24 Maio, 2012, 17:32:11

Ricardo Silva

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
Daily Trading Signals - Etoro
#1 / 13 Dezembro, 2011, 19:37:25

Ontem abri a minha conta de dinheiro real no Etoro onde comecei a seguir algumas pessoas de forma a rentabilizar o meu dinheiro investido a longo prazo. Acontece que hoje quando abri o email, deparei-me com um email do Etoro chamado Daily Trading Signals que nos indica o que se pode passar nos mercados durante o dia de hoje.

Queria com esta mensagem, esclarecer umas duvidas. Segue então a seguinte imagem:

Vamos então ver se eu percebi o que eles querem dizer com esta imagem.

A tendência do par e de descida com os alvos a 1.315 e 1.312. Ou seja, seguir a onda de descida do mercado de forma de forma a fechar as nossas posições que abrimos (de compra neste caso).

Caso ela ultrapasse o pivot (1.328) deveremos tentar aproveitar eventuais subidas ate aos alvos de 1.335 e 1.339.

Estou a perceber isto de forma correcta ou de forma errada? Sou novo nisto por isso toda a ajuda e bem vinda.

Obrigado desde já.

Cumprimentos
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#2 / 14 Dezembro, 2011, 20:07:27

Exacto. Mesmo segundo as Tendências Mdforex (http://www.mdforex.pt/tendencias/eurusd) o outlook para esta semana é de descida da cotação do par. Daqui saliento a parte: "No curto prazo deverá ir testar a zona de 1.3145, um suporte importante a considerar, uma vez que foram os mínimos realizados no mês de Outubro. Caso o preço não se consiga segurar nesse nível, passa a ter uma boa probabilidade de quedas subsequentes."

Do prognóstico que postaste, depreende-se que caso houvesse um definitivo rompimento do nível 1.3280, se deveria olhar a um target (take profit) nos níveis 1.3150 ou mesmo 1.3120.

Em alternativa, caso o par aguentasse o preço iria tentar bater nos 1.3350 ou mesmo 1.3390.

Em verdade, o par rebentou com o suporte por volta das 15:00 de ontem e estabilizou entre os 1.3050 e 1.3020. Hoje a partir das 10:00 entrou novamente em queda, tocou os 1.2950 e está a cotar agora próximo dos 1.2980.
Registado

Ricardo Silva

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#3 / 15 Dezembro, 2011, 00:25:06

Muito obrigado deophanto.

Estou a tentar perceber estas coisas de forma a potencializar os meus lucros. Vejamos então se percebi com o  Daily Trading enviado por hoje pelo Etoro.

Segue a imagem:

Olhando para esse grafico, o nosso pivot encontra-se a 102.5.

Caso o mercado esteja abaixo de 102.5 devemos abrir uma posição de venda com um take profit no 101.4 ou 101 porque a probabilidade de chegar a esse ponto e grande.

Caso o mercado se encontre acima do pivot, devemos tentar chegar ao take profit nos valores de 103 e 103.45 porque e provavel que vai tocar la.

Desculpem as minhas duvidas parvas mas a verdade e que estou entusiasmado em ganhar dinheiro com Forex visto que e um mercado que me esta a fascinar muito mais que o Trading na Betfair que ja fazia habitualmente :)

Obrigado mais uma vez!
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#4 / 15 Dezembro, 2011, 01:57:57

Ora lá está, o cenário mais provável é mesmo o de descida com target nos 101.40 ou mesmo 101.00. Caso a cotação comece a subir e rebente com a resistência de 102.50, deverá ir pelo menos aos 103.00 ou mesmo 103.45.

Como as Tendências Mdforex indicam que o outlook para esta semana é negativo (http://www.mdforex.pt/tendencias/eurjpy), seria recomendado esperar que a cotação descesse dos 102.50 para entrar com uma venda.

Citando o artigo das Tendências desta semana: "Relativamente aos suportes considerar primeiramente o nível de 102.40 e, caso essa zona não funcione 100.70."
Registado

Ricardo Silva

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#5 / 15 Dezembro, 2011, 09:40:56

Excelente. Penso que ja estou mesmo a entender isto.

Segui todas as tedências do Mdforex na conta demo do Plus500 e a verdade e que estou com um lucro bastante jeitoso. Irei fechar todas as posições amanhã as 22 horas para ver qual foi o meu lucro :)

Obrigado mais uma vez.
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#6 / 15 Dezembro, 2011, 19:12:55

Depois diz os resultados :thumbsup:
Registado

Ricardo Silva

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#7 / 15 Dezembro, 2011, 20:19:43

Depois diz os resultados :thumbsup:

Em principio abrirei um diario para a semana visto que tenho que usufruir do bonus de 25€ do Plus500 e nada melhor que um diario para me controlar e tentar fazer os 60 pontos embora saiba que vai ser bastante complicado  :)
Registado

deophanto

• Equipa MD
  • Trilionário
  • www.MDForex.pt
#8 / 22 Dezembro, 2011, 00:30:43

Força, estamos cá para te ajudar :thumbsup:
Registado

devilonline

• Investidor
#9 / 22 Dezembro, 2011, 03:43:21

Eles costumam a adivinhar nas previsões ?
Registado

Ricardo Silva

• Nos Primeiros Lucros
  • *
  • MetodoDinheiro.pt
#10 / 22 Dezembro, 2011, 13:12:04

Eles costumam a adivinhar nas previsões ?

Sinceramente pelo que me tem parecido têm falhado mais vezes do que acertam  :buh: Embora dê para fazer algum lucro, normalmente temos que deixar uma posição bastante tempo aberta para chegar aos valores de referência que eles falam. Penso que só serve mesmo para nós tirarmos conclusões do mercado e analisarmos por nós mesmos.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik