Ora bem, não querendo fazer jogos por tudo e por nada, todos os dias , só porque estou a fazer um registo para a comunidade, acho que a oportunidade de hoje está no jogo do olhanense. Estes estão a 8 pontos do maritimo e na corrida para a liga Europa, acho que tentarão encurtar essa distância para concorrer a esse lugar. Para além do mais, e especulando, se o Eduardo Guarda Redes do benfica sair, o Benfica poderá querer dar uma vista de olhos no GR do Olhanenese ou do Setubal, pelo que se antevê uma exibição tentada deste nas malhas dos Algarvios.
Olhando em retrospectiva, e sem demérito por qualquer pick nos prognósticos do
Mdapostas, também não vi nenhum jogo que me enchesse o olho. O Chelsea Vrs City têm sabor a derby - Andrés villas boas é perspicaz e estratega e o City é a equipa sensação, enfim qualquer resultado parece-me possivel de acontecer. No jogo dos italianos anda tudo ao contrário, Udinese no topo da tabela classificativa e os inters, milões e companhia a naufragar no meio da tabela, por tanto equipa que me convença com argumentos de um resultado +- possivel de acontecer também não vejo. Mas isto é como tudo jogo é jogo e com mais ou menos razões vou no Olhanense para vencer.
SC Olhanense - Academica de Coimbra (Prognóstico) SC Olhanense @2.10 - 5€