24 Maio, 2012, 17:34:01

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário

Boa noite

Recebemos queixas de membros há uns meses sobre um membro (joaomoreira27) que pedia dinheiro a toda a gente.
Mesmo depois de ser avisado o membro insistiu na procura de empréstimo de dinheiro.
Tendo insistido com vários membros (não devolvendo o dinheiro) e tendo incomodado a maioria foi banido do Fórum MD.

Mesmo depois disto, o membro criou conta dupla (tiago27mil) e continuou a pedir dinheiro emprestado a vários membros.
Mais queixas surgiram e a nossa decisão foi igual à tomada anteriormente. Banimento.

O MD pede que tenham cuidado com membros que peçam dinheiro emprestado pois podem correr o risco de que o mesmo não seja devolvido. Que foi o caso.

Quer conheçam os membros ou não, tenham sempre cuidado com estas situações.

Obrigado
Cumps
Dinis
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 14 Dezembro, 2011, 03:25:53

Tenham cuidado !  :thumbsup:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

sabrosa18

• Milionário
#3 / 14 Dezembro, 2011, 03:58:15

filho da mãe...  não fui na convera. a dizer que que era de vila real e não sei que....  fuck you cheater
Registado
O Dinheiro não traz felicidade, mas na felicidade até ajuda...

Rekanto

• Milionário
  • MetodoDinheiro.com
#4 / 14 Dezembro, 2011, 09:21:15

Ora ora. Normalmente sou eu que caio nestas cenas. Ele tambem veio ter comigo e tal. Por sorte minha e azar dele nao tinha nada na MB. Mas tava prestes a receber da betboo e bet770.
Mas 1º fiz as minhas novas casas e ia mandar uma mensagem quando por algum motivo nao foi permitido, caixa cheia. Nao me preocupei se ele precissasse k voltasse a contactar.

Deviam era falar com os outros foruns concorrentes e mostrar o seu alias e email pra evitar enganar mais alguem...
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#5 / 14 Dezembro, 2011, 10:30:35

Atenção que em relação a este user (joaomoreira27) já houve quem mandasse o dinheiro e recebesse mais do que aquele que enviou, pelo menos foi isso que o user  enjoint me disse através de mensagem pessoal. Enjoint, gostava que tu próprio contasses o mesmo que me disseste a mim e que se queixasse quem mandou dinheiro e já não recebeu...

Mandei PM ao enjoint mas a Caixa está cheia?
Registado

npimenta

• Mod. Trading
  • Trilionário
#6 / 14 Dezembro, 2011, 10:46:30

Também me pediu mas obviamente nem me dei ao trabalho de responder...
Registado

Vejam o meu blog: http://npimenta.trading.pt/

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#7 / 14 Dezembro, 2011, 10:53:04

Atenção que em relação a este user (joaomoreira27) já houve quem mandasse o dinheiro e recebesse mais do que aquele que enviou, pelo menos foi isso que o user  enjoint me disse através de mensagem pessoal. Enjoint, gostava que tu próprio contasses o mesmo que me disseste a mim e que se queixasse quem mandou dinheiro e já não recebeu...

Mandei PM ao enjoint mas a Caixa está cheia?

Até pode ser verdade, mas pedir 10€ a uma pessoa é legítimo, só que recebemos denúncias de várias Mensagens e eram todas iguais.. Considerámos SPAM e fraude.

Alguns users queixaram-se mesmo que não receberam dinheiro de volta.

Estamos só a alertar para a situação para que se vos acontecer terem as duas perspectivas, e é óbvio vocês actuam da maneira que quiserem. ;)

Achamos por bem deixarmos-vos com o aviso. :)
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
#8 / 14 Dezembro, 2011, 11:08:31

Miguel, eu até fui um dos que alertei para isso pois eu não empresto dinheiro a ninguém e não peço emprestado a ninguém e foi isso que lhe respondi. Alertei o Dinis para a situação na altura e o próprio Dinis tinha recebido exatamente a mesma mensagem! Estou apenas a esclarecer aquilo que o enjoint me disse e gostava que fosse ele a expôr a situação como fez a mim na altura porque senão não será só um burlão...
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#9 / 14 Dezembro, 2011, 11:28:11

Esta foi a mensagem que recebi:

Boas Capitão.

Peço desculpa estar a incomodar te, pois sei que es um trader bastante ocupado, mas encontro me com um poblema e gostaria de solicitar a tua ajuda.

Entao o problema é o seguinte, abri nova conta Betfair para ser pelo link MD e assim aproveitar as promoçoes, e fiz nesta conta o deposito por paysafe card, o poblema é que como o deposito foi feito por paysafe card, nao me permite levantar o dinheiro para Moneybookers, pois antes de levantar para Moneybookers, primeiro é necessario depositar por Moneybookers.
Este problema impede me de continuar o metodo, e por ironia do destino tenho um bonus temporario "chorudo" que expira daqui a dois dias 

Sendo tu um grande trader com grandes lucros decidi dirigir me a ti pois penso que serás capaz de me ajudar. O que t queria pedir era que me passasses 10 euros para Moneybookers de modo a activar o sistema . Depois ate nem me importo de devolver 20 . É que estou mesmo desesperado.

Espero que leves em consideraçao o meu pedido e mais uma vez peço desculpa pelo incomodo.
Cumprimentos   :thumbsup:

Por acaso não achei que fosse burlão pelo facto da mensagem estar muito personalizada e por ser um membro activo.
Confesso que vacilei, pois 10€ não é assim tanto dinheiro, mas resolvi cumprir a minha regra de ouro... só emprestar depois de conversar com a pessoa... ele teve "azar" pois foi numa altura que o meu trabalho apertou e acabei por me esquecer dele... se ele tivesse insistido, tinha-lhe passado os 10€ na boa...

Já houve muitos a pedir, mas aqueles que tenham menos de 500 mensaggens no forum, nem me dou ao trabalho de ler tudo até ao fim... além disso eu sou uma nódoa a responder a PM's...   :rofl:
Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
#10 / 14 Dezembro, 2011, 11:33:13

Esta foi a mensagem que recebi:

Por acaso não achei que fosse burlão pelo facto da mensagem estar muito personalizada e por ser um membro activo.
Confesso que vacilei, pois 10€ não é assim tanto dinheiro, mas resolvi cumprir a minha regra de ouro... só emprestar depois de conversar com a pessoa... ele teve "azar" pois foi numa altura que o meu trabalho apertou e acabei por me esquecer dele... se ele tivesse insistido, tinha-lhe passado os 10€ na boa...

Já houve muitos a pedir, mas aqueles que tenham menos de 500 mensaggens no forum, nem me dou ao trabalho de ler tudo até ao fim... além disso eu sou uma nódoa a responder a PM's...   :rofl:

Epá Centavos, vê lá aí o número de mensagens que tenho e manda o guito  :rofl: :rofl: :rofl:
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik