Um conselho de amigo! Se ganhaste essas apostas todas, é só e só porque tiveste muita sorte... Se fosse ti assumia desde já os lucros dessa tua loucura como sendo o teu novo bankroll e começava a apostar, mas com pés e cabeça!
Eu também já tive uma experiência maluca em que me borrei todo de sorte lool! Mas não foi a apostar compulsivamente... Digamos que joguei numa ODD DE 44 E GANHEI-A!!!

A aposta foi num jogo da Liga argentina entre o Atlético Racing x Godoy Cruz. E eu tinha feito HT/FT --> Racing/Godoy.
Converti 0,30€ em 13,20€!!!
Tinha ficado com uma banca perto dos 25€. O que fiz?
Assumi o lucro como sendo a minha nova banca, e fui fazendo apostas de 3% da minha nova banca.
Entretanto veio uma maré de azar e devorou-me muito dinheiro em apostas perdidas. Fiquei reduzido a 10€. O que fiz nessa altura?
Tava em tilt total! Mas fiz a única coisa inteligente que podia ter feito naquela altura. Comecei a jogar freerolls de poker (Liga Estrela do Mês na
Betfair). Agora estou com 13€ de banca e mais dedicado ao poker do que ao futebol, e diga-se de passagem que as coisas estão a correr bem!