24 Maio, 2012, 17:39:38

blocust

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#61 / 04 Fevereiro, 2012, 22:27:15

Por acaso não sei se MB cobra taxa, mas por cartão de crédito/MBNet (foi o que usei por ser imediato) cobraram. E como estão excluídos Skrill e Neteller, não há muita hipótese. Eu acabei de perder a aposta na Sportingbet e estou neste momento a espera da freebet.
Registado

pedro.m.p.silva

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#62 / 05 Fevereiro, 2012, 00:37:16

De facto, tive que depositar 31,25€ para ficar com o máximo de 30€ para apostar. Até agora foi a primeira a cobrar taxas no depósito desde que comecei o método.

Espero que sejam rápidos a dar o bónus, até porque as odds nesta casa não são anda famosas, só são razoáveis para odds entre os 1,20 e 2,10.
Registado

pedro.m.p.silva

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#63 / 05 Fevereiro, 2012, 20:12:45

Só uma pergunta... a Sportingbet tem alguma espécie de rollover para levantar o dinheiro?
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#64 / 05 Fevereiro, 2012, 20:25:43

todas as casas têm.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

pedro.m.p.silva

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#65 / 05 Fevereiro, 2012, 20:47:46

todas as casas têm.

??????

Por acaso isso não é bem verdade... posso dar-te o exemplo da betclic.

Talvez não tenha sido muito claro, mas o que eu queria mesmo perguntar era: Se tem condições de levantamento e quais são?
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#66 / 05 Fevereiro, 2012, 20:54:51

A Paf, também não tem rollover, para se efectuar levantamento.
alias agora se percebe perfeitamente proque é que a betclic deixou de dar bónus regularmente, por causa dos levantamentos.

em relação à Sportingbet:
A resolução da aposta Freebet será creditada como “ganhos-apenas” (stake da Freebet não devolvido) e terá de ser apostado 1x a odds de 1.2 em qualquer mercado desportivo antes que quaisquer ganhos subsequentes possam ser levantados.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

miguelandrade

• Com Lucro
  • **
#67 / 07 Fevereiro, 2012, 11:44:39

como faço para ter o bonus na sporting bet?

fiz o deposito (30€), fiz a aposta e perdi na casa (04/fev), tudo a cumprir com o que vem indicado e até agora nao está nada na minha conta dos 30€ prometidos...

no site da sportingbet nao encontro nada para os contactar... está a escapar-me alguma coisa?

obrigado

Abraço
Registado

pedro.m.p.silva

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#68 / 07 Fevereiro, 2012, 12:12:22

como faço para ter o bonus na sporting bet?

fiz o deposito (30€), fiz a aposta e perdi na casa (04/fev), tudo a cumprir com o que vem indicado e até agora nao está nada na minha conta dos 30€ prometidos...

no site da sportingbet nao encontro nada para os contactar... está a escapar-me alguma coisa?

obrigado

Abraço

O bónus não vai directamente para a tua conta, vai para a conta de bónus/promoções e demora cerca de 24h a ser creditado.

Se os quiseres contactar, tens a opção Ajuda e Suporte no topo do ecran e no ecran das perguntas frequentes está lá a possibilidade os contactares por e-mail já que o chat é muito dificil de conseguir apanhá-los.

Boa sorte.
Registado

miguelandrade

• Com Lucro
  • **
#69 / 07 Fevereiro, 2012, 13:49:36

pedro.m.p.silva, nao deveremos estar a falar da mesma casa... eu refiro-me à sportingbet... nao vejo lá nada de chat ou bonus/promoçoes...
Registado

pedro.m.p.silva

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#70 / 07 Fevereiro, 2012, 14:46:12

Eu acho é que não estás a procurar como deve ser, porque eu estou a falar da Sportingbet.

Quando entras no site tens um menu no canto superior esquerdo que diz: Depósito / Levantamento / A minha conta / Ajuda e Suporte

Se escolheres a opção "A minha conta" vais para o ecran da conta onde podes escolher fazer depósitos, levantamentos ou ver o histórico e depois tens mais 4 opções: Dados e preferências/ Segurança/ Minhas Promoções / Jogo Responsável.

Dentro de "Minhas Promoções" está o estado do bónus.

No mesmo ecran de "A minha conta" tens um link no canto que diz "precisa de ajuda?"... se clicares aí tens todas as opções de suporte: Telefone, Mail e Live Chat.

Acho que é simples...
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik