24 Maio, 2012, 17:45:40

Cristiano0807

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt

Boa Noite, sou o Cristiano :D
 tenho uma duvida e foi sugerido abrir um topico para tirar a minha duvida sobre o Trading na corrida de cavalos. É o seguinte, no Geeks toy ha corridas que vao para o modo live, mas vamos imaginar o seguinte, faço lay a um certo cavalo, quando a corrida é iniciada começo a ficar com lucro pois o cavalo ta cada vez mais longe de ganhar, mas eu as vezes esqueco me de dividir os lucros e a corrida chega ao fim e fica suspensa, eu gostava de perceber como fico com um red sabendo que esse mesmo cavalo nao ganhou a corrida?

Ficaria agradecido se me pudessem esclarecer  :thumbsup:
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 17 Dezembro, 2011, 19:36:35

Se fazes só uma aposta, e só 1 lay ao cavalo que não ganha estás-te a explicar mal, pois é impossível teres RED.

Ou então estás no mercado errado.. Se tiveres no mercado place há 3 ou 4 cavalos vencedores..
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#3 / 17 Dezembro, 2011, 19:40:17

Consulta o teu G&P em apostas e confirma se tiveste red. Por te aparecer vermelho não quer dizer que tenhas red.
A corrida simplesmente chega ao fim e o mercado fica closed (a vermelho)
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Cristiano0807

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 17 Dezembro, 2011, 19:43:12

Boas, tou a fazer isto bem,  e tou no mercado winner, o que me acontece é que tenho Green ate  a corrida chegar ao fim,  quando chega ao fim e  fica suspensa, eu como nao fecho o green e a seguir fico com um red :S

Obrigado por me tar a ajudar  :thumbsup:
Registado

lord

• Investidor
#5 / 17 Dezembro, 2011, 19:48:48

Há ai qualquer coisa que não está a bater certo. Se tens um lay a um cavalo e ele não ganha, ganhaste a aposta.

Mexeste nas configurações do programa?
Registado

Cristiano0807

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#6 / 17 Dezembro, 2011, 19:51:12

Nao mexi em conf, eu nao sei é se tenho de dividir sempre os lucros quando ta green ou simplesmente espero pelo fim da corrida :S
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 17 Dezembro, 2011, 19:53:44

Coloca um printscreen do teu extracto, sem aparecer o teu username.

Onde apareça um caso desses para avaliarmos que apostas estão a ser feitas e se estás a ter prejuízo.
Registado

lord

• Investidor
#8 / 17 Dezembro, 2011, 19:55:22

Mas não ganhas o valor do lay?

É que isso do red é normal, porque quando o mercado fica suspenso, quem não tem as apostas keep, são automaticamente canceladas e é normal veres o red, mas se ganhaste a aposta, tens lucro.

Perdeste a responsabilidade, ou foi-te devolvida com os lucros?
Registado

Andrade26

• Milionário
#9 / 17 Dezembro, 2011, 19:56:56

Acho que já sei o que se etá a passar. Possivelmete estarás a fazer lay com valores inferiores a 2 € e depois qd queres fechar com um back o programa terá de lançar uma aposta inferior a 2€ e para isso utiliza a odd de 1000 e só depois usa a odd que queres. Ora nesse caso estando o mercado já na odd de 1000, tu vais ter prejuizo, porque fizeste um back com uma stake mais alta do que o lay.

Será isto?
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#10 / 17 Dezembro, 2011, 19:59:14

Acho que já sei o que se etá a passar. Possivelmete estarás a fazer lay com valores inferiores a 2 € e depois qd queres fechar com um back o programa terá de lançar uma aposta inferior a 2€ e para isso utiliza a odd de 1000 e só depois usa a odd que queres. Ora nesse caso estando o mercado já na odd de 1000, tu vais ter prejuizo, porque fizeste um back com uma stake mais alta do que o lay.

Será isto?

Pode ser isso  :)

Outra coisa que ele ainda não disse aqui é que estar a usar o training mode.

Certo Cristiano ?
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik