24 Maio, 2012, 17:39:04

rcrpt

• Pronto a Começar
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Sportingbet
#1 / 15 Dezembro, 2011, 21:45:06

Boa noite pessoal!

Para fazer a sportingbet a primeira aposta é sem freebet, e depois é k é com certo?

abraço!
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#2 / 15 Dezembro, 2011, 21:46:34

Boa noite pessoal!

Para fazer a sportingbet a primeira aposta é sem freebet, e depois é k é com certo?

abraço!

certo.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

Iwantmoney

• Com Lucro
  • **
  • I'm from eaven
#3 / 21 Dezembro, 2011, 10:59:24

Bom dia,

A questão é a seguinte, depositei 20€ e perdi na casa, é esse o objectivo ou não é bem assim? É que a sportingbet ainda não accionou o freebet de 20€, levam muito tempo a depositar o mesmo?

Cumps,
Registado
“Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana. Mas, no que respeita ao universo, ainda não adquiri a certeza absoluta.” Albert Einstein

tiagofcnmoreira

• Novato
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#4 / 21 Dezembro, 2011, 11:04:58

Bom dia,

A questão é a seguinte, depositei 20€ e perdi na casa, é esse o objectivo ou não é bem assim? É que a sportingbet ainda não accionou o freebet de 20€, levam muito tempo a depositar o mesmo?

Cumps,

Por acaso fechei ontem essa casa! A mim demorou menos de um dia a darem a freebet. Mas só reparei quando fiz login no site e apareceu uma janela a avisar.
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 21 Dezembro, 2011, 19:21:39

Bom dia,

Cumps,

Já recebeste a freebet ou ainda não ?
Espera primeiro até 24h.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

FDM

• High Roller
  • MetodoDinheiro.com
#6 / 23 Dezembro, 2011, 12:13:50

Boas,

Já estou a ver que me lixei. Já reclamei mas ainda não recebi a freebet. Fui agora consultar os termos e condições e diz que depósitos via Neteller estão excluídos da promoção, ao contrário do que diz aqui no fórum (secção NÍVEIS)!!!

Como é admins? Pode-se ou não confiar na informação que apresentam? Conseguem-me resolver esta questão? Digam qualquer coisa p.f....  :blink:
Registado

ohpai

• High Roller
  • Smile today, Smile tomorrow!
#7 / 23 Dezembro, 2011, 13:17:30

Eu acho que li algures que as promoções das casas não dispensam a devida leitura dos termos e condições das mesmas.
Registado
Oo

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#8 / 23 Dezembro, 2011, 14:05:31

Boas,

Já estou a ver que me lixei. Já reclamei mas ainda não recebi a freebet. Fui agora consultar os termos e condições e diz que depósitos via Neteller estão excluídos da promoção, ao contrário do que diz aqui no fórum (secção NÍVEIS)!!!

Como é admins? Pode-se ou não confiar na informação que apresentam? Conseguem-me resolver esta questão? Digam qualquer coisa p.f....  :blink:

Vamos verificar, obrigado pelo feedback!
Posso garantir-te que se assim é, é uma alteração muito recente. E nós por mais esforço que façamos (e fazemos) para da resposta ao segundo, por vezes ficamos umas horas desactualizados. Ainda por cima neste caso não fomos avisados pela Sportingbet.
Registado

andr3n

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#9 / 23 Dezembro, 2011, 14:32:45

Mas a sportingbet já está a aceitar depósitos ou ainda tá a dar aquele erro?
Registado

skelt

• Com Lucro
  • **
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 28 Dezembro, 2011, 12:35:22

mais um enganado fiz o deposito pelo Moneybookers recclamei no chat que nao recebi a freebet e a resposta do operador

Antonio: infelizmente a sua conta não se qualificou para receber esta promoção de acordo com o ponto 3 dos termos e condições:
Antonio: http://pt.sportingbet.com/t/promotion/sign_up_bonus_2011.aspx
Antonio: 3. Estão excluídos desta promoção, clientes que efectuem 1º depósito utilizando para o efeito os seguintes métodos de pagamento: Moneybookers;Paysafe card;Neteller.

mais um bonus que se foi......
será que os moderadores do forum não podem dar um jeito a esta situação?????
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik