24 Maio, 2012, 17:46:27

wtfkma

• Com Lucro
  • **
  • aka GANDA MALUCO
Loucura....ou talvez nao
#1 / 17 Dezembro, 2011, 23:07:00

Bem meus amigos, isto hoje foi de loucos.

Olhei para o meu lucro do metodo ( 100 euros ) e resolvi arriscar, que se lixe, pensei eu, afinal de contas era dinheiro que eu nao tinha.

Comecei a borrar-me todo pois o marselha esteve a perder ate 5 min do fim e com mais um, mas la tive a sorte de eles marcarem o 2 a 1 no ultimo minuto:

Marselha x Lorient  Marselha    Apostar a favor  1,52     108,31    lucro de 56,32

A seguir fui para o Milan-Siena que estava empatado ao intervalo e apostei tudo o que tinha de lucro:

AC Milan x Siena  AC Milan     Apostar a favor  1,64    161,81    lucro de 103,56    

Como a coisa estava a correr bem e o maritimo ficou sem um jogador ainda na primeira parte ( as odds baixaram ) e estando o Real a dar 3 secos ao intervalo ao Sevilha pensei que era mais facil haver 2 golos no Real do que o porto ganhar e entao aqui vai disto:

Sevilha x Real Madrid  Mais de 4.5 golos    Apostar a favor    2.06     60,19     lucro de 63,80

Como houve 2 golos muito rapidos e como a coisa estava a dar e ainda faltavam 20 min para o fim pensei, bem, isto ainda da mais um golo, e pimba:

Sevilha x Real Madrid  Mais de 5.5 Golos    Apostar a favor    1,7    50,00     lucro de 35,00

Correu mesmo bem esta noite, fonixxxxxxx

Lucro total de: 354.05 - 108 ( que era o que eu tinha ) = 246.05€

Excelente, nao?

È que estou tao contente que tive que abrir um topico, peco desculpa se perturbar alguem.
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 17 Dezembro, 2011, 23:38:23

Aceito apostas, em como vais perder esse dinheiro muito rapidamente, és daqueles gamblers compulsivos...
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

wtfkma

• Com Lucro
  • **
  • aka GANDA MALUCO
#3 / 17 Dezembro, 2011, 23:45:35

Aceito apostas, em como vais perder esse dinheiro muito rapidamente, és daqueles gamblers compulsivos...

Sou sim senhor.

Posso dizer que ja nao fazia isto a muito tempo e tambem ja nao fazia nenhuma aposta desde que comecei o metodo.

Para mim agora é so lucro, se fizer alguma aposta é de valores baixos, isto hoje foi so porque estava em mare de sorte  :)
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 17 Dezembro, 2011, 23:54:07

Sou sim senhor.

Posso dizer que ja nao fazia isto a muito tempo e tambem ja nao fazia nenhuma aposta desde que comecei o metodo.

Para mim agora é so lucro, se fizer alguma aposta é de valores baixos, isto hoje foi so porque estava em mare de sorte  :)

:rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye:
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Billionaire

• High Roller
#5 / 18 Dezembro, 2011, 00:02:32

Hehehe bem que ontém andava com a porcaria dos over 5.5 nos jogos deste fim de semana. Espero que amanhã o jogo das 10.30 também entre na maré dos 5 para cima. Pena a minha casa de apostas não ter esse mercado.
Registado

wtfkma

• Com Lucro
  • **
  • aka GANDA MALUCO
#6 / 18 Dezembro, 2011, 00:32:32

:rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye: :rolleye:

Se calhar nao me expliquei bem.

Eu apostava muito ( betclic e Bwin principalmente ) e ganhava e perdia ( perdia quase tanto como ganhava ), desde que encontrei o metodo nao tenho feito apostas a nao ser pelo metodo.

So tenho a agradecer a esta bela comunidade, pois permiteme estar envolvido em algo que gosto ( apostas ) e a ganhar dinheiro, apostas agora so pelo metodo.  :)
Registado

Billionaire

• High Roller
#7 / 18 Dezembro, 2011, 00:49:40

É isso mesmo, para trás e para a frente e volta tudo ao mesmo (ou aos zeros), com as apostas simples. Bom de qualquer forma entretem.
Registado

jgrave82

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#8 / 21 Dezembro, 2011, 00:44:49

Grande loucura mesmo!!!
Isso de pensar q o dinheiro n é nosso porque foi ganho no método n é bem assim!
Não pode ser 8 ou 80!

mas... foi bem jogado;)
Registado

danielferraz00

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#9 / 21 Dezembro, 2011, 00:50:47

dinheiro que está na tua conta é teu e ponto final ninguém te tira se quiseres! tens de pensar que é como se tivesse na tua conta!

quanto ao que fizeste correu bem, e talvez todos já fizemos inconscientemente isso, eu perdi 2 bancas com essa brincadeira, agora com calma já recuperei e já estou com lucro por cima..

eu no teu caso tirava esse dinheiro e continua feliz da vida por ter dado certo, e nunca mas mesmo NUNCA mais voltava a faze-lo !

pois quando o fiz ainda era mais lógico teoricamente, o barcelona ganhar e não ganhou .

Segue os conselhos que a malta te dá, senão também aposto como irás perder tudo  :cafeee:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 24 Dezembro, 2011, 01:54:50

Isso é mesmo muito arriscado, porque estás a apostar sempre a banca toda e basta errrares uma vez que vai a banca toda embora.. tem cuidado mesmo. :)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik