dinheiro real ou ainda só está na previsão de o dinheiro vir a tornar real?

Também relativamente ao software, quando experimentei semanas atrás estava cheia de breaks que mal dava para jogar.

Ainda continua assim?

paga semanalmente ao domingo, eu tenho 2 amigos a jogar com o meu codigo e recebo algum rake a semana passada foram 2 euros.

a nivel de Breaks era normal , eles tinham passado de um programa Beta para este , eles estiveram perto de 2 anos ou mais a testar este sistema , depois fizeram uma pausa , e agora arrancaram em força. Não tenho notado .

Para mim tem uma enorme vantagem ainda não tem muitos bots.

A nivel de torneios tambem têm alguns e cada vez mais têm mais , e sempre garantidos e com prizes aceitaveis, ainda pagam a muitos jogadores mas penso que devido a quererem abranger muitos premiado , o que baixa um pouco o premio.

Mas por exemplo o Major deles de 33 euros começou em 10 000 e ja vai em 12 000.

Passa por lá por volta das 18h30 e joga no Free de 250€ diario , assim testas o software.

Para mim só tem um defeito , não avisa que vais jogar , se tens a janela minimizada não faz sinal como os outros programas , nem barulho que é saudavel , nem luz a piscar.  :thumbsup:
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 18 Dezembro, 2011, 01:53:53

deixo aqui o torneio do contracto de 2 anos. pelo menos tem um garantido de 10 000€. .

Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 20 Dezembro, 2011, 16:11:39

alguém tentou esta casa? algum Feedback?

Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 27 Dezembro, 2011, 01:57:37

ora como devem saber eu tenho jogado nesta casa , de momento sinto-me contente por 2 razões tenho ganho alguns euros e não têm a parte de apostas desportivas para estoirar os euros como tem acontecido com as outras casas onde tenho jogado.  :rolleye:

deixo aqui os prints da transações que tenho feito nas ultimas semanas .

no dia 26 as entradas de 20 euros foi para a parte do Poker Bet , fiz uma pequena brincadeira e sai . é engraçado.
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#8 / 27 Dezembro, 2011, 02:01:27

Para mim só tem um defeito , não avisa que vais jogar , se tens a janela minimizada não faz sinal como os outros programas , nem barulho que é saudavel , nem luz a piscar.  :thumbsup:

Já corrigiram esse defeito a pagina já abre automaticamente , quando é a tua vez de jogar.
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#9 / 28 Dezembro, 2011, 20:57:09

boas Marco transfere-me este topico para os registos Sff,  :thumbsup:

Aqui irei tentar mostrar o que ando a Fazer nesta casa que é a unica onde vou jogando neste momento.

Claro que adicionarei tambem os Free da Pokerpt . e caso a MD comece a fazer torneios em dias que eu esteja em casa eu entrarei tambem.  :thumbsup:
Registado

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#10 / 28 Dezembro, 2011, 21:20:24

Feito ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik