24 Maio, 2012, 17:42:05

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
[CHAT] Corridas cavalos
#1 / 17 Dezembro, 2011, 16:52:49

Como indica o nome, aqui pode-se falar de tudo o que seja momentâneo nos cavalinhos Uk, Irl, US e Aus. Não sei se haverá muitos noctívagos por cá, mas havendo já têm sítio para partilhar ideias.

A intenção é também não ser preciso encher os registos e explicações da malta com por exemplo "estás a fazer mercados hoje?" ou "fizeste agora a das 17.20h?" ou ainda "acham que hoje a liquidez está boa para o Trading?". Espero também que possa ser utilizado para por exemplo "vejam bem a próxima corrida de pista tal, existe desequilíbrio!". Pode-se sempre partilhar ideias ou dicas sem por isso desvendar as técnicas ultra secretas do pessoal, ou em que bichano andam.

Tendo isto em conta, e com tanto que normalmente há para partilhar ao longo dos vários mercados, "let the fun begin!"

Registado

lord

• Investidor
#2 / 17 Dezembro, 2011, 16:59:26

Boa! :thumbsup: Já cá fazia falta.

Saliento hoje a liquidez nas corridas de Ascot, >2milhões. Muito bom. Pena ter acabado por hoje. :buh:
Registado

R0CK

• Com Muito Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.com
#3 / 17 Dezembro, 2011, 17:06:24

Saliento hoje a liquidez nas corridas de Ascot, >2milhões. Muito bom. Pena ter acabado por hoje. :buh:

Eu por acaso tambem me ando a iniciar e reparei nisso ... que abuso  :cafeee:
Registado

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#4 / 17 Dezembro, 2011, 17:07:43

Já faltava um destes.

Como o eclipse diz e bem ...

Como indica o nome, aqui pode-se falar de tudo o que seja momentâneo nos cavalinhos Uk, Irl, US e Aus.

A intenção é também não ser preciso encher os registos e explicações da malta com por exemplo "estás a fazer mercados hoje?" ou "fizeste agora a das 17.20h?" ou ainda "acham que hoje a liquidez está boa para o Trading?". Espero também que possa ser utilizado para por exemplo "vejam bem a próxima corrida de pista tal, existe desequilíbrio!". Pode-se sempre partilhar ideias ou dicas sem por isso desvendar as técnicas ultra secretas do pessoal, ou em que bichano andam.
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#5 / 17 Dezembro, 2011, 17:17:23

Hoje os mercados acabaram extremamente cedo. Eu já nem tive a sorte de apanhar esse torneio em Ascot mas, normalmente os torneios duram mais de 1 dia.  :)

Vou daqui a pouco ver se consigo fazer umas Us, normalmente a liquidez em Aqueduct costuma ser minimamente aceitável vamos ver como está hoje.
Registado

Andrade26

• Milionário
#6 / 17 Dezembro, 2011, 17:22:05

Sem dúvida. Pena foi terem acabado tão cedo e eu na última ter estragado um belo green de 37€. Dava para andar com stakes de 100/200€ sem problema.Podia ter terminado o dia em grande assim terminei com um ligeiro red que ainda podia ter sido pior. Tentei fechar a aposta várias vezes mas só mesmo apanhei a odd a 1,40!!
Bom paciência melhores dias virão...
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#7 / 17 Dezembro, 2011, 17:49:12

Ainda não entrei hoje nem sei se vou entrar, mas para já Aqueduct confirma-se, liquidez mínima aceitável, muito boa para Us.  ;)
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#8 / 18 Dezembro, 2011, 14:09:01

Hoje a liquidez dos mercados no geral e também Irl está muito boa. O Domingo costuma ser perigoso mas hoje até agora parece-me tudo bastante bom a níveis de condição de mercado.

Em Navan estão a começar atrasadas cerca de 5 minutos. :thumbsup:
Registado

Cristiano0807

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#9 / 18 Dezembro, 2011, 14:12:13

Realmente isto de ficar atrasado da cabo dos planos que uma pessoa tem para outras corridas :X fizeste lay ou back a que cavalo?  ;D
Registado

Eclipse

• Mod. Trading
  • Trilionário
#10 / 18 Dezembro, 2011, 14:19:32

thynetocatcher mas não fiz grande bomba não, os 2 rafeiros estavam em subida e tinha que se ter o favorito debaixo de olho para estar atendo às movimentações, hoje não entrei de rompante no mercado mas estou a gostar da liquidez. Em Carlisle fiz um bom green quase de 3€ mas por estar contente a ver a liquidez em Navan perdio Kempton, acho que faz parte escolher quais queremos fazer e não ir a todas neste caso, eu devia ter ido fazer os últimos 5 de kempton que não me renderam na atrasada, mantive os 30 cênts..  :harhar:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik