24 Maio, 2012, 17:46:04

Cristiano0807

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#21 / 17 Dezembro, 2011, 20:44:59

É bem visto, voce pessoalmente investe tbm nos cavalos?

Qual a estrategia que aborda?

:thumbsup:
Registado

lord

• Investidor
#22 / 17 Dezembro, 2011, 20:57:19

Sim também ando nos bichos. ;D

A minha estratégia é simples, faço pré-live antes das corridas, fecho tudo distribuindo o valor. Deixo partirem, vou vendo os cavalos da frente e fazendo Trading neles, mais lay/back do que back/lay com a stake base à espera que algum caia e nos rafeiros com 2€. Se houver um cavalo destacado, faço um lay ao segundo e passo todo o lucro que tinha distribuído para os outros cavalos. Se ganhar o segundo, o que acontece algumas vezes, ganho apenas 2/3€, mas raramente o deixo a negativo.

Mas se és iniciante, muito cuidado com o live, observa vários dias as corridas sem apostar em modo real. Aconselhava-te a fazeres só pre-live no inicio e a fechar sempre, mas sempre o que tens aberto antes de ir para live.
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#23 / 17 Dezembro, 2011, 21:03:38

grande cristiano.  :thumbsup: agora antes de comecares apostar tens que entender o porque dos Reds . para nao cometer esse erro com o teu Dinheiro.  :thumbsup:
Registado

TercioAlves

• Com Muito Lucro
  • **
#24 / 12 Janeiro, 2012, 16:09:26

Boas. Tenho também uma dúvida no geeks e então achei melhor aproveitar este tópico.

É o seguinte, nas corridas de cavalos decido fazer lay a um cavalo, vejo que a odd aumenta porque ele deixa de ter hipóteses e não fecho a aposta porque ele não vai ganhar. Entretanto aparece outro cavalo em que também faço lay, mas neste as odds estão a variar e decido fechar para ter green. Agora a pergunta é, quando decidir fechar, fecho as duas ou existe maneira de fechar só a que eu quero?
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#25 / 12 Janeiro, 2012, 17:37:24

Se fizeste dois lays a dois cavalos diferentes, estás a fazer dois trades. Assim, convém fechares os dois trades de forma independente, em vez de clicares no botão "geral". Recomendava-te, se ainda não usas, a usar a interface ladder. Aqui podes em cada ladder fechar com o lucro ideal ou não fechar num cavalo e fechar no outro, utilizando a coluna para fazer a distribuição de ganhos, como vês aqui: http://www.Trading.pt/academia/introducao-ao-Trading/interface-ladder-vantagens-e-funcionalidades
Registado

TercioAlves

• Com Muito Lucro
  • **
#26 / 12 Janeiro, 2012, 18:04:12

Ainda estou a explorar o programa, por isso ainda não tinha visto isso.

Obrigado pela informação ;)
Registado

killerpt5

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.com
#27 / 12 Fevereiro, 2012, 02:40:05

AJUDEM-ME:
Eu ja tive a ler o site MD Trading mas nao explica bem o que fazer nas apostas de cavalos.. Nao sei se estou certo mas: Devemos primeiro fazer lay a um cavalo que saibamos que nao vai ganhar depois quando o lucro tiver a verde clicar por cima e fechar que aquilo faz as contas sozinho?? (isto usando o geektoys) tambem posso fazer aquela tecnica no geektoys de fazer lay a todos os cavalos mas meter uma odd de 1.6 a todos e se tiver 2 ticks ganho?

So tenho duvida mesmo nos cavalos lol de resto ate vou bem.

obrigado
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#28 / 13 Fevereiro, 2012, 08:31:12
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik