24 Maio, 2012, 17:20:22

freitax

• Milionário
#51 / 31 Janeiro, 2012, 22:39:30

Este mês foi um mês com altos e baixos. Mas, posso dizer que terminei o mês no momento melhor e espero continuar assim no próximo mês. Segui os conselhos do ciberugano e consegui melhorar muito o meu desempenho. Antes só jogava DONs Super-turbo, e consegui perceber que a minha "praia" são mesmo os turbo, conseguindo já um excelente desempenho neste final de mês.
A meio do mês a minha banca estava reduzida a 4€, e quando efectuei esta mudança na minha "táctica", foi sempre a subir.
Consegui fechar o mês com 18,56€, ou seja, 3,23€ de lucro em relação ao mês passado, mais 21€ ganhos na Liga Rookies.
Relativamente aos objectivos a que me propus, consegui jogar mais de 50 DONs (joguei 91), não atingi a banca de 30€ na ChiliPoker, mas se contarmos com o dinheiro ganho na Liga este objectivo foi comprido  ;). Ficar no Top 5 da Liga Rookies, não consegui pois à Etapa 7 estava em 6º, mas espero conseguir até ao final ficar no Top 5.

Para o mês de Fevereiro, tenho apenas como objectivo continuar com o desempenho que tenho tido nestes dias, e aumentar a banca para pelo menos 50€. Vamos a ver como corre, e vou tentar neste mês actualizar mais este registo  :thumbsup:
Registado
André Freitas

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#52 / 01 Fevereiro, 2012, 08:42:17

Muito bem freitax, estou a ver que estás a evoluir, e com a ajuda da liga e dao Canelas.

É continuar a aprender e evoluir!

Tens andado a ler alguma coisa de e-books e artigos?
Registado

freitax

• Milionário
#53 / 01 Fevereiro, 2012, 16:46:40

Nestes dias não tenho lido quase nada.. Mas no início de janeiro li vários artigos da academia  :thumbsup:
Registado
André Freitas

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#54 / 02 Fevereiro, 2012, 10:08:44

Sentes que tens evoluído com os vídeos e ajuda do Canelas?
Registado

freitax

• Milionário
#55 / 03 Fevereiro, 2012, 12:02:39

Sentes que tens evoluído com os vídeos e ajuda do Canelas?

Sim, tenho visto todos os vídeos realizados pelo Canelas, e sinto que depois de os ver, faço jogadas muito melhores e não entro em mãos que antes provavelmente entraria o que me levava a derrotas em fases menos avançadas dos torneios!  :thumbsup:
Registado
André Freitas

Marco M

• Equipa MD
  • Trilionário
  • MDPOKER.PT
#56 / 03 Fevereiro, 2012, 15:05:27

Isso é óptimo! Acima de tudo que sintas que estás a corrigir erros e a jogar melhor, isso é fundamental até mesmo para que te sintas moralizado para aprender mais ;)
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik