24 Maio, 2012, 17:16:46

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário

Platini, presidente da UEFA, não está de acordo com Joseph Blatter, presidente da FIFA, no que diz respeito ao uso da tecnologia do futebol, pois prefere continuar a utilizar os juízes de linha, em vez de câmeras na linha de golo.

«Temos os olhos humanos para ver se a bola entrou. Prefiro os cinco árbitros porque é um sistema humano», afirmou o presidente da UEFA após uma reunião do comité executivo em Itália.

«Não estou certo que a tecnologia seja importante na linha de golo. O International Board vai decidir, mas tenho o direito de não estar de acordo. Acho que não é uma boa ideia», comentou.

in zerozero
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

Dinis

• Equipa MD
  • Trilionário
#2 / 08 Dezembro, 2011, 23:33:42

Porque será ?  :rolleye:
Registado

Site nº1 de Trading em Portugal: http://www.trading.pt/

bluffer

• Mod. Apostas
  • Trilionário
#3 / 09 Dezembro, 2011, 01:23:41

Mas que anormal. É que já houve lances que eu pergunto o que é que ali estão a fazer aqueles gajos!?!?
Registado
De tostão em tostão se chega ao quackilhão...

Kelav

• High Roller
#4 / 09 Dezembro, 2011, 01:39:21

«Temos os olhos humanos para ver se a bola entrou. Prefiro os cinco árbitros porque é um sistema humano», afirmou o presidente da UEFA após uma reunião do comité executivo em Itália.

Será que em vez de relógio o árbitro devia ver a duração da partida pela posição do sol e das estrelas? :rolleye:
Registado

Rekanto

• Milionário
  • MetodoDinheiro.com
#5 / 09 Dezembro, 2011, 15:40:33

Esses arbitros raramente fazem algum coisa durante 1 jogo. Nem marcam penaltys descarados. Nem simulaçoes.

Depois sao mais 2 encargos ora pras equipas ora pra UEFA/FIFA.

Ele nao quer porque ele controla o sistema uefeiro. Ja lhe deu frutos pessoalmente...
Registado

Miguel Freitas

• Equipa MD
  • Trilionário
#6 / 13 Dezembro, 2011, 17:03:01

Também acho que é uma ideia bastante retrógrada a dele.. :facepalm:
Registado

IseeDEADppl

• Mod. Método
  • Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#7 / 13 Dezembro, 2011, 18:39:24

Eu sou a favor das novas tecnologias, mas em 1 coisa ele tem razão... Se o factor humano deixar de interagir e ter "influência" nos desportos, então perde-se a piada também...
Desde que essa influencia ou erro humano não sejam propositados como é lógico.
Registado
Casas efectuadas: 14 (+ 3 que não recebi bónus )
Lucro =  €1267,5 (sem descontar as comissões da betfair)

pascoal

• Trilionário
  • Tisana
#8 / 16 Dezembro, 2011, 16:52:44

perde a piada? eu nao sei como é que conseguem achar piada a algo que nao é justo e acontece frequentemente em beneficio de um lado e a prejudicar outro directamente ..

eu nao acho piada nenhuma a isto, acho piada é à malta que diz que sem os arbitros o futebol perde a piada...
Registado

Capitão Moedas

• Bilionário
  • A.K.A. Tostoesemoedinhas
#9 / 16 Dezembro, 2011, 17:47:45

Olhem a NBA...

altamente tecnológica e os treinadores podem pedir recursos à imagem para verificação de algumas situações...

ou então o ténis com o hawk-eye...

pessoalmente acho que a tecnologia não tira magia a nada... simplesmente vem trazer justiça onde ela não existe...

agora uma coisa é certa, com tecnologia, deixa de haver árbitros para chamar nomes, etc... vai passar a existir muita tensão acumulada em alguns adeptos... lol
Registado

onun30

• Trilionário
  • MetodoDinheiro.com
#10 / 16 Dezembro, 2011, 18:20:16

Olhem a NBA...

altamente tecnológica e os treinadores podem pedir recursos à imagem para verificação de algumas situações...

ou então o ténis com o hawk-eye...

pessoalmente acho que a tecnologia não tira magia a nada... simplesmente vem trazer justiça onde ela não existe...

agora uma coisa é certa, com tecnologia, deixa de haver árbitros para chamar nomes, etc... vai passar a existir muita tensão acumulada em alguns adeptos... lol

E o Futebol Americano? que tem um dos eventos com mais audiencia em todo o Mundo , querem saber porque? porque não existe roubo descarado.
Registado

Website Content Protection
Copyright
2010 © MD. Todos os direitos reservados.
design bürocratik