Esta foi a mensagem que recebi:
Boas Capitão.
Peço desculpa estar a incomodar te, pois sei que es um trader bastante ocupado, mas encontro me com um poblema e gostaria de solicitar a tua ajuda.
Entao o problema é o seguinte, abri nova conta Betfair para ser pelo link MD e assim aproveitar as promoçoes, e fiz nesta conta o deposito por paysafe card, o poblema é que como o deposito foi feito por paysafe card, nao me permite levantar o dinheiro para Moneybookers, pois antes de levantar para Moneybookers, primeiro é necessario depositar por Moneybookers.
Este problema impede me de continuar o metodo, e por ironia do destino tenho um bonus temporario "chorudo" que expira daqui a dois dias
Sendo tu um grande trader com grandes lucros decidi dirigir me a ti pois penso que serás capaz de me ajudar. O que t queria pedir era que me passasses 10 euros para Moneybookers de modo a activar o sistema . Depois ate nem me importo de devolver 20 . É que estou mesmo desesperado.
Espero que leves em consideraçao o meu pedido e mais uma vez peço desculpa pelo incomodo.
Cumprimentos
Por acaso não achei que fosse burlão pelo facto da mensagem estar muito personalizada e por ser um membro activo.
Confesso que vacilei, pois 10€ não é assim tanto dinheiro, mas resolvi cumprir a minha regra de ouro... só emprestar depois de conversar com a pessoa... ele teve "azar" pois foi numa altura que o meu trabalho apertou e acabei por me esquecer dele... se ele tivesse insistido, tinha-lhe passado os 10€ na boa...
Já houve muitos a pedir, mas aqueles que tenham menos de 500 mensaggens no forum, nem me dou ao trabalho de ler tudo até ao fim... além disso eu sou uma nódoa a responder a PM's...