Bem meus amigos, isto hoje foi de loucos.
Olhei para o meu lucro do metodo ( 100 euros ) e resolvi arriscar, que se lixe, pensei eu, afinal de contas era dinheiro que eu nao tinha.
Comecei a borrar-me todo pois o marselha esteve a perder ate 5 min do fim e com mais um, mas la tive a sorte de eles marcarem o 2 a 1 no ultimo minuto:
Marselha x Lorient Marselha Apostar a favor 1,52 108,31 lucro de 56,32
A seguir fui para o Milan-Siena que estava empatado ao intervalo e apostei tudo o que tinha de lucro:
AC Milan x Siena AC Milan Apostar a favor 1,64 161,81 lucro de 103,56
Como a coisa estava a correr bem e o maritimo ficou sem um jogador ainda na primeira parte ( as odds baixaram ) e estando o Real a dar 3 secos ao intervalo ao Sevilha pensei que era mais facil haver 2 golos no Real do que o porto ganhar e entao aqui vai disto:
Sevilha x Real Madrid Mais de 4.5 golos Apostar a favor 2.06 60,19 lucro de 63,80
Como houve 2 golos muito rapidos e como a coisa estava a dar e ainda faltavam 20 min para o fim pensei, bem, isto ainda da mais um golo, e pimba:
Sevilha x Real Madrid Mais de 5.5 Golos Apostar a favor 1,7 50,00 lucro de 35,00
Correu mesmo bem esta noite, fonixxxxxxx
Lucro total de: 354.05 - 108 ( que era o que eu tinha ) = 246.05€
Excelente, nao?
È que estou tao contente que tive que abrir um topico, peco desculpa se perturbar alguem.