24 Maio, 2012, 17:26:51

Billionaire

• High Roller
Registo Pessoal Billionaire
#1 / 11 Dezembro, 2011, 19:30:49

Viva rapaziada...
Vou iniciar este tópico como teste a um sistema de gestão de banca que pretendo experimentar.
Procurarei investir em apenas um jogo de cada vez (não pretendo estar em 2 ou mais ao mesmo tempo)  e somente 10% da banca que pretendo adquirir. Portanto antes de voltar a investir aguardarei que um determinado jogo em questão termine. Desta forma sei qual é % de banca que devo colocar no jogo seguinte.
Os 10% da banca que pretendo adquirir serão geridos da seguinte maneira: por ex. tenho 28€ e o meu proximo passo será alcançar os 50€, logo investirei 5€ até alcançar os 50€. Caso a barreira dos 25 fosse quebrada (teria perdido) passava a ter 23€ pelo que a minha nova stake no jogo seguinte seria 2.5€ (10% da banca que pretendo alcançar - 25€)
Os intervalos de mudança de stakes são 6.25€/12.5€/25€/50€/75€/100€/125€/150€ e por aí em diante ou caso contrário o zero na conta.
Ora vou começar:
Banca 42.52
Maritimo Funchal - Benfica Lisboa (Prognóstico)  5€ Benfica a 1.65

Registado

Plastik

• Mod. Trading
  • Trilionário
  • You gotta Keep pushin' for the fortune and fame
#2 / 11 Dezembro, 2011, 20:10:36

Boa Sorte desde já! A odd já subiu, não aproveitas? ;)
Registado

Billionaire

• High Roller
#3 / 11 Dezembro, 2011, 21:07:50

Boa Sorte desde já! A odd já subiu, não aproveitas? ;)

Obrigado plastik.
Estas são apostas simples hehehe... estou a ver que por este andar ainda vai subir mais ...  :blink:
Registado

Billionaire

• High Roller
#4 / 11 Dezembro, 2011, 22:43:09

Viva rapaziada...
Banca 42.52
Maritimo Funchal - Benfica Lisboa (Prognóstico)  5€ Benfica a 1.65
Pick ganha a 1.65 + 3.25€
Banca 45.77€
Jogo improprio para cardíacos, é por estas e por outras que não devia ir na equipa favorita e muito menos com uma odd tão baixa. Risco alto para pouco ganho. Pelo menos comecei o registo positivo.
Registado

Tomás Silva

• Equipa MD
  • Trilionário
#5 / 11 Dezembro, 2011, 23:40:29

Muito bem :) Improprio para cardiacos mesmo ;D
Registado

Billionaire

• High Roller
#6 / 12 Dezembro, 2011, 12:44:20

Ora bem, não querendo fazer jogos por tudo e por nada, todos os dias , só porque estou a fazer um registo para a comunidade, acho que a oportunidade de hoje está no jogo do olhanense. Estes estão a 8 pontos do maritimo e na corrida para a liga Europa, acho que tentarão encurtar essa distância para concorrer a esse lugar. Para além do mais, e especulando, se o Eduardo Guarda Redes do benfica sair, o Benfica poderá querer dar uma vista de olhos no GR do Olhanenese ou do Setubal, pelo que se antevê uma exibição tentada deste nas malhas dos Algarvios.
Olhando em retrospectiva, e sem demérito por qualquer pick nos prognósticos do Mdapostas, também não vi nenhum jogo que me enchesse o olho. O Chelsea Vrs City têm sabor a derby - Andrés villas boas é perspicaz e estratega e o City é a equipa sensação, enfim qualquer resultado parece-me possivel de acontecer. No jogo dos italianos anda tudo ao contrário, Udinese no topo da tabela classificativa e os inters, milões e companhia a naufragar no meio da tabela, por tanto equipa que me convença com argumentos de um resultado +- possivel de acontecer também não vejo. Mas isto é como tudo jogo é jogo e com mais ou menos razões vou no Olhanense para vencer.
SC Olhanense - Academica de Coimbra (Prognóstico) SC Olhanense @2.10 - 5€
Registado

Billionaire

• High Roller
#7 / 12 Dezembro, 2011, 22:07:08

SC Olhanense - Academica de Coimbra (Prognóstico) SC Olhanense @2.10 - 5€
Pick perdida
Banca 40.77
Ora bem vou aproveitar para tecer algumas considerações sobre a pick, uma vez que o tópico permite esse registo.
Relativamente ao jogo dos ingleses a previsão mostrou-se acertada uma vez que o chelsea acabou por ganhar ao city, diria mesmo que o City foi encostado ás redes. O jogo dos italianos também me poupou alguns trocos uma vez que se registou o empate.
Propriamente em relação ao olhanense:
Facto 1 - não vi o jogo, de qualquer forma nada me tira da ideia que o objectivo é levar o maritimo às competições europeias para ver se acaba de pagar o estádio. Assim mais desafogado é garantida a sua presença. O Emanuel nem à bola sabia jogar quanto mais treinar uma equipa de futebol - o jogo não vai lá à canelada. Certo disto é a expulsão e o penaltie marcado contra o olhanense. O académica a ganhar com o emanuel só mesmo com ajudas de Estado hehehe(Alberto João ??? Se calhar!)
Facto 2 - Optei pelo jogo da liga Portuguesa por ter estado a namorar o jogo do setubal-feirense e por opção ter ido no tottenham em vez da convicção que tinha do empate do jogo do setubal.
Registado

Billionaire

• High Roller
#8 / 13 Dezembro, 2011, 15:58:56

CF Getafe - CF Malaga (Prognóstico)  Empate@3.2 - 5€
Um golinho aos 84' estragou esta! Enfim prosseguindo para Bingo!
 :cafeee:
Banca 35.77
Enfim, pouco há para explicar neste jogo. Getafe - "equipa da casa a passar uma má fase e o Malaga numa fase regular." (cit in outro site, 2011)Tudo apontava para um empate, mesmo este tratando-se de um jogo para a Taça. E o golo nos últimos minutos do tempo regulamentar indicou isso mesmo.
Perdi por 6' de jogo.
Registado

Billionaire

• High Roller
#9 / 13 Dezembro, 2011, 22:38:23

14.12.2011 - 15.45
Trabzonspor - Genclerbirligi Ankara (Prognóstico) empate @ 3.7 - 5€
Pick Perdida (Ganhou o underdog a uma odd de 5.50
Banca 30.77€
Enfim começo agora a recordar-me porque é que não faço futebol
Bom partir para a liga europeia desta noite, o jogo do shalke cheira-me a empate.
Registado

Billionaire

• High Roller
#10 / 14 Dezembro, 2011, 17:52:58

Maccabi Haifa - FC Schalke 04 (Prognóstico) empate@ 3.6 - 5€
Mais uma para a contabilidade - Pick perdida
Banca -25.77€
Considero que aqui já estou no intervalo da banca a 25€ portanto vou começar com stakes de 2.5€ (10% da banca a adquirir)
 :cafeee:
A recordar:
Taças e Competições Europeias - se calhar é melhor mercados over 2.5 - não houve empates
Ligas - acho muito apelativas as odds dos empates especialmente com favoritos a jogar fora.
Possibilidade de fazer um mercado especifico para cada intervalo de € - ex. entre os 12.5€ - 25€ fazer over 1.5 ou lay empate. ou pesquisar outras pick em vez de andar a mandar postas de bacalhau. 
PS - Se tivesse a fazer o método, a coisa até me estava a correr bem.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik